1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Macbook reinstalar tudo HELP

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por jogregopy, 16 de Setembro de 2006. (Respostas: 18; Visualizações: 1353)

1. jogregopy

jogregopy Power Member

Olá pessoal! Comprei um macbook mas agora não consigo instalar certos programas pois colokaram-me uma password no ADMINISTRADOR que não sei nem a pessoa que me criou a conta sabe! Como posso recuperar a password? Eu queri formatar o macbook e instalar tudo de novo, o que terei de fazer para contornar o pedidio da password?

2. Hackaroxp

Hackaroxp I quit My Job for Folding

Ele pede-te a password para formatar?

Estás a bootar directamente do cd, ou tás a iniciar o cd na instalação antiga?

Btw, para bootar do cd, pões o cd dentro da drive e ligas o macbook a carregar na tecla "C"

EDIT: Parabéns. :D

3. johncool

johncool Power Member

Podes sempre tirar a password sem formatar. Mas tens à mesma de fazer boot do cd de instalação.

A opção de tirar a password de administrador está no menu Utilities, salvo erro.

4. jogregopy

jogregopy Power Member

Já agora como formato o macbook?

5. Hackaroxp

Assim:

Depois de bootares pelo DVD/CD tens um instalador gráfico.

6. jogregopy

jogregopy Power Member

Ok! Será que alguem me pode dizer como e o que tenho de instalar para poder dar ligeiros tokes no portátil e ele mudar as paginas etc? é qualker coisa como smackbook! Será que alguem me ensina a instalar isso?

7. Hackaroxp

O google. :002:

http://blog.medallia.com/2006/05/smacbook_pro.html

8. LaNgSuYaR

LaNgSuYaR Power Member

9. jogregopy

jogregopy Power Member

ppl instalei o openoffice que julgo ser um programa de word, excell etc não?Mas quando o inicio pede-me para escolher uma cena qualker? O que escolho?

10. RaaR

RaaR Power Member

Ele deve estar a perguntar qual das aplicações queres usar, Write, Calc, etc..

Cada uma delas equivale a uma que conhecias do Office. Que tal experimentares?

11. jogregopy

jogregopy Power Member

Não! Aparece a seguinte mensagem: Could not launch XWindows server:XDarwin

12. RaaR

RaaR Power Member

É porque não deves ter o X11 instalado. Livra-te do OpenOffice e experimenta o NeoOffice que até é mais apropriado para Mac.

13. Hackaroxp

Creio que sim, se tiver o SMS. :biglaugh:

14. LaNgSuYaR

LaNgSuYaR Power Member

já experimentei!!!! é muito giro....e agora também dá para mudar através do sensor de luz do teclado!!!

é a versão menos violenta da coisa.... :D

15. jogregopy

jogregopy Power Member

Será que alguem me explica o que tenho de fazer para instalar o smackbook no meu macbook?é que não percebo quase nada de ingles... :S

16. Fork

Fork What is folding?

iato nao era so instalar os virtue e activar a opçao disto?

17. LaNgSuYaR

LaNgSuYaR Power Member

humm acho k dá para fazer assim!!!

no entanto eu tenho, além do virtuedesktops, uma app para receber os dados do sensor e fazer isso....ainda não experimentei com a função do virtue!

18. jogregopy

jogregopy Power Member

Alguem me ajuda a colocar o smackbook?passo por passo...

19. Fork

Fork What is folding?

instala o virtueDesktops, depois vai as opçoes do virtue e liga isso fica feito :D

Partilhar esta Página