macbook pro vs pc

(...)
Comprem macs, muitos mesmo (gastem o vosso dineirinho) e instalem win, dps digam... "dass... que me*** de pc, cheio de virus, crashes, bla bla bla.... então dizem que mac é bom, e é isto que se ve!!!

Ultimo post meu aqui... não quero-me alongar acerca do tema e apesar de ter-mos fugido um pouco, acima de tudo espero ter-mos ajudado joaoalexis.

Se isto dos virus e crashes no Mac não é uma critica, vou ali e já venho. Eu leio as coisas, algumas pessoas é que parece que se esquecem do que está escrito.
 
Sei que te sentes ofendido pelo facto de teres um mac, mas com todo o respeito, deves ter problemas de interpretação! O que disse foi ao instalar o fantástico win no mac, os problemas continuam, não disse que o mac é uma me***!

Se reparares faço até um comentário, acerca do mac.. "dizem que é tão bom e é esta porcaria (com o Win, obviamente).

Mas não vou ser eu que te vou trocar o que escrevi por miudos!!

Alias, se verificares em vários posts meus escritos anteriormente, verificas que refiro-me ao mac como grande máquina! O problema é mesmo o Win, ao instalarem o win, o mac perde todas as características que todos nós conhecemos e os problemas continuam como um pc normal!! (ao instalares o win num mac, deixa de ser mac)

Como disse atrás, ninguem falou mal do mac (mto pelo contrário, mto bom), e ninguem falou bem do win, mto pelo contrario (é uma porcaria, mto por culpa do monopolio)

Se tiveres mais alguma duvida!! É só dizer

P.S. Espero ter sido mais esclarecedor
P.S.1 Continuo a sugerir-te leres tudo o que está escrito para trás antes de escreveres algo!

Abraço
 
Tens razão... É bonito!!! Está tudo dito...

És capaz de me dizer então, qual a diferença do mac para um pc de outra marca com win, é a estetica!! Ok

Nao, conheço virus e toda a cambada que vem atras para OS da mac, nao conheço crashs num Mac, não precisa de ter as mesmas caracteristicas que um grande pc com win para o rendimento ser igual ou superior!! O desempenho de um mac para um pc com win são totalmente diferentes, e acredita que não é pela máquina em si, mas sim da forma como o OS faz a gestão dos recursos!!!

A diferença, está na estética!?!?!?

O que quero dizer, ve la se entendes!!! Para quem quer trabalhar, para que me serve ter um mac com win (software so para win), se os problemas continuam??? Falo isto por experiencia propria!!

AAHHHHH...... é bonito!!! OK

Conclusão disto... é como comprar um porsche e meter um motor de um boguinhas!!
Tens razao.... dps os comentários são os meus!!! ;) :x2::x2:
P.S. Isto foi o que eu ouvi em toda a minha vida, se estiver errado corrijam-me, com provas crediveis!

Even last

Bem, então já que estás nessa do "ler bem" vou pegar neste post em que tu claramente deturpaste o que eu disse. Eu disse que ser bonito poderia ser uma razão para alguém comprar um Mac, mas não disse que era a única nem que concordava ou deixava de concordar com isso.

Mas já agora, naquele post teu:

Comprem macs, muitos mesmo (gastem o vosso dineirinho) e instalem win, dps digam... "dass... que me*** de pc, cheio de virus, crashes, bla bla bla.... então dizem que mac é bom, e é isto que se ve!!!

Eu não sou obrigado a interpretar as coisas da mesma maneira do que tu. Alias, o teu português é de tal forma confuso que eu tenho de ler 3 e 4 vezes e mesmo assim continuo sem perceber o que queres dizer.
 
Há aqui posts que até me fazem aflição de tão "fanboys" que são..

E antes de falar, devo dizer que eu pessoalmente uso Windows 2000 no trabalho, em casa uso Ubuntu e as vezes Windows XP no meu PC pessoal, uso muitas vezes o Vista e algumas o OS X.. Não tenho qualquer produto da Apple.. Pelo que sinceramente não me sinto agarrado nem a um lado nem ao outro da barricada.

