Macbook tem de ir pra trás

Status
Fechado a novas mensagens.
Nop...ainda não.
Na altura o tipo disse-me q demoraria 2 semanas. Ainda vamos na primeira né :P
De qualquer forma, amanhã já vou ligar para eles para me darem um ponto de situação.
Espero que o bicharoco chegue depressa. ;)
 
Segundo me disseram hoje, liguei pra lá....os pretos estão esgotadíssimos.
Resta-me mesmo esperar. Por alguma razão, apenas os brancos estão a ser repostos em stock.
Nem a Apple tem previsão de entrega dos pretos.
 
Agora que preferiste esperar pelo macbook, não há nada a fazer...além de esperar..

Fica o exemplo e experiencia, tentem não ter que aceitar produtos recondicionados (mesmo por falta de stock), mesmo que a vontade seja muita..
E se o fizerem, note-se que pelo menos as grandes superficies baixam sempre o preço destes como é justo..
 
N existe interesse nenhum em me mentirem. Qt mais depressa me derem um novo, mais depressa resolvem o problema.
Era pior se n tivesse nenhum, mas como tenho n custa tanto a espera. Mas claro q fico triste, pq este por mais q goste dele n é o meu definitivo e isso incomoda sempre um bocado. :(
 
è assim, eu duvido que eles tu queiram trocar, visto que vai ficar parado na loja, visto que ninguem o deve querer (eu nao queria) e dvido que a Apple IMC o leve e troque a caixa e devolva como novo, ele vai ser um estorvo para eles.

Continuo a achar estranho haver noutras lojas menos nessa, tu nao?

Outro teste era pedires a um colega teu para telefonar para lá e assim como nao quer a coisa inquirir sobre a disponibilidade dos MB pretos.

Só ideias minhas, amarrotem o que nao interessa e arrastem para o trash can
 
A ideia do Fork (mandar lá um gajo undercover) é porreira.

Desconfio que te colocaram na shitlist ou seja eles até te vão arranjar um MacBook preto de substituição mas é no dia em que receberem uns 15 e tiverem uns 10 parados na loja.

Neste momento tentava contactar a DECO e o Instituto do Consumidor para saber o enquadramento da tua situação nomeadamente possíveis prazos a que eles estejam obrigados por lei. Basicamente informa-te dos teus direitos. Mesmo que eles estejam de boa fé deve haver algum enquadramento legal que tem que seguir dê por onde der.

Já agora repete aí bem claro o nome da loja para toda a gente saber onde NÃO comprar nada
 
eu lembro-me de ter visto essa exposição... tava à porta da própria loja... e se bem me recordo essa exposição ainda esteve lá muito tempo.

se entretanto não vier o teu portátil e eu for lá ao fórum, vou aproveitar e fazer essa estratégia de perguntar pelos macbook pro...
 
Claro q pra variar, ficaram de me ligar e até agora nada.
Pobreza de serviço ao cliente!
Tenho de me aguentar...já pedi a uma pessoa pra ligar pra lá e fazer-se passar por um cliente e perguntar pelos macbook pretos.
Mesma resposta: n há em stock no importador. Apenas têm em stock os Pro e os macbook brancos. Para comprar o preto teria de ser encomendado e na altura ser pedido prazo de entrega do mesmo, ao importador.
Fogo...eu sei q tenho sorte mesmo assim pq tenho um macbook preto pra usar. Que é um show, funciona q nem um relogio e apenas tem uma marca pequenita q se eu n chamar a atenção nem se vê. Mas oq é certo é q fico triste pq queria ter o meu macbook final nas minhas mãos.
Está quase a fazer 1 mês q comprei este e continuo sem resolução...
A minha paciencia está a esgotar, a passos largos devo dizer.
 
Sinceramente eu até acho estranho dizerem pa ficares com esse a espera.... normalmente ficam com o material e esperas a troca.....

Se fosse a ti... give me the money ou pede um branco, já agora os pro k tem lá ainda são apenas Core Duo certo?
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo