MacBook: sleeve + accessories

ngm

Power Member
Boas,

Encomendei um MacBook Branco... vou na quarta buscá-lo! //já estava farto de esperar... pode ser que depois das férias do Natal comece a aparecer o RSS e me troquem por um com C2D. :002:

Agora pergunto... onde posso comprar uma sleeve (um estojo forrado, com fecho) onde possa colocar o MacBook? Mas que seja um estojo "bacano"... bonito por dentro, bonito por fora! :)

E outra questão: rato? Estou a pensar compra um Mighty Mouse BT... custa 70 euros e é um cadito para o grande. Aconselham? É que fica mesmo "a matar" com o portátil.

Digam lá outros acessórios para o MB... alguém sabe onde posso comprar um phones brancos (uns iguais ao do iPod era o ideal).

E uma USB drive branca? Tipo a Apple não vende PENs pois não?

Também já vi uma protecção para o teclado de silicone e uma capa para apoiar os pulsos... mas isso não se vende nas lojas tugas, certo?

Digam mais acessórios que utilizem com os vossos Apples! :D
 
Já te tirei a pinta ó ngm, tu és todo poh fashion pah, só te falta quando tiveres com o teu macbook branco, rato branco, pen branca, estares com um fato branco e gravata branca. já agora, um chapeu branco também! :lol:

Boa sorte aí com a tua escolha no macbook, optas-te pelo bom caminho

Welcome to the white side of the force! :004:
 
Última edição:
Já te tirei a pinta ó ngm, tu és todo poh fashion pah, só te falta quando tiveres com o teu macbook branco, rato branco, pen branca, estares com um fato branco e gravata branca. já agora, um chapeu branco também! :lol:

Boa sorte aí com a tua escolha no macbook, optas-te pelo bom caminho

Welcome to the white side of the force! :004:

:lol: :lol: :lol:

Mas a brincar a brincar...

Se sou fashion... não sei... mas vou tentando! (Senão não comprava Mac! :002: )

Obrigado a todos pelas vossas sugestões... (bem, sugestões destas e tão independentes, só mesmo num fórum como a techzone!)

Gostei especialmente das sleeves...
larobebw_photos.jpg

BRUTAIS!!!

E ainda vai chegar o dia em que vou comprar um teclado preto e por a teclas do MacBook pretas!! :x2: (Depois de expirar a garantia... ou se a Assistência me fizer isso!)

O MacMice também me parece interessante.

Mais uma vez obrigado!
 
Eu acho o Mighty Mouse uma treta. A bolinha é um bocado manhosa. Se calhar é uma questão de habituação.

Relativamente a capas, não comprem coisas com fechos. Correm o risco destes riscarem a carcaça se não forem bem protegidos por dentro.

Aconselho que arranjem algo para meter entre o teclado e o tft. É para evitar que as teclas risquem o TFT. Eu optei por um simples lenço em microfibra do tamanho do macbook. Vendem-se em casas de fotografia por 5 euros e tem a grande vantagem de também servirem para limpar o TFT. :D Melhor que microfibra para limpar lentes, vidros, etc não deve haver. ;)
 
Essa capa que o ngm mostrou está simplesmente linda.

Mas eu quando comprar o meu MacBook Pro vou ponderar mais sobre uma mochila como falou o ajax.
 
uso uma mochila Targus por causa das costas e uma capa semelhante às apresentadas mas sem fechos metálicos. Apenas velcro. Há umas coisas para Macs na Apple Store não oficial ou Corte Inglês.


Naaaa... mochilas não são fashion! :P :P :P :002: Pelo menos para a minha idade... que já vou nos vinte e poucos!

Eu tenho a certeza que 1) o fecto daquelas capas são de plástico, 2) o fecho está devidamente revestido por dentro. Aquelas capas foram concebidas para portáteis... de certeza que pensaram nisso. Mas eu depois posto uma review! :-D

Eu já tenho uma pasta (de ombro/mão) onde levo os cadernos e tal (pouca coisa, é certo...) e da qual gosto bastante. Para mim, o ideal mesmo é um estojo para levar dentro dessa pasta. *no worries*

Nunca mais chega quarta-feira! :)
 
Naaaa... mochilas não são fashion! :P :P :P :002: Pelo menos para a minha idade... que já vou nos vinte e poucos!

Vê-se logo que és novito para teres uma opinião dessas. :P Vais ver que daqui a 10 anos mudas de opinião e passas a usar mochilas. Normalmente acontece a seguir a uma consulta médica onde te dizem que tens um desvio na coluna. Pastas de ombro são um perigo para a saúde.
 
Back
Topo