Mas devo dizer que quem acha que os Apple são uma questão apenas de fogo de vista não faz ideia do que fala.. De todos os OS que uso o OS X é de longe aquele que mais depressa sai da nossa frente e nos deixa simplesmente a trabalhar, problemas de configurações de hardware não existem, e tudo funciona na perfeição.. É de longe o SO mais intuitivo e mais facil de usar.. O Vista quanto a mim é o pior, e só o uso por obrigação. Não ponho em causa que seja bastante estavel e relativamente seguro quando comparado com os antecessores, mas é de uma complicação extrema e está cheio de porcarias que não servem para nada a não ser atrapalhar a utilização do PC...

Eu pessoalmente não conheço praticamente ninguém tenha mudado para Mac e esteja arrependido.. E conheço bastantes que se tornaram grandes fãs, daqueles mesmo chatos que estão sempre a defender a apple por tudo e por nada.



Quanto à pergunta inicial...

Acho que não vale a a pena entrar pelo preço, porque portateis com os mesmos padrões de qualidade e design, o mesmo tamanho e desempenho dos Mac's quando estes saem normalmente são tão ou mais caros que estes. O problema, é que daqui a 3 meses sai toda uma nova gama de Vaio's e Hp's e tal com melhores specs e o mesmo preço, enquanto que um Macbook novo só daqui a 9 ou 10 meses é que sai. E muito sinceramente, não conheço mais nenhum portatil no mercado com specs e tamanho como o Mackbook pro e que tenha capacidade para trabalhar 4 a 5 horas com a bateria, pelo que nem vale a pena estar a comparar com portateis que pouco ou nada têm a ver.



Quanto à compra ou não.. Se for para usar software que só há para PC acho que mais vale comprar logo um PC. É certo que um MAc pode correr o Windows, mas uma licença do Windows adiciona logo mais 200 e tal ou 300 euros ao preço. Se for para usar software que exista para MAC, acho uma bela escolha, haja guito..



PS: e para quem falou dos iPhones vs HTC e diz que o HTC rebenta o iPhone é porque nitidamente ainda não entendeu o porque do sucesso da Apple.. O HTC até pode ter 100 vezes mais funções do que o iPhone, mas a experiencia de utilização, a facilidade, a fluidez da interface do iPhone é unica. Se vale o preço ou não já é outra questão... Eu pessoalmente não dou 600 euros por um telefone. MAs se fosse gajo de dar, mais rapidamente daria por um iPhone do que por um HTC..
 
Última edição:
Mas é que nem comparação há entre iphone e um HTC... Não vejo sequer onde queres chegar.
Nem que custassem ambos 200 euros. Nunca um Iphone.

E...quanto à licença do Vista... quanto custa o Leopard?

O mouse de um Mac só custa 70 euros.
O topo para um pc comum que está a anos luz do da Mac custa 60

Entre outras coisas.
Só tem mesmo a vantagem do OS.
A bateria dura 5 horas em OS X não em vista...
É tudo mt relativo.

Tb há quem prefira consolas para jogos.
Eu prefiro o PC de longe.

De que mem interessa a fuidez de um iphone se o resto que realmente interessa fica aquém da concorrência?
Estás a chegar lá. É só vista. Para além de que o preço que pedem pelos acessórios dá para rir.
Tive um Iphone que me foi oferecido. Metade do que vem com ele é lixo. Troquei por um HTC DIamond.
E não vejo probelmas de fluídez nenhuma.
 
Caro sir_atmc, de uma vez por todas, e já que o problema é o meu português, eu vou tentar ser esclarecedor definitivamente.

Vou classificar na minha opinião os melhores OS (os que conheço) do mercado e convence-te que a mais valia do mac é precisamente o OS deles e não a estetica e a duração da bateria como dizes! (caso contrário deixa de ser mac, a única coisa de mac que tem é a estrutura)

Tal como o exemplo que te dei, ter um porsche com motor de um boguinhas! Achas que continua porsche? A única coisa que tem é o chassi!

