MacBook Pro

GT_Auto_4

Banido
Então é assim, adequiri um Laptop no passado mês de Setembro,e tal como disse á minha mãe, tenho inteção de adquirir um novo dois anos depois, ou seja em 2009, um colega meu comprou um MacBook, e eu fiquei apaixonado por o computador, no entanto como comprei este á pouco tempo, não posso comprar agora.

Então tomei a decisão de comprar um Mac em 2009, a minha duvida é se por essa altura já haverá DDR3 nos laptop's, e ou Quadcore, tinha originalmente pensado num macbook pro porque vou usar Photoshop, Maya , e Autocad, já uso actualmente esses programas mas o laptop borra-se todo para os correr. Como tal, e pelo que referi antteriormente gostava que me ilucidacem, sobre que tipo de ecrã, e o principal tendo eu um orçamento que irá rondar os 2000€ se comprença adquirir um Mac ou um PC.


NOTA: Esse futuro Mac terá de durar 3/4 anos


cumps
 
Opah..
Espera até a altura de comprares o portátil e ai na altura vês o que esta melhor...
Agora estares já a pensar que daqui a 1 Ano vais ter um portátil Quad-Core com DDR3..... e mais um placa gráfica supermegarifixe...
Na altura que pensares comprar, estudas um bocado o mercado e depois compras, não andes já a fazer expectativas que depois quando o fores comprar já não é nada do que tas a pensar...
 
ei pah granda filme que estás já a fazer ! :P

preocupa-te com o que tens agora lá para 2009 logo o compras :P 1º Quad's poucos são os que fazem uso das capacidades destes so chill ainda falta 1 ano para comprares um portatil logo ainda falta muito tempo e a tecnologia ainda tem muito que evoluir até lá !
 
Bem, fazer planos pra daqui a 1 ano num mercado tão imprevisivel como o dos pc's é granda filme mesmo !!
Acho que aqui (nem em qualquer outro lado) te podem dizer se daqui a um ano vai haver a melhoria X ou a melhoria Y .
Quando realmente o quisers/poderes comprar , estudas bem o mercado e se mesmo assim tiveres duvidas vens aqui que o pessoal ajuda !
 
Back
Topo