1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

MacBook - Problema com som

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por Cyber.User, 15 de Junho de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 970)

1. Cyber.User

Cyber.User Power Member

Olá a todos.

Adquiri um MacBook quando estavam naquela promoção dos 699€ no *****.
    Assim que pude aproveitei para lhe meter um disco de 250 GB e 4 GB de memoria.

Só agora que o começei a utilizar "a sério" é que reparei num problema... No decorrer de uma utilização normal, quer com o Leopard quer com o Windows, como abrir/fechar janela, arrastar ficheiros, etc, por vezes ouve-se um pequeno estalido (que até pode passar despercebido), ao que parece proveniente das colunas. Inclusive, por exemplo no Windows, ao utilizar a tecla de baixar o volume, ao executar essa operação, se tiver o ouvido mesmo em cima do teclado, ouve-se também o que parece ser algo a ligar/desligar. No entanto, em qualquer um dos sistems operativos, ao ouvir por exemplo MP3 não detecto qualquer problema... Isto acontece a mais alguém? É que como sou de Évora não tenho propriamente uma grande disponibilidade de ir a um centro Apple...

Obrigado

Última edição: 15 de Junho de 2008
  2. darkportugal

darkportugal Power Member

boas .

Eu nunca reparei nisso no meu macbook. Eu nao faço ideia do que seja porque ainda agora vi e isso nao acontece no meu !
    Desculpa n poder ajudar...

3. Cyber.User

Cyber.User Power Member

Estive à procura no Google (Static Noise/Crackling). Parece que este é um problema que não sou só eu que tenho.

4. =Viperx=

=Viperx= What is folding?

Vai trocar o macbook! Provavelmente está com defeito !

5. RodWall

RodWall Power Member

Tenho um MBP da geração anteirior, mas tem 2 meses, e também ouço esses Pops algumas vezes.

Pelo que li, isso foi corrigido na versão 10.5.5, mas voltaram a aparecer na nova versão 10.5.6, e parece que a Apple ainda não fez nada contra este bugzito.

Penso que não precisas de te preocupar, mas está atento a Fóruns e sites onde se discutam este tipo de coisas.

6. sigul

sigul Power Member

Não me parece que seja problema de software.
    Fine here!

Passa num centro de assistência apple se tiveres algum por perto.

Partilhar esta Página