Macbook Pro owners

Eu já vi bastantes...
20050813133257_49788.jpg


37173335_aa0859b4de.jpg
 
blastarr disse:
Eu já vi bastantes...
20050813133257_49788.jpg


37173335_aa0859b4de.jpg

Oookkk... :Whatever:

A única diferença é que no Powerbook metes o DVD, instalas, e n precisas de andar a "escaranfunchar" um determinado fórum para saberes se existe drivers para o hardware à partida. Mas, claro, tu tens perfeita consciência disto.

Quiseste só fazer um post à lá DJ_PAPA. :joker:
 
bsod disse:
(...) Tirando aqueles problemas de aquecimento,(...)


Eu começo a aperceber-me que isso é um 'mito' , tal como no macbook.
Eu tenho um macbook pro 15" 2.16ghz e o portatil aquece como o normal (é o meu 1º dia com ele , espero mais tarde não ter problemas..) , tanto como o powerbook 15" que já tive ao meu colo e os powerbooks que já testei na *****. No macbook já tinha falado sobre isso , tive à volta de 2 macbooks ligados desde de manhã (penso eu) e os portateis estavam com um aquecimento normal e facil de suportar.

Penso que esses problemas são apenas lotes e não um grave problema onde a apple meteu a pata na poça como se dizia , o meu macbookpro tem uma temperatura normal para um notebook do género , tal como já experimentei um 1.83 e um 2.0 assim que sairam (e mais tarde um 2.0 que não estava tão quente como os anteriores) onde era dificil de suportar a temperatura junto às teclas F , o que é normal , quantos produtos (e falo em geral) que sairam com problemas nas 1ºs fornadas ?
 
johncool disse:
Oookkk... :Whatever:

A única diferença é que no Powerbook metes o DVD, instalas, e n precisas de andar a "escaranfunchar" um determinado fórum para saberes se existe drivers para o hardware à partida. Mas, claro, tu tens perfeita consciência disto.

Quiseste só fazer um post à lá DJ_PAPA. :joker:

Enquanto não saíu o Bootcamp, era mais dificil "escarafunchar" nos fórums Apple-related só para que estes conseguissem ter o XP a correr no seu PC, oops..., perdão, Macintosh :joker:
Estava tudo muito mais desesperado para ter o Windows nos Apple do que o OSX nos PC's...:D
Mesmo para ter o Windows Vista Beta 2 nos PC's da Apple é preciso andar a "escarafunchar" em fórums.


Como Unix-like é "bloated", como SO "glitzy" tem pouca coisa de verdadeiramente apelativo, por causa da falta de aplicações/falta de escolha de alternativas.
Até o hardware é bem desenhado (para os olhos, a funcionalidade não entra aqui nestas contas), mas mal projectado pelos engenheiros.

I mean, come on...
 
blastarr disse:
Enquanto não saíu o Bootcamp, era mais dificil "escarafunchar" nos fórums Apple-related só para que estes conseguissem ter o XP a correr no seu PC, oops..., perdão, Macintosh :joker:
Estava tudo muito mais desesperado para ter o Windows nos Apple do que o OSX nos PC's...:D
Mesmo para ter o Windows Vista Beta 2 nos PC's da Apple é preciso andar a "escarafunchar" em fórums.

A Apple nunca disse que ia dar suporte para correr o Windows. Disseram que era possível, that's all. Nunca tiveram como objectivo dar suporte a isso nos fóruns a quem estivesse interessado.

O mesmo já n se pode dizer do objectivo do osx86project.org.

So come on, will ya?...
 
johncool disse:
A Apple nunca disse que ia dar suporte para correr o Windows. Disseram que era possível, that's all. Nunca tiveram como objectivo dar suporte a isso nos fóruns a quem estivesse interessado.

O mesmo já n se pode dizer do objectivo do osx86project.org.

So come on, will ya?...

Não davam suporte ao Windows ?
Então porque é que criaram o Bootcamp ?
Para correr Linux ? lol

Até o símbolo do Bootcamp desenhado pela própria Apple é mais do que sugestivo, tal como o texto explicativo...:

bootcamp.jpg


2698-bootcamp.jpg


Se o Vista pegar, é uma questão de tempo até o OSX levar com os pés e haver nova "transição" na Apple, desta vez para Windows...:D
 
Última edição:
Só quem nunca exprimentou o Mac OS X ou uma pessoa como tu que gosta de dizer "OMFG apple s0x windows r0x WTF ROTFL!!1!!1!" é que está "desesperado" para ter Windows num Mac. É bom puder usar o maior número de SO's possível numa dada máquina but thats about it. Ninguem com dois dedos de testa compra um Mac para usar Windows XP a tempo inteiro.
É muito simples: queres Mac Os X compras um Mac, queres Linux (ou outro Unix-based que não o Mac OS) / Win XP compras um PC.
E não percebo como é que o design dos Mac's não é funcional. Tens a certeza que já exprimentaste um ou simplesmente gostas de dizer que o que tu não gostas não presta porque sim?
Enfim... :rolleyes:
 