1º- OS X (MAC)
2º- Linux
3º- Win

E para ficares ainda mais contente, confesso que quando vou à ***** (ex) não resisto em ir ve-los e quem me dera ter um, mas seria inútil pois no meu trabalho não me permite ter um mac dada a incompatibilidade e oferta de software que existe no mercado, vou comprar um para que? Dizer que tenho?
Ora a questão colocada pelo nosso colega é precisamente o que te estou a relatar!! Se ele quer um pc para trabalhar com autocad e não existe autocad para mac, a resposta na minha opinião está dada!

Comprar um Mac para lhe instalar WIN.... Não tenho palavras (mas segundo tua experiência, a única diferença entre eles é estética e duração da bateria!!)

Agora pensa no que quiseres, se achas que te estou a falar mal do mac ou ofender-te por aconselhar uma pessoa a não comprar mac só porque nao irá ter a utilidade pretendida....

Não trabalho para a microsoft mto menos recebo comissão .Espero ter sido esclarecedor desta vez, porque não escrevo nem mais uma palavra aqui, até porque o criador do topico já se decidiu!

Em relação ao pda!! Não vejo nenhuma vantagem num Iphone, e para além da htc existem outras marcas mto boas e superiores ao Iphone na minha opinião, como o Samsung Omnia!
 
Última edição:
Mas é que nem comparação há entre iphone e um HTC... Não vejo sequer onde queres chegar.
Nem que custassem ambos 200 euros. Nunca um Iphone.

E...quanto à licença do Vista... quanto custa o Leopard?

O mouse de um Mac só custa 70 euros.
O topo para um pc comum que está a anos luz do da Mac custa 60

Entre outras coisas.
Só tem mesmo a vantagem do OS.
A bateria dura 5 horas em OS X não em vista...
É tudo mt relativo.

Tb há quem prefira consolas para jogos.
Eu prefiro o PC de longe.

De que mem interessa a fuidez de um iphone se o resto que realmente interessa fica aquém da concorrência?
Estás a chegar lá. É só vista. Para além de que o preço que pedem pelos acessórios dá para rir.
Tive um Iphone que me foi oferecido. Metade do que vem com ele é lixo. Troquei por um HTC DIamond.
E não vejo probelmas de fluídez nenhuma.


ora aqui esta o que queri adizer com abichnado... qq acessorio custa uma fortuna... e todos têm um aspecto demasiado fragil para nao se estragarem... é mt bonito e tal... mas é pratico?? é tudo demasiado caro para não demorar-mos duas horas a guardar tudo em capinhas plasticas...
 
Eu não fico contente por dizerem bem de um mac, ou triste por dizerem mal, cada um tem as suas opiniões. Mais: gosto do OS X, mas também gosto de Windows, não sou fanboy de nenhuma empresa (felizmente) e uso os 2 SO's porque preciso e gosto.

E agora, vamo-nos deixar de offtopic.
 
Por acaso andava por aqui à procura de uma outro tópico e deparei-me com este e não resisti a meter a colherada, pondo hardware e design de lado, fala-se aqui muito da maravilha que é o OS X, desculpem mas vou mesmo discordar, já usei todos os tipos de windows desde o 3.11, já usei linux e já usei macs desde o tempo dos afonsinhos (os equivalentes ao 3.11) e desculpem, mas vocês não sabem o desespero que é para mim usar um mac, desde a primeira vez que usei há muitos anos atrás, só encontro problemas. Caí estupidamente na asneira de adquirir um após a comercialização desta ultima versão do sistema operativo, em março se não me engano, realmente em video parecia fenomenal mas posso dizer que a minha experiencia de utilização foi péssima e que vivi dois meses num pesadelo até que finalmente me livrei daquilo, sim, daquilo! Em termos de personalização é ridiculo, quando muito consegui mudar nada para além da cor das etiquetas, o wallpaper, chamem-me burro se quiserem mas ainda hoje não sei como se mudam os icones!!! Atenção que eu sou um utilizador avançado em windows e diria que mais que mediano em linux!!! Eu lutei com o computador para conseguir ver uma pasta de fotografias seguidas e não consegui tive de ir clicando numa de cada vez para abrir, fechar e repetir o processo!!! E o front row foi uma decepção pegada, não só veio anos depois do media center como das poucas vezes que o usei me pareceu bastante inferior...

