1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Macbook Pro Powned :(

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por s e 7 e n, 30 de Agosto de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 1188)

1. s e 7 e n

s e 7 e n Power Member

Bah
    Descobri agora que o meu Macbook Pro o alumínio esta a descolorir :(
    Estranho, mas esta mesmo...
    Na zona por cima Slot Drive, mesmo junto ao plástico, o alumínio está a ficar + escuro / descolorir.
    Começei a notar agora porque notei que aquilo estava ali na zona com umas bolinhas muito pequenas assim mais escuras, e depois é que reparei que ao longo de uns 5cm's já leva cerca de 1,5mm para a frente a ficar escuro.
    Amanha ao sol tenho que ver melhor.... e tenho que procurar pelo forum da Apple por casos semelhantes, para ver se consigo activar a garantia :(

2. s e 7 e n

s e 7 e n Power Member

Agora sempre que olho para o portátil... os olhos vão sempre para aquela zona...
    Durante a semana vou ver a algumas lojas se isto entra em garantia o que não me parece... já li na net que algumas pessoas a apple aceitou e outras que não.
    E já ando a ver de uma skin para aquela zona, ou uma Malware ou uma BestSkinEver.

3. mags

mags Power Member

isso nao será desgaste de estar com as mãos e fricção da roupa e etc?
    conheço pessoal com pcs de plastico cinzento e na zona onde metem os punhos e etc ja está tao gasto que ate ficou preto.
    certamente que isso é provocado pelo uso....mas posso estar enganado.
    é certo que são pcs caros mas nao quer dizer que sejam imunes a tudo.

4. The Golden Eagle

The Golden Eagle I quit My Job for Folding

A mim aconteceu-me isso, o meu laptop (HP) perdeu a cor onde eu apoio os pulsos...tenho de ligar para a HP a perguntar se fazem a substituição da carcaça...tenta fazer o mesmo.

5. s e 7 e n

s e 7 e n Power Member

Yup, é na zona onde acento mesmo a mão.
    Mas são casos que não acontecem muito nos MBP... não encontras muitos relatos na net.
    E o portátil ainda não têm 1 Ano.

6. raulpvl

raulpvl Power Member

garantia com ele..

7. DTAG

DTAG Power Member

:offtopic:

se7en se souberes quanto te pedem pela carcaça avisa...

thanks

8. s e 7 e n

s e 7 e n Power Member

Quero ver se sim, mas acho que me vão dizer que é um problema não reconhecido pela Apple.
    Pois existem muitos poucos casos... mas algumas pessoas conseguem activar a garantia.

Não me devem de pedir nada... pois ainda esta em garantia...
    Se activarem a garantia, também não comprar a parte superior da case, coisa que com montagem devia de ir para uns 200/300€

Como ainda é muito pouco, vou proteger aquela zona.
    Logo a noite, já mando vir uma skin, que espero que me faça o trabalho.

9. NINJA1200

NINJA1200 [email protected] Member

Tu suas muito das mãos?
    O alumínio que eles usam julgo que é sempre igual, o que que pode variar é o uso que lhe dás e a transpiração das mãos. É perfeitamente que natural que essa zona comece a notar-se qualquer coisa, quando é aí mesmo que assentas a mão.
    Isso acontece em qualquer portátil, menos talvez naqueles novos da HP ou da Toshiba que têm aquele acabamento envernizado que não se risca nem se gasta.

10. DTAG

DTAG Power Member

thanks e já me esquecia da garantia...

eu vi no site da apple store na parte dos acessórios para mac, na secção dos extras, tem lá um produto: iKlean. aquilo pelo o que me pareceu é uma massa de polir... sendo o MBP de metal... pá nao sei podia ser que fizesse o trabalho... se fosse só oxidado, só não sei o quanto...

os links:

iKlear Apple Polish Kit

http://store.apple.com/pt/product/TK297VC/A?fnode=MTY1NDA2OA&mco=MTc0NTg

ou

iKlear iPod, MacBook & MacBook Pro Cleaning Kit

http://store.apple.com/pt/product/TK299VC/A?fnode=MTY1NDA2OA&mco=MTA4NjQ4

good luck

Partilhar esta Página