Redhat: Tens razão. Depende mesmo muito de quem está à frente da loja.
Ora então, a saga continua...
Fui lá ontem com o portátil e quando cheguei vi logo a empregada q me tinha atendido quando o comprei. Fui ter com ela e mostrei-lhe o computador.
Qual n é o meu espanto quando a tipa tem a lata de se virar pra mim com uma grande cara de pau e me diz q aquilo n estava lá quando eu o levei. Passei-me logo.
Entretanto chega o tal individuo responsável pela loja, cumprimenta-me, e ao ver o portátil começa com histórias q ele é q tinha montados os portáteis na exposição e bla bla bla, q aquilo n tinha sido provocado por eles, q n usavam aquele tipo de fecho para segurar os computadores e q n tinha reparado naquilo.
Eu argumentei q obviamente alguém tinha feito, pq se n fui eu e ele já vinha assim para as minhas mãos, algo teria acontecido.
Começou com tretas q devia ser defeito de fabrico. LOL...pois veio riscado da fábrica querem ver?
Enfim...lá se resignou q tinha de o trocar mas disse logo q n tinha em stock e q eu tinha de esperar por um novo. Eu aceitei mas disse q queria q me passassem um documento em como se comprometiam a fazer a troca, independentemente do tempo q isso fosse demorar.
Ele concordou e disse q entretanto eu poderia ficar com este, até chegar o outro.
Disse-me q demoraria 2 semanas em principio a chegar outro...mas quando eu perguntei se estavam encomendados, falou-me de um cliente q encomendou um Macbook Pro e não me confirmou q tinha encomendado Macbooks. Quando eu pressionei ele tem a lata de responder q como vinham os outros aqueles deveriam chegar na mesma altura.
Epa é engraçado como pode estar a contar com uma coisa, quando nem sequer a encomendou!
Isto tudo sempre com uns modos algo duvidosos, alguma arrogancia à mistura e com um ar de quem me estava a fazer um grande favor.
Ainda teve tb a ousadia de se fazer de coitadinho em relação ao e-mail q eu enviei pra lá. A dizer q quem lesse o mail ficava a pensar q eles n resolviam a situação...enfim.
Agora vem a parte ainda mais estupida da questão.
Disse-me q em relação à garantia, n vai ter nenhuma extensão e q conta na mesma como tendo sido comprado o primeiro. Ou seja, perco o tempo todo q tenho estado com este e mais o tempo q demora a chegar o novo...
Tentei argumentar pq acho q isto n é admissível, mas o tipo n me deu hipotese e disse q era mesmo assim, pq era feita a troca por troca e q n era politica deles pois na ***** ou noutra qq seria feito o mesmo.
Resumindo...estou mt chateada com a forma como estão a lidar com o assunto.
E cheira-me a esturro.
Acho q isto ainda vai dar mt pano pra mangas.
Desculpem o longo post, mas assim fica tudo explicado.