Digo desde já que vocês podem ter todos uma experiencia maravilhosa com essa "coisa" mas para mim foi um pesadelo, grande e durante muito tempo interminável pesadelo!!! Isto que eu estive a descrever pode parecer ridiculo mas foram situações que me levaram a trocar de computador, eu sei que voces se devem estar a rir de mãos na barriga e que isto são problemas que nem sequer algum dia pensei que me acontecessem, se eu procurava um sistema operativo mais intuitivo fui ao engano... Mas admito que a culpa foi totalmente minha, tal como disse já tinha usado apple antes e não gostei, mas como não eram meus pensei que o problema fosse comigo, sinceramente não me interessa, só me apanharam uma vez, posso dizer que apple nunca mais!
 
Por acaso andava por aqui à procura de uma outro tópico e deparei-me com este e não resisti a meter a colherada, pondo hardware e design de lado, fala-se aqui muito da maravilha que é o OS X, desculpem mas vou mesmo discordar, já usei todos os tipos de windows desde o 3.11, já usei linux e já usei macs desde o tempo dos afonsinhos (os equivalentes ao 3.11) e desculpem, mas vocês não sabem o desespero que é para mim usar um mac, desde a primeira vez que usei há muitos anos atrás, só encontro problemas. Caí estupidamente na asneira de adquirir um após a comercialização desta ultima versão do sistema operativo, em março se não me engano, realmente em video parecia fenomenal mas posso dizer que a minha experiencia de utilização foi péssima e que vivi dois meses num pesadelo até que finalmente me livrei daquilo, sim, daquilo! Em termos de personalização é ridiculo, quando muito consegui mudar nada para além da cor das etiquetas, o wallpaper, chamem-me burro se quiserem mas ainda hoje não sei como se mudam os icones!!! Atenção que eu sou um utilizador avançado em windows e diria que mais que mediano em linux!!! Eu lutei com o computador para conseguir ver uma pasta de fotografias seguidas e não consegui tive de ir clicando numa de cada vez para abrir, fechar e repetir o processo!!! E o front row foi uma decepção pegada, não só veio anos depois do media center como das poucas vezes que o usei me pareceu bastante inferior...

Digo desde já que vocês podem ter todos uma experiencia maravilhosa com essa "coisa" mas para mim foi um pesadelo, grande e durante muito tempo interminável pesadelo!!! Isto que eu estive a descrever pode parecer ridiculo mas foram situações que me levaram a trocar de computador, eu sei que voces se devem estar a rir de mãos na barriga e que isto são problemas que nem sequer algum dia pensei que me acontecessem, se eu procurava um sistema operativo mais intuitivo fui ao engano... Mas admito que a culpa foi totalmente minha, tal como disse já tinha usado apple antes e não gostei, mas como não eram meus pensei que o problema fosse comigo, sinceramente não me interessa, só me apanharam uma vez, posso dizer que apple nunca mais!

Confirmo o que este user diz.
È do pioriu não comprem ,não usem,conselho de amigo.
 
E...quanto à licença do Vista... quanto custa o Leopard?

O mouse de um Mac só custa 70 euros.
O topo para um pc comum que está a anos luz do da Mac custa 60

O Leopard custou-me cerca de 68€ na altura com a licença de estudante.
Sem a licença de estudante, fica em cerca de 139€, ponto 1.

Como tens windows certamente um mighty mouse wireless bluetooth não te faz falta nenhuma, nem sabes para que serve a bola que permite passear pelo ecrã em 360º.


Eu lutei com o computador para conseguir ver uma pasta de fotografias seguidas e não consegui tive de ir clicando numa de cada vez para abrir, fechar e repetir o processo!!! E o front row foi uma decepção pegada, não só veio anos depois do media center como das poucas vezes que o usei me pareceu bastante inferior...

