Macbook pro

Nevermind

Power Member
estou decidido em comprar um mac..e começar a conhecer melhor esta plataforma.

estou interessado num macbook pro e queria comprar directamente a eles na loja online portuguesa porque posso escolher como quero...mas reparei que..nas lojas online outros países eles disponibilizam o macbook pro com 256MB memoria gráfica e na loja do nosso país só com 128MB..será um erro? tive a procura no site para contactar eles por email não encontrei nada só um email deles para os USA e nem me responderam.

se alguém puder adiantar algo que saiba ou algum email do site tuga da mac..para os contactar..agradeço..

obg.
 
é um erro, mas do site do outro país que viste.

na própria apple store portuguesa chegou a estar mal indicado.. ao que parece já puseram direito :)

o macbook pro 15'' mais barato, aqui ou em qualquer lado do universo, "só" tem 128mb na placa. De qualquer maneira, não vás para o mais caro só por causa disso. Pesquisa sobre a diferença prática entre a de 128 e a de 256 e vês que é mesmo insignificante, principalmente em relação à diferença de preço!

cumps
 
a sério? :confused: estava convencido q o no site português estava mal..nos outros..como USA..Alemanha (foi os que vi) tinham ambos macbook pro "15 a 256MB..sim vou investigar sobre isso porque nao era só trabalhar também queria alguma distracção ..:)

obrigado ai pelo feedback n tava a espera de ser tao rápido :cool:
 
eu acho que tas enganado..nos macbooks a 2.2GHz é que tinham todos 128MB os com 2.40GHz vejo em todo o lado desde loja online da Apple a lojas por ai como *****, vobis..todos dizem 256MB memoria gráfica. de certeza que se enganaram ou então só disponibilizam na loja Apple portuguesa um 2.40GHz com 128MB...alguém que saiba..que me dê um email para contactar representantes da Apple..para esclarecer isto de vez..

obg
 
Dá assim tanto trabalho ver as specs no site da apple? O mbp base tem gráfica com 128MB, os outros dois têm de 256MB (o de 15.4 mais artilhado e o de 17). Simples.
 
Por acaso ainda não tinha reparado nisso...
OS MBP da Apple Store Portugal, são todos de 128MB.
É mais um "bug" pa acrescentar aos restantes erros que a pagina tem... :-D

Quanto ao email, não te sei responder porque a semana passada tambem andei a querer mandar um email para eles com umas duvidas e corri o site todo e não encontei nada...
Mas sempre podem ligar para o numero de Apoio que indicam no site.
 
Por acaso ainda não tinha reparado nisso...
OS MBP da Apple Store Portugal, são todos de 128MB.
É mais um "bug" pa acrescentar aos restantes erros que a pagina tem... :-D

Quanto ao email, não te sei responder porque a semana passada tambem andei a querer mandar um email para eles com umas duvidas e corri o site todo e não encontei nada...
Mas sempre podem ligar para o numero de Apoio que indicam no site.

Isso dos erros não sei, mas sei asplacas gráficas dos mbp de cor e salteado porque antes de comprar o Macbook andava indeciso entre este e um MBP (o elevado preço falou mais alto e acabei por comprar um Macbook, e ainda sobra para uma Reflex :D)
 
um obrigado a todos q me deram um feedback :)

okay entao vou telefonar dois Brunos entendem-se? lol

entao sempre tá confirmado q aquilo é um bug n é o 128MB..?
 
deu para reparar q nem te deste ao trabalho de ler o q escrevi antes!

mas obrigado pela atençao q deste ao meu topic!

Dude, reparei muito bem. O que eu disse não é chinês ... Só há um modelo com 128 MB, que é o modelo base. É tão simples quanto isso. Ainda não percebi onde está o problema ...
 
eu acho que tas enganado..nos macbooks a 2.2GHz é que tinham todos 128MB os com 2.40GHz vejo em todo o lado desde loja online da Apple a lojas por ai como *****, vobis..todos dizem 256MB memoria gráfica. de certeza que se enganaram ou então só disponibilizam na loja Apple portuguesa um 2.40GHz com 128MB...alguém que saiba..que me dê um email para contactar representantes da Apple..para esclarecer isto de vez..

obg

não , não estou enganado. o que eu te disse foi precisamente isso, que os mbp's de base têm 128mb e não 256. os outros sim, têm 256.. e referi isso no meu post também. aprende a ler primeiro, e depois, já confirmavas com a apple se tens assim tantas dúvidas!
 
Última edição:
um obrigado a todos q me deram um feedback :)

okay entao vou telefonar dois Brunos entendem-se? lol

entao sempre tá confirmado q aquilo é um bug n é o 128MB..?

caraças, deves ser mirolho :P eu disse-te que não é bug nenhum nos MBP 2.2, que têm placa de 128mb.

o ruimoura veio-te dizer que os macs de base(os 2.2) têm placa de 128mb.

o se7en vem dizer que há um bug na apple store, mas porque estão todos os mbp's com 128mb, em vez de apenas o mais barato de 15''.


depois de 3 pessoas a dizer o mesmo, o que te falta saber? O_o

mbp 15'' 2.2 -> 128
mbp 15'' 2.4 -> 256
mbp 17'' -> 256

um desenho?
 
Última edição:
caraças, deves ser mirolho :P eu disse-te que não é bug nenhum nos MBP 2.2, que têm placa de 128mb.

o ruimoura veio-te dizer que os macs de base(os 2.2) têm placa de 128mb.

o se7en vem dizer que há um bug na apple store, mas porque estão todos os mbp's com 128mb, em vez de apenas o mais barato de 15''.


depois de 3 pessoas a dizer o mesmo, o que te falta saber? O_o

mbp 15'' 2.2 -> 128
mbp 15'' 2.4 -> 256
mbp 17'' -> 256

okay para a próxima contacto directamente a loja e deixo de vir aqui..pq para aturar a vossa arrogância n estou cá eu..voçes se sabem tao bem isso podiam ter explicado tudo bem logo ao inicio e n andar com rodeios..sim ja percebi obg

feliz 2008..
 
confesso que no último post fui um pouco agressivo, peço desculpa. mas já te tinham dito a mesma coisa vezes e vezes..!
 
Back
Topo