Ragnarok disse:
Só quem nunca exprimentou o Mac OS X ou uma pessoa como tu que gosta de dizer "OMFG apple s0x windows r0x WTF ROTFL!!1!!1!" é que está "desesperado" para ter Windows num Mac. É bom puder usar o maior número de SO's possível numa dada máquina but thats about it. Ninguem com dois dedos de testa compra um Mac para usar Windows XP a tempo inteiro.
É muito simples: queres Mac Os X compras um Mac, queres Linux (ou outro Unix-based que não o Mac OS) / Win XP compras um PC.
E não percebo como é que o design dos Mac's não é funcional. Tens a certeza que já exprimentaste um ou simplesmente gostas de dizer que o que tu não gostas não presta porque sim?
Enfim... :rolleyes:


Portas USB/DVI/etc de lado.
Enough said...

O meu novo laptop está quase a chegar, e não é um Apple, é bem melhor :D:



TabletPC (Toshiba Tecra M7), com Core Duo 1.83GHz, gravador de DVD, LCD 14.1" (1440*900), leitor de cartões de memória, leitor de impressões digitais e uma Nvidia Quadro NVS 110M :D
 
Última edição:
Uh, sim sim isso é tão mau! E não há mais nenhum PC assim? Ora, deixa cá ver o meu Asus... Upz! :rolleyes:
Portanto, nem contabilizas as outras caracteristicas dos portáteis apple: o sensor de movimento, o tamanho e peso, o teclado, o magsafe, etc. Isso tudo não conta não é? :rolleyes:
 
essa desculpa das portas de lado é Cómica!

espera lá, para enfiares uma Pendrive, é muito, mas muito mais fácil ligares atrás... claro!


fanatismo nunca ajudou a ninguém, e tu levas esta cruzada contra a Apple como se a tua vida dependesse disso. tem calma jovem... é bom criticar, mas também é bom reconhecer virtudes e vantagens de certos produtos.

e digo a cruzada contra a apple, como digo que defendes com unhas e dentes o Windows Vista... não precisamos de ser extremos.

Apple tem defeitos, mas tem virtudes...

Microsoft tem defeitos, mas também tem virtudes, etc etc etc...


Fika bem!
 
Ragnarok disse:
Uh, sim sim isso é tão mau! E não há mais nenhum PC assim? Ora, deixa cá ver o meu Asus... Upz! :rolleyes:
Portanto, nem contabilizas as outras caracteristicas dos portáteis apple: o sensor de movimento, o tamanho e peso, o teclado, o magsafe, etc. Isso tudo não conta não é? :rolleyes:

- Tamanho, há muitos modelos 13.3" até mais leves do que os Apple e mais feature rich (Asus W7F, um Vaio da Sony, etc).
- Sensor de movimento no disco rígido, existe em vários modelos da Asus, Sony, Acer e Toshiba (este Tecra já tem :D)
- Teclado, os IBM/Lenovo Thinkpad são os melhores.
- Magsafe, pouco me importa, é uma "gimnick" menor. e que até pode ter inconvenientes adicionais, como perder o magnetismo com o tempo e soltar-se demasiado facilmente.
 
bafitor disse:
essa desculpa das portas de lado é Cómica!

espera lá, para enfiares uma Pendrive, é muito, mas muito mais fácil ligares atrás... claro!


fanatismo nunca ajudou a ninguém, e tu levas esta cruzada contra a Apple como se a tua vida dependesse disso. tem calma jovem... é bom criticar, mas também é bom reconhecer virtudes e vantagens de certos produtos.

e digo a cruzada contra a apple, como digo que defendes com unhas e dentes o Windows Vista... não precisamos de ser extremos.

Apple tem defeitos, mas tem virtudes...

Microsoft tem defeitos, mas também tem virtudes, etc etc etc...


Fika bem!

Então porque é que estão todas de lado ? Porque é que não existe nenhuma atrás ?
Quando tiveres de usar um rato USB com o teu querido Mac, quero ver o que achas de ter o fio ou o adaptador wireless/bluetooth ali ao lado...
 
Vou vos contar um segredo o blastar tem um macbook pro escondido debaixo da cama que só usa quando tudo está dormir,ele e apaixonado pela Osx mas não quer é confessar :lol:

Lool na brinca,gora a sério Osx e windows são bons depende do gosto de cada um não ha nada que contestar,cada um é da sua forma ponto final









PS.Mas tenho esperança que pessoal abra os olhos e va tudo pa Osx assim ja fazem mais jogos pa Osx :x2: jogos são minha desgraça na apple :'(
 
Eu por acaso nem consigo perceber porque raio os "outros" portáteis têm as ligações todas lá atrás...

A única que devia estar atrás deveria ser a DVI/VGA...
 
kidloco disse:
Eu por acaso nem consigo perceber porque raio os "outros" portáteis têm as ligações todas lá atrás...

A única que devia estar atrás deveria ser a DVI/VGA...

Portas Ethernet de lado ?
Firewire ?
Gostas de ter cabos Cat5 a sair dos lados ? :P
 
Re

Viva,

Não me leves a mal mas esse portátil com ecrã rotativo ficava bem numa disco.....

