1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Macbook Startup Menu

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por ruipower, 20 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 880)

1. ruipower

ruipower Power Member

Olá, adquiri recentemente um Macbook Branco 2.2 e o problema é o seguinte entrei no Bootcamp e instalei o Windows XP tudo certinho e direitinho mas quando ao iniciar o Mac a carregar na tecla ALT aparece o Startup Menu mas só me aparece um disco o do OS Macintosh. Será que fiz alguma coisa mal? É suposto aparecer dois disco para posteriormente poder seleccionar o que desejo, né?

Espero que me possam ajudar, cumprimentos a todos. ;)

2. Artemis1972

Artemis1972 Power Member

Eu também sou novo por aqui, no entanto eu faço assim: "entro no Mac" depois vou "Preferências do Sistema/Disco de Inicialização/ aqui clicas no disco windows e depois fazes reiniciar...

Eu também estava com a alguma dificuldade para aceder ao Windows, e é assim que o faço.

3. batidas

batidas Power Member

A mim acontece a mesma coisa! faço como o artemis!

Alguem tem uma solução?

4. johncool

johncool Power Member

Não sei se isto vos resolve o problema, mas de qualquer forma é uma óptima solução para quem não gosta de carregar sempre no ALT de cada vez que quer ir para o Windows:

http://refit.sourceforge.net/#download

5. ruipower

ruipower Power Member

Até agora tenho sempre feito como o Artemis1972 disse.
    Mas o problema mesmo é que só aparece um único disco quando carrego no ALT.
    De qualquer maneira vou experimentar o
    rEFIt Project e depois dou feedback.
    Obrigado pela ajuda. ;)

6. ruipower

ruipower Power Member

Problema resolvido, instalei o programa rEFIT e pronto já tenho um Boot Menu com as duas partições e com um óptimo aspecto:
    (É igual ao da imagem só que sem o Linux.)

Muito obrigado johncool. :001:

Última edição: 22 de Fevereiro de 2008
  7. johncool

johncool Power Member

Estamos cá para isso :)

8. Artemis1972

Artemis1972 Power Member

Comigo também ficou a funcionar. Obrigado pela dica.
    Cumprimentos,

Partilhar esta Página