1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Macbook sim ou nao?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por zeze_camarao, 29 de Março de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 912)

1. zeze_camarao

zeze_camarao Power Member

Boas pessoal.
    Estou numa confuçao tremenda e precisava de alguma ajuda.
    Terei que comprar um portatil visto ter que precisar de um.
    Eu precisava apenas de um protatil que desse para ir a net , conversar com o pessoal pela net tipo o mensager , ver filmes tipo mkv , avi e por ai alem , jogos apenas FM09 e alguns daqueles mais antigos nada de crysis nem nada do genero , programas mais puxados apenas usaria o autocad mas so em 2d nada de 3d.
    Ja sei que para usar o autocad teria que ter o Xp instalidado e nao seria problema porque usaria o bootcamp.
    Agora depois disto tudo a questao é:
    Vou para um macbook 2.0 Ghz com disco de 120 gb que esta a 666euros ou esqueço a ideia de ter um mac e por esse preço vou para um portatil dito normal?Apzar de o portatil ter so 1gb de memoria eu muda para 4gb.
    Eu queria uma coisa funcional e fiavel visto precisar de levar ele para angula e la assistencia é zero , e visto que esse mac esta a um preço bastante bom por assim dizer pensei que fosse uma boa ideia de entrar no mundo dos mac , mas posso estar enganado :D.
    Obrigado desde ja.

2. edgarguedes

edgarguedes Power Member

se e so para o que descreves acho que vais bem servido.

e bem vindo ao mundo apple.

3. MalaMen

MalaMen Power Member

por curiosidade aonde arranjas a esse preço?

4. zeze_camarao

zeze_camarao Power Member

Sim basicamente sera so para isso.

Vi na media market

5. nmat

nmat To fold or to FOLD?

Estás a pensar usar o Autocad num ecrã de 13"? Jogos e Autocado não me parecem 2 coisas compatíveis com o OS X :P Mas tens sempre o windows...

6. M4N!4K

M4N!4K Power Member

se tiver um monitor em casa onde ligar o cad n há crise. durante um ano usei na faculdade um portátil 12" para cad e sketchup heheeh fazia as delícias de toda a gente, e não pesava nada =P

Partilhar esta Página