Pronto, um exemplo errado. Nunca chegaste a aprender a trabalhar com mac. É pena. Eu faço [Command]+a, de seguida, [Command]+o... Simples... Com o rato selecciono todos as imagens e abro com o pré visualizador, ele organiza todas as fotos na barra lateral.
Depois ainda temos programas muito bons na gestão de bibliotecas de imagens. Como o iphoto e Aperture, não sei se chegaste a conhecer. Em mac ninguém deixa as coisas organizadas em pastas. Isso é à windows. É um conceito diferente, na minha opinião funciona, deixo o sistema organizar os ficheiros multimédia sozinho, sem qualquer tipo de chatice e sem perda de tempo.
 
Pronto, um exemplo errado. Nunca chegaste a aprender a trabalhar com mac. É pena. Eu faço [Command]+a, de seguida, [Command]+o... Simples... Com o rato selecciono todos as imagens e abro com o pré visualizador, ele organiza todas as fotos na barra lateral.
Depois ainda temos programas muito bons na gestão de bibliotecas de imagens. Como o iphoto e Aperture, não sei se chegaste a conhecer. Em mac ninguém deixa as coisas organizadas em pastas. Isso é à windows. É um conceito diferente, na minha opinião funciona, deixo o sistema organizar os ficheiros multimédia sozinho, sem qualquer tipo de chatice e sem perda de tempo.


Ora aí está, eu não gosto nem quero que o meu computador organize as minhas coisas, detesto qualquer tipo de software que se propõe organizar as minhas coisas, até as fotos eu tenho o hábito de copiar indo directamente à drive e sem a utilização de qualquer software, isso para mim não faz sentido porque pura e simplesmente nunca fico com as coisas como eu quero.

E eu cheguei a abrir o visualizador com as imagens na barra lateral mas continuava a ter de clicar nas fotos porque não havia outro modo de as passar... Experimentei também o aperture, ainda assim acho que foi a coisa que mais gostei mas, vai daí, desde que voltei ao windows descobri alternativas que para mim e para a utilização que eu faço são mais interessantes...

Em windows clico numa fotos e passo para as restantes com as setas, mais simples não há! Daí a minha conclusão, se eu queria um sistema operativo mais intuitívo acabou por não ser isso que tive...
 
O problema é que nunca se habituou ao mac osx, porque nunca formatou as suas ideias relativamente à utilização de um computador. Sempre se habituou a windows ou Linux e nunca teve mente aberta para um novo sistema. Nessa situação errou completamente em ter escolhido o mac. Eu prefiro ter um sistema em que confio para fazer todo o trabalho chato de organizar fotos e mostrar ou esconder as que não quero. Acaba por ser apenas drag and drop, mas fica tudo no mesmo sitio e correctamente organizado. E acredito que os novos sistemas Windows vão caminhar neste sentido, basta ver a galeria de fotos do windows Vista que faz o mesmo trabalho... A diferença é que os utilizadores windows acabam por ser teimosos e criam ao lado a segunda pasta com as fotos... Quantas vezes já vi isto...
Actualmente já existe o Cover Flow que até já lhe permite ver as imagens sem ter que as abrir. Basta deslizar o rato.

Não se pode dizer que o mac osx não é intuitivo... Pelo contrário. O sistema apenas me tem surpreendido neste campo. Programas muito flexiveis e com ideias que não existem em mais nenhum sistema. Por exemplo, para uma tese investi em dois programas que nunca encontrei em windows e que me facilitaram a vida - Scrivener e o papers.

A tese foi escrita em mactex, mas isso é comum a ambos os sistemas.

O sistema não é só o osx, existem muitos programadores empenhados em fazer óptimos programas que são excelentes alternativas às existentes no windows. Para além da beleza exterior, existe também um sistema "bonito" e extremamente "elegante" por trás. Mas este tipo de conversa sem que não funciona nesta parte do fórum, é preciso conhecer os dois lados e como disse atrás, pesquisar um pouco e perceber como funcionam as coisas.
 
