1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Macbook Unibody- OS X não arranca!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por JedWar, 9 de Janeiro de 2009. (Respostas: 8; Visualizações: 952)

1. JedWar

JedWar Power Member

Um macbook unibody de um colega não arranca em OS X, fica com o ecran azul, com Spinningbeachballl.

No entanto o windows vista, via bootcamp arranca...

Após as tentativas do costume (instalar e guardar....nada, reparar disco e afins), e uma ligação a assistência....que ficou de estudar o caso e ligar segunda... tudo igual

Claro está que neste caso o facto de haver informação pertinente no disco faz com que a formatação total seja a última das últimas opções....

Algum que tenha acontecido o mesmo?

2. imm22

imm22 Power Member

A forma mais simples p resolver isso sem perder a informação será retirar o disco do mac, colocar o disco numa caixa usb e copiar a info mais sensível para outra máquina. Voltar a colocar o disco e formatar, ou melhor, formatar na máquina usada para o backup.

3. s e 7 e n

s e 7 e n Power Member

Se tiver Applejack instalado:

Se entra no Windows... instalar software de leitura de HFS+ e tentar reconhecer a partição do X.
    Apartir dai backups... e new install.

Outra solução podia passar por ligar em Target Mode... mas MB Unibody forget it...

4. Mitch

Mitch Banido

ou então ainda mais simples:
    instalar um programa no windows que leia partições HFS e fazer aí o backup :P

5. sigul

sigul Power Member

Tarde mais. Já o disseram :D
    :x2: de qualquer maneira!

6. marcopinho

marcopinho Power Member

Se não conseguires dirige-te a um agente autorizado que eles arranjam isso por 25€ pelo menos a mim foi o preço que paguei para resolver um problema desses e demorou apenas 1 dia.

7. skyline

skyline Power Member

pagar!? a garantia serve para k?

8. mags

mags Power Member

para resolver problemas de software?

9. JedWar

JedWar Power Member

Obrigado a todos... :x2:

Foi o que lhe disse.... instala o macdrive, por exemplo e saca os ficheiros...depois instalação limpa nisso!

Caso não aceite nem a instalação limpa... assistência com ele...

A primeira hipótese já resolveu a situação...:p

Seja como for, fiquei intrigado :confused: com o assunto, e não vi grande resposta nos foruns da apple.... e como tb tudo isto foi tratado com o macbook e o colega à distância fiquei so com a descrição do problema.

Sem saber a origem do problema....

Agora estou curioso para ver qual a resposta que a assistência da apple vai dar na Segunda! :D

Última edição: 9 de Janeiro de 2009

Partilhar esta Página