Quem usa MAc sabe que o que tem é melhor

Quem usa WINDOWS sabe que o que tem é o melhor (até mudar para MAC).

E se a Apple tem pouco mercado a culpa é apenas dela. Não é da Microsoft. Agora não se pode queixar de nada. Que não tirassem à uns anos de lá o SJ.

Toda a gente sabe que a mudança para Intel não foi por causa da maravilha da velocidade. Intel é mais rápido, mas a IBM tb iria lançar novos modelos.

A transição foi feita para ir buscar utilizadores Windows.

Ou se calhar estavam a ver a Microsoft lançar uma versão PPC do Vista???!!!!! E eles é que precisam mesmo dos 3% de mercado da Apple

Ainda vai demorar uns anitos até que o pessoal conheça minimamente o MAC.

Eu uso Mac, mas não dispenso o rato para portáteis da Microsoft. Apesar de ter comprado o Mighty Mouse, coloquei-o logo de lado. Não gosto daquilo.

Isso de fanatismos não leva a lado nenhum.

Só se a Microsft + disser que me dá 1000€/mes para eu usar Windows , eu usava, ou se a Apple me der 1000€/mes para usar o Mighty Mouse eu usava.

Se o Vista fosse melhor que o Tiger eu mudava para o Vista. A sério que mudava. Não sou fiel a ninguem. Sou fiel ao melhor.....

E neste momento não há melhor que o MAC OS X.

Se o Vista trouxesse a mesma interface do XP eu ainda o testaria para ver se voltava para Windows. Mas com esta interfce isso tá posto de lado.

Porque no final de contas não é a Microsoft nem a Apple que no final do mês pagam a vossa casa....

Saudações
 
blastarr disse:
Não davam suporte ao Windows ?
Então porque é que criaram o Bootcamp ?
Para correr Linux ? lol

Até o símbolo do Bootcamp desenhado pela própria Apple é mais do que sugestivo, tal como o texto explicativo...:

bootcamp.jpg


2698-bootcamp.jpg


Se o Vista pegar, é uma questão de tempo até o OSX levar com os pés e haver nova "transição" na Apple, desta vez para Windows...:D

Das duas uma, ou não sabes interpretar o que eu escrevo ou então andas um bocado desinformado. Mas eu volto a repetir (com os passinhos todos, para ver se não te perdes):

1 - Aquando do anúncio do iMac Core Duo e do MacBookPro a Apple disse que seria possível correr o Windows nos seus Macs mas que não iriam dar suporte para tal fim.

2- Só após ter aparecido aquele hack que permitia instalar o Windows (bastante trabalhoso, diga-se de passagem, e que obrigava a formatar o disco - limitação do frontend do diskutility - para além de não haverem na altura os drivers que a Apple depois lançou com o BootCamp) é que a Apple decidiu lançar o BootCamp. Uma manobra para evitar que os utilizadores utilizassem esse hack manhoso e que, mesmo assim, é bastante mais acessível e full featured.

Capisce?... Ou queres que faça uma apresentação em Keynote? :joker:
 
johncool disse:
Das duas uma, ou não sabes interpretar o que eu escrevo ou então andas um bocado desinformado. Mas eu volto a repetir (com os passinhos todos, para ver se não te perdes):

1 - Aquando do anúncio do iMac Core Duo e do MacBookPro a Apple disse que seria possível correr o Windows nos seus Macs mas que não iriam dar suporte para tal fim.

2- Só após ter aparecido aquele hack que permitia instalar o Windows (bastante trabalhoso, diga-se de passagem, e que obrigava a formatar o disco - limitação do frontend do diskutility - para além de não haverem na altura os drivers que a Apple depois lançou com o BootCamp) é que a Apple decidiu lançar o BootCamp. Uma manobra para evitar que os utilizadores utilizassem esse hack manhoso e que, mesmo assim, é bastante mais acessível e full featured.

Capisce?... Ou queres que faça uma apresentação em Keynote? :joker:

Ou seja, de um hack manhoso para ter o windows, decidiram acabar com ele... criando um hack que torna aínda mais fácil correr o Windows, um concorrente directo do MacOSX e que, com isto, tira a motivação de muitas empresas que planeavam criar software para correr em OSX, visto que agora basta ter o Windows instalado.

Ah, grande "manobra"... :002:

O Tio Bill agradece os novos users de Windows, bem como a eliminação de software que correria em exclusivo no OSX e assim...
 
Re

Viva,

Não iam dar suporte mas é ao Windows, como é demasiado obvio....

O Bootcamp é parte integrante do Leopardo.....

E já o era antes de instalarem o XP no iMac e MacBook Pro e de criarem esse hack

A Apple sabia que mais cedo ou mais tarde isso ia acontecer.... Era demais evidente.....

E a Apple cria que isso acontecesse

Agora não esperem é suporte ao Windows por parte da Apple.....


e que, com isto, tira a motivação de muitas empresas que planeavam criar software para correr em OSX, visto que agora basta ter o Windows instalado.

Se a própria Microsoft anunciou que vao continuar a desenvolver software para Mac......


Saudações
 
Back
Topo