Última edição:
Por acaso estive a ver os dois programas e gostei particularmente do scrivener, mas não me tenta lol, o problema para mim é que nem em windows eu gosto de usar software da apple, por exemplo eu detesto usar o itunes (mas também não gosto do windows media player) e o mesmo se passa com o quicktime, de todos o que considero mais utilizável ainda é o safari e, mais uma vez, posso dizer que é o browser que menos gosto de usar... Eu percebo que isto possa soar a fanatismo gratuito, mas eu não estou a defender nenhum sistema operativo em particular, apenas estou a exemplificar com problemas com que me deparei e a descrever dificuldades q tenho ao usar macs, eu não me consegui adaptar em 2 meses e vi-me forçado a desistir porque cheguei a um ponto em que me pareceu que estava a ser ridiculo investir tanto dinheiro num produto com o qual estava em luta constante. E o mais estranho é que eu estou habituado a ultrapassar praticamente todo o tipo de problemas tanto em windows como em linux e quando tenho um mac à frente sinto-me um idiota chapado que nem uma tarefa simples consegue resolver...
 
Por acaso estive a ver os dois programas e gostei particularmente do scrivener, mas não me tenta lol, o problema para mim é que nem em windows eu gosto de usar software da apple, por exemplo eu detesto usar o itunes (mas também não gosto do windows media player) e o mesmo se passa com o quicktime, de todos o que considero mais utilizável ainda é o safari e, mais uma vez, posso dizer que é o browser que menos gosto de usar... Eu percebo que isto possa soar a fanatismo gratuito, mas eu não estou a defender nenhum sistema operativo em particular, apenas estou a exemplificar com problemas com que me deparei e a descrever dificuldades q tenho ao usar macs, eu não me consegui adaptar em 2 meses e vi-me forçado a desistir porque cheguei a um ponto em que me pareceu que estava a ser ridiculo investir tanto dinheiro num produto com o qual estava em luta constante. E o mais estranho é que eu estou habituado a ultrapassar praticamente todo o tipo de problemas tanto em windows como em linux e quando tenho um mac à frente sinto-me um idiota chapado que nem uma tarefa simples consegue resolver...

Também concordo. Não utilizo iTunes em Windows, QuickTime não me faz tanta confusão e safari desisti, prefiro o Opera. Mas o iTunes, QuickTime e Safari é o melhor que podes ter em OSX. Agora não perguntes porquê e acho que ninguém percebe. Talvez pela mesma razão que o Office para Mac não funcione tão bem como em Windows...

O que importa é que se tire o melhor partido da máquina que se tem. Não utilizo os mesmos programas em Mac e em Windows.
 
"O Leopard custou-me cerca de 68€ na altura com a licença de estudante.
Sem a licença de estudante, fica em cerca de 139€, ponto 1.

Como tens windows certamente um mighty mouse wireless bluetooth não te faz falta nenhuma, nem sabes para que serve a bola que permite passear pelo ecrã em 360º."

O vista n tem versões estudante.
O Home Premium 32bits custa 95 euros.
Mouse wireless? Que coisa tão boa. Aliás só o facto de ter pilhas ou bateria é realmente fora de série...



Depois, essa fantástica bolinha não é nada mais que o botão que qq rato minimamente bom tem para o Aero.
Depois... e tenho de falar nisto, pq um computador não serve apenas para trabalho...gostava de te ver jogar um FPS com um mouse desses tipo sabonete... Ou seja, ou tens 2 mouses ou então não jogas.

Certamente que és um utilizador de Vista Mohave....
 
Última edição:
Julgo que a questão, não está na complicação de instalar ou não o win no mac!!! A questão está, para que querem vcs um mac com OS da Win??? Bahhh, nao entendo, será dificil de entender que o mac, só é mac pelo OS deles, a mais valia dos Mac é precisamente o OS, a gestão que faz... mas ok!
Continuo a dizer cada um sabe de si!!!
Comprem macs, muitos mesmo (gastem o vosso dineirinho) e instalem win, dps digam... "dass... que me*** de pc, cheio de virus, crashes, bla bla bla.... então dizem que mac é bom, e é isto que se ve!!!

