MacBook Pro só com som no Zoom

Boa tarde,

Desde que instalei o Zoom para dar aulas online que só tenho som na própria aplicação, tanto de entrada (Micro) como de saida (Altifalantes). Fora do Zoom (em todas as aplicações) não tenho som nas colunas internas.
Já desinstalei o Zoom e continuo sem som. Voltei a instalar e só tenho som na aplicação.
Trata-se de um MacBook Pro com o macOS Catalina, versão 10.15.5.
Nas Preferências do Sistema/Som aparece-me o Sem som "checado" e não consigo aceder para tirar o visto (de acordo com a imagem).
Como é que eu faço para tirar o "visto" ?
 
Boa tarde,

Desde que instalei o Zoom para dar aulas online que só tenho som na própria aplicação, tanto de entrada (Micro) como de saida (Altifalantes). Fora do Zoom (em todas as aplicações) não tenho som nas colunas internas.
Já desinstalei o Zoom e continuo sem som. Voltei a instalar e só tenho som na aplicação.
Trata-se de um MacBook Pro com o macOS Catalina, versão 10.15.5.
Nas Preferências do Sistema/Som aparece-me o Sem som "checado" e não consigo aceder para tirar o visto (de acordo com a imagem).
Como é que eu faço para tirar o "visto" ?

Tive um problema semelhante. Outras aplicações como o Teams, Facetime não tive qualquer problema. Só tive o problema com o Zoom. Felizmente tinha uma webcam e resolvi o problema. Mas posso adiantar que ainda hoje tenho o problema: sem vídeo mas com som.
 
Back
Topo