Macbook Unibody - Ecrã Azulado

loading

Power Member
Boas.
Aconteceu-me agora uma coisa que me deixou um bocado preocupado. Reparei depois de desligar o screensaver que este ligado por momentos (segundos) que o ecrã apresentava uma tonalidade ligeiramente azulada sobre as cores habituais. so voltou ao normal quando reabri o screensaver e o voltei a desligar.

Já tinha reparado uma vez depois de puxar pela gráfica a jogar "spore" que ao desligar o ecrã fazia o mesmo de forma intermitente durante um ou dois segundos.

Será que isto foi caso isolado, ou devo começar a ficar mais atento? É normal? Mais alguém presenciou situações idênticas? Porque se isto se tornar frequente, não sei como irei mostrar o problema para mandar o mac para a garantia se isto complicar. Ah, nesses momentos, o mac tava sempre a trabalhar a mais de 70 ºC.

Cumps
 
Em display tu tens varias opções de cores, certos jogos, utilizam certas cores, ou conjunto de. umas das opções é memso o ecran meio azulado.

Por isso qnd sais do jogo é apenas o mac a repor as cores originais.
 
Então com o screensaver será a mesma situação? So que neste a cor azulada manteve-se e so desligou depois de iniciar o scrensaver outra vez e de o voltar a desligar. Suponho então que o mac não o tenha "desligado" correctamente o scrensaver e a situação so tenha sido reposta com a segunda tentativa.

Obrigado pela resposta pronta! Tou mais descansado :)
 
Isso também me tem acontecido, noto que acontece mais quando tou a correr o keynote e volta do screensaver. Assim que abro a opção Display nas System Preferences ele volta ao normal.:(
 
Back
Topo