[Macbook] Problemas com a bateria

Bio Shadow

Banido
Desde hoje à tarde que tenho tido problemas com o meu macbook, de um momento para o outro deixou de detectar a bateria, o ícone da bateria é mostrado com uma cruz e quando clico nele aparece "bateria inexistente", além disso a ventoinha está constantemente ligada, mesmo em idle, desde que este problema começou. Outra coisa que reparei foi o facto de a luz do transformador não se ligar quando ligado à corrente / macbook, no entanto da segunda vez que retirei e coloquei novamente a bateria a luz voltou a funcionar.

Como já disse, tentei retirar a bateria mas não resultou, já fiz o último battery update e continua na mesma.

Já aconteceu o mesmo com alguém?
 
Bateria nova a caminho..... isto se estiver na garantia

Creio que este novo "programa" actua mesmo sobre as baterias que não estão na garantia.

Isto é válido para MB e MBP, ora estes só existem há coisa de um ano. Em Portugal a garantia é de 2 anos por isso não haveria crise...
 
Está sim, foi comprado há 15 dias :)

Acho estranho ter acontecido isto antes de ter feito o update, só fiz o tal battery update bastante mais tarde de isto ter começado a acontecer. Mais estranho ainda é um simples update matar a bateria :P

Que faço agora? Mando-o de volta à loja onde o comprei (Jumbo) ou contacto a Apple Portugal (se existir)?
 
Está sim, foi comprado há 15 dias :)

Acho estranho ter acontecido isto antes de ter feito o update, só fiz o tal battery update bastante mais tarde de isto ter começado a acontecer. Mais estranho ainda é um simples update matar a bateria :P

Que faço agora? Mando-o de volta à loja onde o comprei (Jumbo) ou contacto a Apple Portugal (se existir)?

Jumbo, pode ser que eles te troquem isso sem questionarem... Aproveita já que o compraste apenas há 15 dias.
 
Back
Topo