MacBook: sleeve + accessories

Mas qual é o grande problema com o mighty mouse?
A não ser que se queria jogar é uma excelente opção.
Já tive um V qualquer coisa da logitech e gastava mts de pilhas. O mighy não gasta.
Tem um scroll muito bom, aliás é a melhor coisa deste rato.
Os botões é fácil. Eu sei que há pessoal que n atina com com isto, mas eu pelo menos foi logo a primeira. Na minha opinião é a melhor opção, além de que normalmente os ratos non-apple sem tapete tem historias de dar "saltos".
Não compres é a versão com fios, ouvi dizer que tinha alguns problemas.
 
Eu demorei a atinar com o os clicks da direita, até perceber que tinha que tirar o dedo de cima do rato para o click direito funcionar... (you know what i mean).
 
Não compres é a versão com fios, ouvi dizer que tinha alguns problemas.

Eu tenho a versão com fios e nunca tive problemas com ele! Por vezes é preciso limpá-lo, pois a cave onde estou acumula pó que sei lá :-D.

A única coisa que tive que fazer foi usar um tapete de rato "plain", sem desenhinhos nem nada -o tapete que veio com o meu primeiro pc, de tecido azul :) Tinha aqui um todo catita da FCUP, mas faz o Mighty perder as referências... estranhamente, com o rato da Addison que tenho para o portátil o tapete colorido funciona muito bem :P
 
Comprei esta mala
http://www.fdc.net.nz/productsandservices/itemdetails.asp?itemid=128280
para o meu macbook 13"

É linda. Se a poderem ver ao vivo, vale a pena.
Custou 40 e tal euros na *****.

Testei a de 12" e ficava muito apertado para acessorios.
So pro portatil, esta no ponto.
A de 15" resolveu tudo.
E para quem gostar, muito fashion :joker:

Na loja online ta marcado 34.99 :p ! Mas sim, tem um design atraente. É boa? Protege bem? Não fica muito solto o portatil?
 
Não sei se alguém terá as tucano, gostaria de saber da parte de quem já tenha experimentado as duas, mas quais serão as principais diferenças entre as tucano e as La Robe para que os preços sejam tão significativos entre estaas e as outras (ex: The Gimp)?
 
Última edição:
Não sei se alguém terá as tucano, gostaria de saber da parte de quem já tenha experimentado as duas, mas quais serão as principais diferenças entre as tucano e as La Robe para que os preços sejam tão significativos entre estaas e as outras (ex: The Gimp)?
Nunca experimentei a La Robe mas pelo que sei é de um material diferente, mais para o esponjoso.

As tucano tenho uma para o Ibook, são simples capas de neoprene, não têm nada de especial. O que posso dizer (e não sei se nas mais baratas é ou não diferente) é que assenta que nem ua luva e o fecho está bem protegido em termos de não tocar no portátil.
 
Tive a ler este tópico e acho deveras interessante.... ng sabe aí de umas mochilas para portatil, que nao sejam muito grandes mas k deem para levar porattil e mais uns livros/cadernos??
 
Ja agora os macbooks nao aquecem muito? Nao sabem aí um d'aqueles acessorios que se colocam por baixo do portatil, ligam usb, tenham ventoinhas, que sejam de aluminio e que d para desligar as ventoinhas?

edit: (por exemplo) é seguro deixar um poratatil 24/7? Mesmo com este tipo de adaptador?

http://www1.coolermaster.com/index.php?LT=english&Language_s=2&url_place=product_list&p_class=606


Comprei o da Zalman e a temperatura do MacBook nem se mexeu.
Arranja apenas qq coisa para elevar um pouco a parte traseira para não ficar em contacto com o tampo da mesa e siga.
Não há grande volta a dar com os portáteis.
 
Ja alguem tem ou viu esta mochila pessoalmente? Gostava de saber se vale apena comprar
http://www.lojamac.com/stock/product_info.php?cPath=50_85&products_id=4702

Jeez... está bem, tem boas características, mas eu comprei a minha por 25 euros (e nem foi numa casa de informática), e dá perfeitamente para o meu PowerBook, livros, cadernos, iPod (até tem um buraquinho na parte da frente que serve para passar o fio dos phones para um compartimento onde se guarda o iPod/discman/whatever), e tudo o mais.

É monstruosamente grande, mas penso que protege bem o meu investimento (que nem foi nada por aí além, os livros que trago são capazes de custar bem mais que o portátil :-D).

Já agora, tenho aqui uma foto da referida mochila:

ZZ4DD0C4EF.jpg
 
Última edição:
a minha

Boas, tinha visto uma bolsa que parecia-me ideal no site da apple mas nao estava disponivel para 17polegas, na ***** tambem nao havia e nossites que o ppl meteu aqui tb nao encontrei.


Hoje parece que foi o meu dia de sorte, lembrei-me de procurar na ***** e estava lá. deixo o link para verem

http://www.*****.com/pt/pt/1231108/art/be-ez/bolsa-larobe-volute-preta.html
abraços
 
Boas, pessoal,

isto vai ser um desenterranço mais ou menos (6 anos, pouca coisa), mas, como este tópico já existia, não senti a necessidade de criar um novo.

Então, é o seguinte: comprei recentemente um Macbook Air 13'' e, como muitos, quero proteger o "bebé". :P Então, eis o que procuro:
- uma capa para proteger o mbA contra riscos e impactos;
- uma pasta/mochila para transportar o mbA (nesta mochila, transportarei também outras coisas, como livros e material da faculdade).

Posso comprar on-line (Apple Store ou lojas portuguesas confiáveis) ou numa loja física em Portugal (distrito do Porto).

Andei a ver na Apple Store e chamou-me à atenção:
- para capa de proteção, Capa Tech21 Impact
- para pasta/mochila, tem de ser algo espaçoso mas com um espaço (de preferência separado) para o PC, mas não vi nada na Apple Store de interessante.

Não tenho problemas em comprar na Apple Store, principalmente porque tenho alguns descontos para utilizar. Mas gostava de ouvir as vossas opiniões e sugestões, porque queria ficar bem servido :D

Obrigado, desde já.

Cumps,
 
Que grande desenterranço, mereces a pá de ouro. :D
A sério, fizeste bem em utilizar um tópico já aberto.
Respondendo à tua pergunta, e por gosto pessoal, fugia dessas capas que retiram toda a beleza ao MBA, a não ser que sejas um fanático da protecção (no bom sentido, claro)

No meu caso, comprei uma Sleeve da targus para o Air de 13", foi na ***** naquelas compras de impulso e sem me preocupar em ver se haveria mais barato online. Queria levar uma naquele momento, e foi a que mais me agradou.
http://www.*****.pt/Targus-Sleeve-C...sorio-Informatica-e-Tel-Mala-Portatil/a668969

Para Mochila, entre várias, actualmente gosto mais desta:
http://www.*****.pt/Targus-Mochila-...sorio-Informatica-e-Tel-Mala-Portatil/a537978

Os links são da *****, certamente que encontram-se mais baratos na Amazon, por exemplo.
desculpa se não é grande ajuda, mas é o que tenho parecido com o que precisas, e posso aconselhar. ;)
 
Última edição:
Back
Topo