MacBook: sleeve + accessories

so uns concelhos de amiga:

1) Bolsas neoprene com fecho metal, nao sao anti-choques e dao nas vistas para o gamanço e pior de tudo podem riscar o macbook por isso aconcelho um no maximo com fecho por velcro - mas melhor é mesmo mochila de ombro ou de mao

2) Cuidado: há malas que exterioremente acolham o 13" sao pequenos demais para o macbook com seus foros e velcro dissimulados internamente - o melhor é comprar folgado e apertar com o fecho por velcro (modelo multi-size)

3) Um lindo rato branco < 50€ é o Razer Pro V1.6, com led azul neon! Se quiserem fotos é so pedir que eu mostro meu conjunto macbook/mouse.
 
concordo plenamente mas as vezes a carteira nao concorda - 70 e tal euros por um rato minimalista que so tem um lindo logotipo nao me convence... sobretudo se faço desenho vectorial onde preciso 2 botoes e um track-ball 3D! Sou a 1ª a procurar so productos da mac para compatibilidade e visual mas ha coisas que é um roubo, sorry Joobs! Estou muito contente com meu Razer, tank you! http://razerstore.speed-link.de/gfx/produkte/large/rp01-010100-r1m1_1.jpg
 
Mas o mighty mouse tem mais que 2 butoes e tem um scroll 360º(penso que seja isso que te referes com trackball no rato?) Não que o teu razer não seja um bom rato, claro que é mas deves ter investigado mal o mighty mouse.. e o de 70€ que falas é wireless tens a 60€ com fio, dou-te aqui uma amostra...

softwareprefs120060718.jpg
 
uso o mighty wireless e não quero outra coisa. Tem 4 botões (esquerdo,direito, bolinha e squeeze) mais uma trackball 2D. Tinha um logitech igualmente sem fios mas gastava bateria para xuxu e não dava para desligar o que é essencial para quem o usa num portátil. Quem gostar da forma e achar que 75 euros é aceitável por um mouse wireless (eu acho caro) não há que pensar. Mighty bola e força. :D
 
concordo! como disse antes - preferia ter um mac para condizer com macbook e o que é mac é bom mas o preço assustou-me um pouco... preferi ir pelo razer por ter mais "grip" e neon azul que comprei na ***** por 49€. aqui ficam imagens enquanto sonho ter tudo da marca Apple ;-)


 
Última edição:
Boas

Tem atenção se traz o novo processador, ou se é resto de colecção..

ps: ja que querem coisas brancas, tem na ***** um leitor de cartoes 21 em 1 por cerca de 8 euros.. branco, e parece mesmo da apple. Pena o cabo ser preto, mas isso troca-se. Para quem tem maquina digital é uma boa compra.
 
Última edição:
uso o mighty wireless e não quero outra coisa. Tem 4 botões (esquerdo,direito, bolinha e squeeze) mais uma trackball 2D. Tinha um logitech igualmente sem fios mas gastava bateria para xuxu e não dava para desligar o que é essencial para quem o usa num portátil. Quem gostar da forma e achar que 75 euros é aceitável por um mouse wireless (eu acho caro) não há que pensar. Mighty bola e força. :D

Em termos das pilhas, consume muito ou pouca bateria? É a única razão que me está a inclinar para o wired em vez do wireless.
 
Alguém já teve contacto pessoal com esta sleeve
http://www.booq.de/Detail.bok?no=478
Estou indeciso entre essa e esta da SFbags:
http://www.sfbags.com/products/sleevecases/sleevecases.htm
Cumps

Comprei uma da Booq igualzinha que chegou há cerca de uma semana. Se realmente só queres uma sleeve, em vez de uma bala, digo-te que é uma excelente opção, estou bastante satisfeito. É provavelmente das sleeves mais resistentes que vais encontrar por aí. Quanto à outra da SFbags também me parece bastante fixe, mas o Mac fica a descoberto na parte de cima? Hmmm...
 
Para quem gosta de originalidade, aqui vai um link:
http://foofpod.com/

Não tenho experiencia com elas, no entanto as opiniões que tenho lido são positivas (claro que a protecção não pode ser muita, é mesmo para ir dentro de outra mala.
 
epa naao existe umas capas protectoras po portatil e dps podera-se por numa mochila normal!!!
ja agra kuais sao as medidas de um macbook 13 polgadas??
 
Eu tenho uma La Robe (acho que é assim que se escreve) e mais satisfeito não podia estar. Levo o Macbook quase todos os dias para a escola e anda na minha mochila aos trambolhões e o Macbook está intacto.
 
Eu tenho uma mochila cuja marca desconheço (comprei-a numa loja aqui na Baixa do Porto), mas é muito jeitosa: é de alças, tem uma zona própria para o computador (entra pelo lado), e ainda dá para levar a tralha toda comigo (e quando digo tralha, digo um grande monte de livros). A ver se para o ano ando menos carregado... mas é a sina de quem estuda longe de casa :P

Se quiserem posso postar aqui uma pic. Serve perfeitamente para o Pismo, mas pode ainda levar portáteis maiores. Quanto ao MacBook... deve caber, mas é capaz de ser necessário fazer algumas alterações :P

O antigo dono do Pismo mandou uma mala da Targus, muito jeitosa por sinal, mas... mala=portátil=fananço (para quem anda na rua, a pé ou no autocarro). Além de que dá mais jeito a mochila... e tão cheia como está, ninguém diria que está lá um computador :)
 
Eu ca irei a minha o'neil tropa (espero e ke o mac ca caba!!:-D) e vou comprar uma sleeve so ke nao sei kual eu keria uma com feixo de velcro basica desde ke absorvesse o xoke e ke nao deixasse riscos no menino!!
 
Back
Topo