Macbook uma boa opcção ?

vai para a asus... os portateis smp tem melhor qualidade de construçao e suporte pos venda que a apple.

ah e geralmente mesmo assim sao mais baratos

Melhor qualidade de construção que a Apple ... wow ... tendo em conta que são eles que os fabricam (pelo menos os macbook) com materiais bem melhores que os que usam nos próprios portáteis ... :o
 
Melhor qualidade de construção que a Apple ... wow ... tendo em conta que são eles que os fabricam (pelo menos os macbook) com materiais bem melhores que os que usam nos próprios portáteis ... :o

basta ir a http://www.appledefects.com/

eu tenho um macbook pro de primeira geração e sei muito bem que o que está nesse site é a realidade...

nc vi nenhum comunicado da apple ou troca dos portaties que vendeu com defeitos.. por isso. so posso dizer ma qualidade de construçao e pessimo serviço pos venda.

Tenho um toshiba agora e ve la.. muito mais barato... e nao queima e nao é impossivel de o ter no colo.. nao da choques.. a bateira nao está estragada.. e nao tem dead pixels.. ah e o fio do carregador nao é aquele fiozinho fininho do macbook pro que teve q ser trocado porque era de optima qualidade..

mas yah a apple preocupa-se com a qualidade do que faz.. e quando faz asneira admite e corrige? ah pera.. nepia nao fazem isso.. quando o meu portatil foi para arranjar a unica diferença foi que trocaram a ventoinha que tinha torrado

E como bons tecnicos que tem deixaram tudo na mesma para a nova voltar a torrar :D
 
Última edição:
Agradeço os vossos contributos.

Pois as minhas duvidas estão a dissipar-se aos poucos, por muito que goste do Macbook e do OS X parece-me que não será a melhor opção, em grande parte devido à placa. Uma vez que a médio prazo tenciono trabalhar com 3d Max e XNA Studio.

Anyway, agradeço os vossos contributos e como me tenho informado quase todos os dias desde então, neste momento só me resta mesmo é esperar. Em Setembro volto a pesar a balança :)

se queres 3d max e xna studio, olha pos asus, vaios, hp e companhia, é que senão vais ter de instalar o windows, e nos não mac já arranjas portáteis com gráfica dedicada para o que queres, por um pouco mais.
 
basta ir a http://www.appledefects.com/

eu tenho um macbook pro de primeira geração e sei muito bem que o que está nesse site é a realidade...

(........)

mas yah a apple preocupa-se com a qualidade do que faz.. e quando faz asneira admite e corrige? ah pera.. nepia nao fazem isso.. quando o meu portatil foi para arranjar a unica diferença foi que trocaram a ventoinha que tinha torrado

E como bons tecnicos que tem deixaram tudo na mesma para a nova voltar a torrar :D

com isto depreendo que foste mais um que caiu nas mãos da interlog. se tivesses mandado um mail para a apple us a reportar toda a situação tlvz eles tomassem conta do caso, com uma chamadinha pessoal para ti e tudo, com sorte ainda tinhas um brinde.

Sei de um caso desses, de alguém que se fartou da interlog e toca a mandar mail para a apple a reportar tudo pelo que tinha passado, no final ainda ganhou um ipod de 2gb.
 
com isto depreendo que foste mais um que caiu nas mãos da interlog. se tivesses mandado um mail para a apple us a reportar toda a situação tlvz eles tomassem conta do caso, com uma chamadinha pessoal para ti e tudo, com sorte ainda tinhas um brinde.

Sei de um caso desses, de alguém que se fartou da interlog e toca a mandar mail para a apple a reportar tudo pelo que tinha passado, no final ainda ganhou um ipod de 2gb.

inda pior... so mostra que a apple se esta burrifando para os clientes portugueses... se tivesse algum interesse nao deixava isto chegar ao ponto em que se tem que contactar a apple us...

Se deixam a interlog ser o representante a culpa é deles.. a dobrar
 
inda pior... so mostra que a apple se esta burrifando para os clientes portugueses... se tivesse algum interesse nao deixava isto chegar ao ponto em que se tem que contactar a apple us...

Se deixam a interlog ser o representante a culpa é deles.. a dobrar

deixavam. e não venhas desinformar as pessoas. Tu queixas-te do serviço da Interlog e não da apple. O serviço da Apple é 5 estrelas, e desafio-te a arranjar um melhor.
 
deixavam. e não venhas desinformar as pessoas. Tu queixas-te do serviço da Interlog e não da apple. O serviço da Apple é 5 estrelas, e desafio-te a arranjar um melhor.

um melhor? LOL até parece q é dificil.. basta ir pa sony qye tantos falam mal... mas que até vão buscar o portatil a casa quando avaria... como outras marcas o fazem...

Se a interlog é a representante é porque a apple deixou... ou vais-me dizer que a coitadinha da apple depois de tantos anos e de tantos topicos aqui no forum a dizerem mal da interlog nao sabe do mau serviço?
 
um melhor? LOL até parece q é dificil.. basta ir pa sony qye tantos falam mal... mas que até vão buscar o portatil a casa quando avaria... como outras marcas o fazem...

Se a interlog é a representante é porque a apple deixou... ou vais-me dizer que a coitadinha da apple depois de tantos anos e de tantos topicos aqui no forum a dizerem mal da interlog nao sabe do mau serviço?

:-D:-D:-D:-D
isso é que é falar à sorte, hein? a Apple vem buscar e devolver o portátil a casa. mas isso é o menos.
 

Sim. E por falar em Sony, ainda há uns dias um conhecido teve que devolver o Sony Vaio e pedir o dinheiro de volta, por causa dessa famosa assistência. Já estava sem ele há mais de 1 mês ...

E como já deves ter percebido a assistência da Apple em PT já mudou, e muito. E a qualidade também. Os primeiros Macbooks sairam borrada, da grande, tives-te azar :(
 
O que vocês andam a beber? A Apple não tem serviço de pickup and return dos seus produtos, quando um portátil avaria temos de nos dirigir a um centro de assistência técnica.

Ele só mandam recolher um portátil caso o queiramos devolver ou devido a algum defeito nos primeiros dias após a compra.
 
li algures pelo fórum.. talvez aqui, foi o primeiro resultado que encontrei

/edit: e já vi que tens razão, esse caso que postei é ainda nos primeiros dias após compra. continuo com a impressão que já li mais relatos aqui no fórum sobre o uso de transportadoras, mas já não digo nada, às tantas interpretei mal quando li isso e fiquei com a ideia errada ;)
 
Última edição:
Back
Topo