macbook reinstalar OS (ajuda)

ritto

Power Member
estive a tentar reinstalar o sistema operativo mas depois de instalar verifiquei que nao instalou de novo,o que eu queria era que formatase o disco e instalasse tudo de novo.
ajuda???
 
esquecest.t de seleccionar a opcao semi-escondida q formatava o disco...faz tudo d novo e presta atencao a todas as opcoes...tb m aconteceu o msm na 1a vez...
 
E tem atenção que podes escolher o que queres gravar, que conteúdos e programas.

A primeira vez que formatei o Mac tive também que o fazer duas vezes pois passou-me essa opção ao lado.

Instala o X11 que não vem de origem, sempre poderá ser útil.
 
Deixem ver se percebi porque ainda não tentei reinstalar o Mac OS X:

Após dois meses de uso, com programas instalados, com documentos já criados e com preferências configuradas à minha medida em diversos programas, eu posso reinstalar o Tiger e não perder nada do que eu não quiser perder?
E o SO fica a funcionar tão bem como se fosse uma reinstalação fresca com formatação e tudo?
 
Deixem ver se percebi porque ainda não tentei reinstalar o Mac OS X:

Após dois meses de uso, com programas instalados, com documentos já criados e com preferências configuradas à minha medida em diversos programas, eu posso reinstalar o Tiger e não perder nada do que eu não quiser perder?
E o SO fica a funcionar tão bem como se fosse uma reinstalação fresca com formatação e tudo?

É exactamente isso que estás a dizer. Por isso é que mantenho as minhas configurações desde 2003:)

Uma das grandes vantagens do OS X na minha opinião.
 
Back
Topo