MacBook Pro Retina 15'' Junho 2012

Não têm cola. Mas não faz sentido usarem estes parafusos porque só dificultam a vida aos utilizadores e com as aberturas inferiores por mais cuidado que se tenha e eu sou uma pessoa cuidadosa passados 4 anos fica-se com aquele resultado.
 
Bom dia,

Tenho um MBP retina Mid-2012 que está com o erro "service battery". Vi o estado da bateria e tem a volta de 70% da capacidade máxima com cerca de 600 ciclos. Pelo que pesquisei na net uma substituição de bateria custa à volta de 200 euros. Por outro lado li no reddit que nos EUA quando levam este modelo para pedir troca de bateria as pessoas têm sido brindadas com um modelo novo e mais recente em vez de receberem o portátil com a bateria trocada pois a apple está com um shortage destes componentes antigos (ao que parece trocar a bateria implica trocar igualmente outros componentes pois aquilo está tudo "colado" junto). Também é verdade que nos EUA eles têm Apple Stores e nós apenas temos revendedores autorizados... De qualquer forma gostava de saber se alguém já se encontrou nesta situação e se conseguiu um modelo novo ou apenas uma bateria nova.

Obrigado
 
Estando em Lisboa ou perto aconselho-te a assistência oficial da Tou aqui Tou Ai. Esclarecem-te de todos os "programas" de reparação que apple possa ter. Falo por experiência própria.
 
@Sobral o meu tem essa indicação à muito tempo e para já funciona bem. O meu medo de pagar esse dinheiro é se um componente morre.
Continua a ser a minha máquina de trabalho diariamente.
 
Back
Topo