MacBook Pro Retina

AndreVC

Power Member
Boas
Ando de olho nos rMBP mas tenho uma questao em relaçao aos upgrades nomeadamente a nivel de disco pois os 128gb parecem me curtos..

A minha questao e se nestes novos macs e possivel mudar o disco de alguma forma
 
Dependendo do rMBP até podes trocar o disco por um maior, mas dado que o formato dos mesmos não é o standard e que dificilmente existem alternativas de terceiros (OWC, Transcend, Samsung,...) , podes ter de pagar um balúrdiozinho por um disco maior.

Por isso, se vais comprar novo e achas que é curto, mais vale investires à cabeça em mais espaço em disco.
 
Ou optar por um cartão sd tipo o Transcend JetDrive Lite.

Naturalmente que não tem a performance de um sdd mas, dependendo do uso que necessitares, pode ser uma alternativa viável! MAs tens de fazer as contas para ver se o preço adicional não compensaria a compra inicial de mais espaço.
 
Acho que o Jet drive é uma solução quando já não há nada a fazer, ou seja quando compramos um ssd curto e depois verificamos que precisamos de mais. A comprar novo deve comprar logo com mais ssd se estiver na dúvida. O Jet drive com capacidade equivalente fica tão ou mais caro que a diferença do ssd de origem.
 
Boas
Ando de olho nos rMBP mas tenho uma questao em relaçao aos upgrades nomeadamente a nivel de disco pois os 128gb parecem me curtos..

A minha questao e se nestes novos macs e possivel mudar o disco de alguma forma

128 serve só para quem tem OS X, e mesmo assim, sem muita tralha...

O melhor mesmo é comprar um que já venha com 256...
 
Back
Topo