1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

MacBook: sleeve + accessories

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por ngm, 2 de Outubro de 2006. (Respostas: 89; Visualizações: 25377)

1. ngm

ngm Power Member

Boas,

Encomendei um MacBook Branco... vou na quarta buscá-lo! //já estava farto de esperar... pode ser que depois das férias do Natal comece a aparecer o RSS e me troquem por um com C2D. :002:

Agora pergunto... onde posso comprar uma sleeve (um estojo forrado, com fecho) onde possa colocar o MacBook? Mas que seja um estojo "bacano"... bonito por dentro, bonito por fora! :)

E outra questão: rato? Estou a pensar compra um Mighty Mouse BT... custa 70 euros e é um cadito para o grande. Aconselham? É que fica mesmo "a matar" com o portátil.

Digam lá outros acessórios para o MB... alguém sabe onde posso comprar um phones brancos (uns iguais ao do iPod era o ideal).

E uma USB drive branca? Tipo a Apple não vende PENs pois não?

Também já vi uma protecção para o teclado de silicone e uma capa para apoiar os pulsos... mas isso não se vende nas lojas tugas, certo?

Digam mais acessórios que utilizem com os vossos Apples! :D

2. Fork

Fork What is folding?

3. RaaR

RaaR Power Member

4. Taveirada

Taveirada Power Member

braga: macservice

5. Sox

Sox Power Member

Já te tirei a pinta ó ngm, tu és todo poh fashion pah, só te falta quando tiveres com o teu macbook branco, rato branco, pen branca, estares com um fato branco e gravata branca. já agora, um chapeu branco também! :lol:

Boa sorte aí com a tua escolha no macbook, optas-te pelo bom caminho

Welcome to the white side of the force! :004:

Última edição: 2 de Outubro de 2006
  6. SoulGirl

SoulGirl Power Member

Ratos, tens o da Logitech com bluetooth. Acho ideal para portátil.
    Podes vê-lo aqui

7. mpLopes

mpLopes Power Member

Comprei um rato bom, barato e que fica a "matar" também.
    Chama-se MacMice. Comprei-o na MacService em Braga.

8. Sox

Sox Power Member

Parece ser uma opção barata e bastante interessante e parece realmente ficar bem com um macbook branco.

9. SoulGirl

SoulGirl Power Member

Pena é n haver esse sem fios :smilliex:

10. ngm

ngm Power Member

:lol: :lol: :lol:

Mas a brincar a brincar...

Se sou fashion... não sei... mas vou tentando! (Senão não comprava Mac! :002: )

Obrigado a todos pelas vossas sugestões... (bem, sugestões destas e tão independentes, só mesmo num fórum como a techzone!)

Gostei especialmente das sleeves...
    BRUTAIS!!!

E ainda vai chegar o dia em que vou comprar um teclado preto e por a teclas do MacBook pretas!! :x2: (Depois de expirar a garantia... ou se a Assistência me fizer isso!)

O MacMice também me parece interessante.

Mais uma vez obrigado!

11. SoulGirl

SoulGirl Power Member

Essas sleeves são lindas realmente. Tem tudo a ver com o estilo do mac. :)

12. ajax

ajax Banido

Eu acho o Mighty Mouse uma treta. A bolinha é um bocado manhosa. Se calhar é uma questão de habituação.

Relativamente a capas, não comprem coisas com fechos. Correm o risco destes riscarem a carcaça se não forem bem protegidos por dentro.

Aconselho que arranjem algo para meter entre o teclado e o tft. É para evitar que as teclas risquem o TFT. Eu optei por um simples lenço em microfibra do tamanho do macbook. Vendem-se em casas de fotografia por 5 euros e tem a grande vantagem de também servirem para limpar o TFT. :D Melhor que microfibra para limpar lentes, vidros, etc não deve haver. ;)

13. SoulGirl

SoulGirl Power Member

ajax: então oq recomendas para transportar o bicho?

14. ajax

ajax Banido

uso uma mochila Targus por causa das costas e uma capa semelhante às apresentadas mas sem fechos metálicos. Apenas velcro. Há umas coisas para Macs na Apple Store não oficial ou Corte Inglês.

15. Taveirada

Taveirada Power Member

Malas tucano.

16. SoulGirl

SoulGirl Power Member

Tenho de procurar uma malita jeitosinha...thanks

17. Sox

Sox Power Member

Essa capa que o ngm mostrou está simplesmente linda.

Mas eu quando comprar o meu MacBook Pro vou ponderar mais sobre uma mochila como falou o ajax.

18. ngm

ngm Power Member

Naaaa... mochilas não são fashion! :P :P :P :002: Pelo menos para a minha idade... que já vou nos vinte e poucos!

Eu tenho a certeza que 1) o fecto daquelas capas são de plástico, 2) o fecho está devidamente revestido por dentro. Aquelas capas foram concebidas para portáteis... de certeza que pensaram nisso. Mas eu depois posto uma review! :-D

Eu já tenho uma pasta (de ombro/mão) onde levo os cadernos e tal (pouca coisa, é certo...) e da qual gosto bastante. Para mim, o ideal mesmo é um estojo para levar dentro dessa pasta. *no worries*

Nunca mais chega quarta-feira! :)

19. Sox

Sox Power Member

Conta lá aqui à malta, onde é que compraste o bicho?

20. ajax

ajax Banido

Vê-se logo que és novito para teres uma opinião dessas. :P Vais ver que daqui a 10 anos mudas de opinião e passas a usar mochilas. Normalmente acontece a seguir a uma consulta médica onde te dizem que tens um desvio na coluna. Pastas de ombro são um perigo para a saúde.

Partilhar esta Página