MacBook: sleeve + accessories

Eheheh :D Preferi mesmo usar o tópico a criar um novo. Há aqui info útil para quem procure algo semelhante.

Adiante: obrigado pela tua resposta :) É claro que me preocupo com a proteção mas tenho consciência de que não é uma bolsa que protege uma queda ou seja o que for. Em primeiro lugar há a responsabilidade do utilizador. Por isso procurava uma sleeve que protegesse minimamente o computador caso aconteça algum imprevisto (claro que não vou andar a atirar o MB contra as paredes) mas também seja prática. A tua sugestão é muito interessante, não tinha pensado nesse tipo de sleeve.

Quanto à mochila, também coincide com o que procuro. Por acaso estava a pensar em comprar uma pasta de ombro, mas uma mochila assim também assenta muito bem e essa está excelente.

Obrigado :D
 
Tenho o Macbook Air 13'' e comprei esta: http://www.colcasac.com/macbook-sleeve/ Só tenho a dizer bem... E depois meto na minha sacola a tiracolo normal, não é para portáteis...
ColcaSacUintahMacBookSleeve.jpg

mb-hanakapiai-4_3.jpg
 
O link que deixei no post das fotos é mesmo da loja online... Saem um pouco mais caras porque vêm dos USA. Já estive a ver o vendedor do ebay a quem comprei, e já não tem...
Numa pesquisa pelo ebay, já nem encontro para Macbook Air, só para ipad... Talvez seja mais fácil mandar vir da loja deles.
 
Quanto tempo demora a chegar essa ColcaSac? Cheguei agora da Worten com uma sleeve da Case Logic que custou 25 euros mas é para Macbook Pro 13'', e o meu sendo Retina e por isso um pouco mais magro e menos largo, fica com algum espaço dentro. Eu queria uma coisa que fosse mesmo 'taylor made', que ficasse certinho. Estou a pensar devolver se essa ColcaSac for fixe e ficar mesmo à medida!

Alguém sabe se fica? E posso mandar vir do site deles? Não corro o risco de ficar preso na alfândega?
 
Quanto tempo demora a chegar essa ColcaSac? Cheguei agora da Worten com uma sleeve da Case Logic que custou 25 euros mas é para Macbook Pro 13'', e o meu sendo Retina e por isso um pouco mais magro e menos largo, fica com algum espaço dentro. Eu queria uma coisa que fosse mesmo 'taylor made', que ficasse certinho. Estou a pensar devolver se essa ColcaSac for fixe e ficar mesmo à medida!

Alguém sabe se fica? E posso mandar vir do site deles? Não corro o risco de ficar preso na alfândega?

Eu estava a pensar mandar vir uma sleeve para o meu rMBP 13 também, mas só o envio fica quase tanto como a sleeve... Quase $30 de shipping não é um bocado exagerado?
 
É mesmo muito. Não vale a pena. A não ser que apareça no ebay de novo procura outra coisa!

(já agora, nice avatar! Tenho estado a ler sin city!)
 
Back
Topo