Macbook Pro owners

O meu e o 1,83Mhz Corre bem, da para tudo Java perl C o que for, o macromedia (só nao tenho a certeza se ja está converitdo para universal). Para jogar o melhor é criar uma partição e por o windows atravez do BootCamp. Mantenho a minha opinião quanto a esperar. Os MBP de 2.0 Ghz neste momento estão 200€ mais caros que os de 1.83 Ghz, quem sabe se na volta os de 2.0 Ghz descem o preço. So digo isto porque comprei o meu e duas semanas depois baixaram o preço, e pelo mesmo €€ comprava um de 2.0 Ghz. Mas se não ligas muito a velocidade do CPU podes comprar já o de 1.83 Ghz.

O Mac OS é em tudo semelhante ao Linux, eu pessoalmente gosto mais do MacOS é muito simples de usar, eu ficava sempre pior que estragado quando tinha que instalar qq coisa no Linux era sempre por consola e era sempre uma complicação dos diabos. Se te deres um tempinho para ti no Mac OS vais ver que gostas, é so uma questao de habito.
 
Exacto. Eu até gosto de Linux... mas não há sistema que bata a friendlyness do OS X :) É mesmo bastante agradável, sem por outro lado deixar de ser funcional.

Eu ainda não sei se aguardo... estava com os olhos postos no iMac, mas se calhar espero pelo Merom... mas já estou à espera quase desde o Verão do ano passado... pelo que não sei se aguento muito mais :(

De qualquer modo o Yonah já dá para os meus gastos... e posso sempre fazer o upgrade para o novo chip (violando a garantia :D), como já vi fazerem aqui.
 
Também eu gosto de TablePC's mas o problema é que a tecnologia actual para os TFT's tácteis não me convence. A matriz condutora que é necessário colocar à frente do TFT reduz significativamente o contraste, definição e luminosidade. Em poucas palavras, sucks a lot.
Ainda estou para ver um TablePC que tenha uma boa imagem.

Esperemos pelo TFT com uma rede de sensores semicondutores de luz ao lado dos emissores de luz e que equipará o primeiro tablepc da Apple.
 
ajax disse:
Também eu gosto de TablePC's mas o problema é que a tecnologia actual para os TFT's tácteis não me convence. A matriz condutora que é necessário colocar à frente do TFT reduz significativamente o contraste, definição e luminosidade. Em poucas palavras, sucks a lot.
Ainda estou para ver um TablePC que tenha uma boa imagem.

Esperemos pelo TFT com uma rede de sensores semicondutores de luz ao lado dos emissores de luz e que equipará o primeiro tablepc da Apple.

Só quem nunca usou uma é que podia dizer isso...:D
 
blastarr disse:
Sem nexo ou "to the point" ?
É óbvio que, ou nunca usaste, ou se usaste, não foi para trabalhar...


O problema do teu discurso é caires na tentação de pensares que os outros são idiotas ou tótós. Se calhar quando ainda nem sabias o que era um computador ( e realço o se calhar) já eu usava table pc's ou produtos similares. Se não percebes que para aumetar a resistência de um TFT para uso em TablePC's , mais a parte que toca à resposta táctil, é necessário acrescentar "coisas" entre aquilo que emite luz e o teu olho, e que essas "coisas" reduzem o contraste, luminosidade e definição da imagem, então pergunta. Certamente que haverá por aí pessoas que lidam "verdadeiramente" com tecnologia que num bom dia talvez tenham a paciência para explicar "a verdade" das coisas e não meros palpites de quem nada tem para fazer.
 
ajax disse:
O problema do teu discurso é caires na tentação de pensares que os outros são idiotas ou tótós. Se calhar quando ainda nem sabias o que era um computador ( e realço o se calhar) já eu usava table pc's ou produtos similares. Se não percebes que para aumetar a resistência de um TFT para uso em TablePC's , mais a parte que toca à resposta táctil, é necessário acrescentar "coisas" entre aquilo que emite luz e o teu olho, e que essas "coisas" reduzem o contraste, luminosidade e definição da imagem, então pergunta. Certamente que haverá por aí pessoas que lidam "verdadeiramente" com tecnologia que num bom dia talvez tenham a paciência para explicar "a verdade" das coisas e não meros palpites de quem nada tem para fazer.

Coisas, sim, porque o campo electromagnético ocupa imenso espaço e "estraga" a qualidade de um LCD...
Aliás, até a Wacom Cintiq 21UX (a empresa também cede a tecnologia de quase todas a tablets no mercado), que nem é um Tablet PC, mas apenas um touch-LCD que precisa de se ligar a um PC normal, é tão má que até recebeu certificação do seu ICC de cor da X-Rite...


A única coisa que muda num LCD touch-sensitive é a espessura do vidro, para resistir melhor à pressão sobre a matriz de cristais líquidos (que nada têm a ver com a tecnologia touch-sense).
 
so para dizer que adquiri recentemente um bicho destes ( macbook pro ) e estou mais que satisfeito com ele

o problema de aquecimento não parece tanto quando se retira a bateria e se trabalha com ele ligado ah corrente
a maquina é bastante rapida, abrindo quase instantaneamente tanto o Mac Os X como o Windows XP assim como outras aplicações
ate agora não aponto nenhum problema com ele, náo percebo a razão de andar aí tudo aflito e a dizer mal do portatil, alias, o unico problema que vejo nele é somente o preço de resto é uma maquina e uma peça de design altamente recomendada :)
 
Dark-Mage disse:
so para dizer que adquiri recentemente um bicho destes ( macbook pro ) e estou mais que satisfeito com ele

o problema de aquecimento não parece tanto quando se retira a bateria e se trabalha com ele ligado ah corrente
a maquina é bastante rapida, abrindo quase instantaneamente tanto o Mac Os X como o Windows XP assim como outras aplicações
ate agora não aponto nenhum problema com ele, náo percebo a razão de andar aí tudo aflito e a dizer mal do portatil, alias, o unico problema que vejo nele é somente o preço de resto é uma maquina e uma peça de design altamente recomendada :)
A razão mais comum é simples e chama-se dor de cotovelo... Um grave problema de saúde de afecta muito boa gente. Parabéns pela aquisição. Faz bom uso da nova máquina.
 
Back
Topo