Macbook tem de ir pra trás

Status
Fechado a novas mensagens.
O meu conselho: vai com um homem à loja (nem vale a pena telefonar). Infelizmente as mulheres continuam a ser encaradas como 'parvinhas' nas lojas de informática e afins e por isso tentam sempre enfiar-nos o barrete :-(
 
Vai com o Rambo rambo yarrrrr

Ele ficam com medo e dao te dois lool

jk jk

Espero que se resolva a bem, tenho quase certeza que sim.

:D
 
Uma das coisas q tive logo pena foi n ter essa sensação de o abrir pela primeira vez.
Mas quero esclarecer q não fui enganada porque eu sabia q ele tinha estado numa feira. Agora claro que não imaginei que tivesse danos, isso não.
Logo pra meu azar tenho estado doente e n me convém nada sair de casa, ainda pra mais ir pro Montijo. Não é propriamente aqui ao lado.
Por isso tenho de ligar primeiro para lá e saber oq devo fazer.
Mal tenha notícias, posto aqui.
Entretanto, obrigada a todos pelo vosso apoio.
 
Em termos legais acho que até 15 dias podes devolver sem problemas. A própria Apple troca os productos por um novo num prazo de 30 dias, este pode não ser o caso, mas podes tentar. Pede um DOA (não sei o significado da palavra).
 
Em termos legais acho que até 15 dias podes devolver sem problemas. A própria Apple troca os productos por um novo num prazo de 30 dias, este pode não ser o caso, mas podes tentar. Pede um DOA (não sei o significado da palavra).

Tás-lhe a pedir para pedir uma coisa que não sabes o significado. Boa!

Quanto ao tópico, dirige-te lá o mais rápido possível. Se estás dentro dos 15 dias têm que te dar um portátil novo.
 
Sim, está dentro dos 15 dias. Só o tenho desde sábado passado.
O único problema q poderá surgir é n terem para entrega, e numa situação dessas n sei como é.
 
Sim, está dentro dos 15 dias. Só o tenho desde sábado passado.
O único problema q poderá surgir é n terem para entrega, e numa situação dessas n sei como é.

Nem tens de saber!
Se eles não têm nenhum para entrega, o problema é deles, que não estão a cumprir as regras. E, se calhar, até é melhor para ti, que esperas mais um bocado e recebes um MacBook novinho em folha, em vez de receberes (talvez) aquele todo lambido que viste em exposição, por falta de outros :-D!
 
Soulgirl,

Compraste como novo, certo?

Pagaste o preço de um Macbook novo, certo?

Não foste informada no momento da compra desse (ou outros) defeito(s), além do mero facto de ele ter estado em exposição numa feira?

Então para todos os efeitos compraste o portatil como novo, com todos direitos daí advenientes.

Vai lá no prazo de 15 dias e se estrebucharem ameaça com DECO e advogados (é para isso que existem).

PT
 
Caso não tenham em stock tem cuidado para não te dizerem: "Quando tivermos entramos em contacto" e depois não entram e quando contactas tu pode já ter passado os 15 dias e ficas agarrada. Eles que te escrevam uma prova de troca ou algo do género, não sei ao certo como funciona mas se tiveram má fé para vender um portátil de exposição com defeito também podem ter má fé para não proceder à troca/fugirem às responsabilidades.

Cumps
 
Julgo que os MacBooks estão esgotadíssimos e não te devem trocar de MacBook rapidamente, talvez seja aconselhável pedires um desconto (a devolução do dito, como já pagáste).
Pois a abertura, algo danificada, para o "cadeado" Kensington não te trará nenhuns problemas ao computador.
Isto, claro, se não tiveres pachorra para esperar por um novo.
 
Oi pessoal, já falei com os tipos da loja.
Claro que começaram com histórias q tinham de ver e mais n sei q, ao q eu respondi q n havia nada para ver, era trocar por um novo e ponto final.
Não têm em stock, coisa q eu tb já sabia e um receio q tenho é o de passarem os 15 dias e depois perder o direito à troca.
Podem ter a certeza q se ficar à espera q cheguem novos, bem me passam um documento pq eu confiar n confio, nem pensar.
Uma vez q o responsável n se encontrava na loja hoje, disseram-me q o mesmo me vai ligar amanhã para se ver como vai resolver isto.
Em último caso, exijo a devolução.
Mal por mal, prefiro esperar q as outras lojas o tenham em stock do q ficar pendurada com este assim como está. Não quero desconto nenhum, quero sim um portátil novo q foi oq paguei.
 
Exato, se não te trocarem o macbook, ou pede o dinheiro ou então esse tal documento em como eles te irao trocar o actual macbook por um novo.

Se se mostrarem contra, é como disse o Demiurgo, ameaça com a DECO e pede o livro de reclamações (TODOS os estabelecimentos comerciais são obrigados a ter um) e se te recusarem este ultimo ameça chamar a policia.
 
Credo, espero q n chegue a tanto.

Alguém sabe o pq de tanta demora na entrega por parte da Apple?
Segundo sei, estão à espera deles pra dia 20 mas duvido q cheguem em número suficiente para as encomendas.
Isto é comum? Esgotarem os aparelhos? Ou acham q é jogada por causa dos novos processadores?
 
Credo, espero q n chegue a tanto.

Alguém sabe o pq de tanta demora na entrega por parte da Apple?
Segundo sei, estão à espera deles pra dia 20 mas duvido q cheguem em número suficiente para as encomendas.
Isto é comum? Esgotarem os aparelhos? Ou acham q é jogada por causa dos novos processadores?

A Apple baixou a produção dos MacBooks por causa da chegada dos C2D previstos para novembro/dezembro. Podes ver isso aqui
 
Última edição:
isso resolve-se. desde que não lhes dês trela... sê firme com eles. eles TÊM que te trocar isso, pela simples razão de assim o quereres. já é costume eles tentarem enrolar o cliente bleble.. tens direito a um produto NOVO, pois pagaste o preço de um novo. e quanto mais depressa, melhor. eu tinha ido lá no próprio dia.

até mete nojo ver o estado em que te deram o portátil... enfim. que falta de consideração.
força com isso. dá noticias.

cumprimentos.
 
isso resolve-se. desde que não lhes dês trela... sê firme com eles. eles TÊM que te trocar isso, pela simples razão de assim o quereres. já é costume eles tentarem enrolar o cliente bleble.. tens direito a um produto NOVO, pois pagaste o preço de um novo. e quanto mais depressa, melhor. eu tinha ido lá no próprio dia.

até mete nojo ver o estado em que te deram o portátil... enfim. que falta de consideração.
força com isso. dá noticias.

cumprimentos.

Acredita q me custa olhar pra ele assim. E eu q trato as coisas com tanto cuidado ainda me passo mais com estas cenas.
Mas vão resolver sim, nisso n brinco. É mt dinheiro q está em jogo para deixar as coisas como estão.
Em último caso, exijo devolução do dinheiro e vou buscar o bichinho a outro lado.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo