Macbook Pro vs Macbook White

kikaas

Power Member
Olá,

Vou precisar de comprar um Macbook, mas estou indecisa entre comprar o MBP de 2006, com

Processador: Intel Core 2 Duo
Velocidade do Processador: 2.16 GHz
Tamanho do Monitor: 15.4"
Capacidade do HD: 120 GB
Memória RAM: 2GB
Placa Gráfica: Ati Radeon X1600 GDDR3(dedicados)

Ou então o Macbook White 2.0Ghz, o modelo mais fraco, que está a 800€ na *****.

O objectivo principal é usar para browsing e ver séries. Dou especial importancia à autonomia da bateria e ao aspecto exterior, pelo que me inclino mais para o MBP.

O que me aconselham?

Obrigada.
 
Boas... esse modelo na ***** penso que já se encontra indisponivel na FnacOnline ... a menos que encontres em alguma loja fisica.

Eu também tive uma duvida assim do genero e optei por dar mais um pouco €€€€ e comprar o novo modelo Macbook Unibody.

Visto que o modelo branco tem dado alguns problemas e já está um pouco ultrapassado acho que se podes financeiramente, compra outro modelo que não o branco. A opção de um MacbookPro isso depende o MacBook só já será suficiente para ti.
 
Última edição:
O Macbook Unibody custa um pouco mais, julgo que cerca de 1200€. Infelizmente não tenho essa quantia para dar :) E sinceramente o facto de terem glossy screens não me convence.

Agora acho que estou mais inclinada para um Macbook white, mas a probabilidade de se notar muito mais o uso do que no MBP assusta-me.. Até porque já ouvi falar das marcas que os imans deixam e que vão tirando a tinta, ou de ele ficar amarelo, ou cinzento.. Enfim.

Estava pelo menos um na ***** do Norteshopping no outro dia :)
 
O Macbook Unibody custa um pouco mais, julgo que cerca de 1200€. Infelizmente não tenho essa quantia para dar :) E sinceramente o facto de terem glossy screens não me convence.

Agora acho que estou mais inclinada para um Macbook white, mas a probabilidade de se notar muito mais o uso do que no MBP assusta-me.. Até porque já ouvi falar das marcas que os imans deixam e que vão tirando a tinta, ou de ele ficar amarelo, ou cinzento.. Enfim.

Estava pelo menos um na ***** do Norteshopping no outro dia :)

Como é que não tens 1200€ para um macbook e tens para m MBP?
 
Olá,

Vou precisar de comprar um Macbook, mas estou indecisa entre comprar o MBP de 2006, com

Processador: Intel Core 2 Duo
Velocidade do Processador: 2.16 GHz
Tamanho do Monitor: 15.4"
Capacidade do HD: 120 GB
Memória RAM: 2GB
Placa Gráfica: Ati Radeon X1600 GDDR3(dedicados)

Ou então o Macbook White 2.0Ghz, o modelo mais fraco, que está a 800€ na *****.

O objectivo principal é usar para browsing e ver séries. Dou especial importancia à autonomia da bateria e ao aspecto exterior, pelo que me inclino mais para o MBP.

O que me aconselham?

Obrigada.

Na MM de Vila Nova de Gaia estava a €600 e tal... Se não tivesse já um comprava logo, o meu também custou isso mas era o modelo de 80GB. O que estava lá a semana passada, é o modelo que tem o disco de 120GB.

Se ainda existir algum é uma boa compra.

Cumprimentos
 
Última edição:
O MBP é uma máquina mais potente em termos de processamento. Se queres autonomia e não pretendes desempenho acima da média o Macbook então é a melhor opção.
 
O MBP é uma máquina mais potente em termos de processamento. Se queres autonomia e não pretendes desempenho acima da média o Macbook então é a melhor opção.

Obrigada pela ajuda. No entanto tinha uma ideia, talvez errada, de que o Macbook White é dos mais fracos em relação à autonomia da bateria..
 
Lê a descrição do MBP e vai ao mac2sell, tens aí a tua resposta.

Vou tentar ir ao MM em Gaia, ver se ainda consigo arranjar esse Macbook.

Obrigada!

usado?
É que o macbook pro mais barato que vi há dias(novo, mas antigo) foi na vobis a 1200 euros, o mm preço do novo macbook.
 
Última edição:

ah ok, esclarecida.
PQ se fosse novo, terias q dar o mm valor tanto pelo macbook novo como pelo pro antigo e esse dinheiro disseste q n tinhas.

Sendo assim a escolha será entre o macbook branco novo ou pro usado.
Eu iria para o novo (a estrear). Portanto, o macbook branco. Que basicamente serve para o que tu queres fazer com ele.
Em casa dos meus pais há 2 macbook brancos e estão impecáveis, nenhum deles tem rachas e não estão amarelos. Apenas um bocado desgastados no trackpad, que é normal, por se andar lá a esfregar o dedo :D
 
Back
Topo