1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Macbook Pro

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por kivi, 4 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 603)

1. kivi

kivi Power Member

Para quem tenciona ir para a universidade para o ano compensa comprar um macbook pro?para fazer trabalhos etc? é que me disseram que o processamento de texto é muito melhor e o resto tbm.

2. Mitch

Mitch Banido

processamento de texto muito bom? para isso até um computador de há 20 anos atrás serve.

3. kivi

kivi Power Member

Erm eu nao me expliquei bem eu gostava de saber se existe vantagens em ir para um macbook relativamente a outro portatil com windows

4. Kisai

Kisai Power Member

para texto ? se estiveres habituado ao word do windows, não sei se o Office 2008 for Mac será exactamente igual no entanto não passa de ser o facto de ter o Microsoft Office em Mac...

agora para apresentações ? o keynote é uma estrela de cinema ao lado do powerpoint, eu a nivel universitário sei perfeitamente ver o efeito WOOOW que o Keynote tem nas pessoas em relação ao power point ! especialmente quando é vital captivar o publico o software da apple é bastante mais util.

5. Mitch

Mitch Banido

de qualquer maneira não precisa de ser um macbook pro

6. Kisai

Kisai Power Member

claro até um mac mini e um teclado servia xD

Partilhar esta Página