Ultimo post meu aqui... não quero-me alongar acerca do tema e apesar de ter-mos fugido um pouco, acima de tudo espero ter-mos ajudado joaoalexis.

:lol: :lol: :lol:

Uso Windows Vista à 14 meses sem anti-vírus e NUNCA tive problemas!
Crashes? Nem o 7 que é uma pré-beta crasha...

Enfim, só dizes barbaridades.

Para que fique claro, não o estou a insultar!

Cumps
 
O vista n tem versões estudante.
O Home Premium 32bits custa 95 euros.
Mouse wireless? Que coisa tão boa. Aliás só o facto de ter pilhas ou bateria é realmente fora de série...
Eu não compra a versão OEM, presa a uma board... Nem a versão Home, nem premium, nem business, nem Ultimate. Compro um sistema operativo completo por menos que os 95 € que referiste. E o preço real não é bem esse. Uma versão sem ser OEM não tem esse preço.

Quanto à questão do rato, vejo que és um noob em OSX, portanto, não vou pegar por isso.
Depois, essa fantástica bolinha não é nada mais que o botão que qq rato minimamente bom tem para o Aero.
- basta este comentário...

Depois... e tenho de falar nisto, pq um computador não serve apenas para trabalho...gostava de te ver jogar um FPS com um mouse desses tipo sabonete... Ou seja, ou tens 2 mouses ou então não jogas.
Para mim chega-me bem para trabalho e não o quero mais do que para isso. O único FPS que joguei foi o Urban Terror e nunca tive problemas nesse campo. Não é o melhor rato do Mundo, muito longe disso. Tem vários problemas e é apenas funcional para OSX.

Certamente que és um utilizador de Vista Mohave....

Utilizo mesmo OSX, Vista e xp.
 
:lol: :lol: :lol:

Uso Windows Vista à 14 meses sem anti-vírus e NUNCA tive problemas!
Crashes? Nem o 7 que é uma pré-beta crasha...

Enfim, só dizes barbaridades.

Para que fique claro, não o estou a insultar!

Cumps

Não estou a insultar!! Deves estar a elogiar!! Se nao estas a insultar, não precisavas de frisar muito menos a negrito! (mas por mim tudo bem, nao levo a mal)

1º- Podes falar da tua experiência, da minha falo eu e respeitas tal como respeito a tua e ponto final!
2º- Se tiver o pc desligado ou a jogar solitário, ai confesso que tb não tenho problemas! Os problemas surgem qd exijo mais do pc!! E de uma vez por todas, nem tu nem ninguém pode comparar a fluidez do OSx em relação ao win, não estou a referir-me ao facto de ser muito ou pouco intuitivo, estou a falar no desempenho!
3º- Sugiro que vejas isto (curioso não?)! Próprio Bill Gates a reconhecer a qualidade do mac, e problemas na apresentação do win (o que se dirá nas copias, porque só mudam as licenças) Mais engraçado ainda que o win surgiu utilizando o sistema do OSX ( ex. janelas)
Agora podes-me dizer que este win (vista) está mais estável, pois para além das actualizações e service packs que lançam... o ridículo era não melhorar, mas mesmo assim é discutível, porque para alem de não gostar e não te vou dar os motivos porque são irrelevantes de momento, todos os problemas que conheço vem anexados!

Gostava de ser como tu, és um felizardo, não sabes o que é utilizar o gestor de tarefas para terminar uma tarefa ou um processo, para não falar na quantidade de software que tens de ter para te protegeres de toda a porcaria que existe espalhada.
--> Aqui para veres um crash no vista, e se fores ao google ou ao youtube e fizeres uma procura, podes ter a certeza que passas muito tempo com milhares de experiências e exemplos!!

E para terminar
Eu sou utilizador Win para que fique claro, apenas defendo que comprar mac para instalar win, é uma perca de tempo e dinheiro, e foi precisamente o conselho que dei ao joaoalexis!

P.S. tinha dito que não escrevia nem mais uma palavra, mas beliscaram-me.
 
Última edição:
Back
Topo