MacBook usados

Estão a um bom preço, pelo menos para a realidade cá em Portugal. Não sei como é no UK. São de que ano esses Retina?

Já agora, para ver os ciclos vais a "About this Mac" --> "System Report" --> "Power" e tens aí

O Macbook Pro e' de 2013. O Macbook Air e' de inicios de 2014.
Devia comprar se tiver mais de 300 ciclos?
 
Boas pessoal gostava k me desse uma ajuda... Kero comprar um novo MacBook mas primeiro queria vender o k tenho actualmente.... Quanto acham k vale ????

MacBook Pro 13 mid 2009

2.26ghz
4gb RAM
Disco 250gb
Bateria dura ainda 3 a 4 horas ligado por wireless e ta completamente novo não tem um risco se quer nem no alumínio nem no vidro parece k acabei de comprar gosto de estimar as coisas... Ah tb tem o carregador direitinho original ...

Dêem uma ajudita sff .... Kero vender primeiro antes de comprar outro mas não sei o valor dele ...

Comps
 
Eu diria 300-350€ dependendo do estado da bateria (não as horas mas sim a % da capacidade inicial, para isso usa o coconut battery) mas olha que há um secção do forum dedicada a avaliações.
 
Boas pessoal gostava k me desse uma ajuda... Kero comprar um novo MacBook mas primeiro queria vender o k tenho actualmente.... Quanto acham k vale ????

MacBook Pro 13 mid 2009

2.26ghz
4gb RAM
Disco 250gb
Bateria dura ainda 3 a 4 horas ligado por wireless e ta completamente novo não tem um risco se quer nem no alumínio nem no vidro parece k acabei de comprar gosto de estimar as coisas... Ah tb tem o carregador direitinho original ...

Dêem uma ajudita sff .... Kero vender primeiro antes de comprar outro mas não sei o valor dele ...

Comps

vale 300€
 
Não quis criar um tópico novo, espero que me possam ajudar. Ando a pensar comprar um Mac mini, daqueles em que posso trocar o disco e colocar um SSD. Qualquer um é compatível ou tem de ser marcas específicas? Pois comprei um à pouco tempo para o meu fixo e queria saber se é possível usá-lo. Ainda não tenho qualquer modelo de mac mini em vista...
 
O fórum tem uma secção de venda de usados onde de quando em quando surge esse modelo para venda. Essa zona é exclusiva a power-members, pelo que ainda não tem acesso a ela.

Fora isso tem os locais do costume - OLX, Coisas.com - onde se também arranjam negócios interessantes, desde que se tomem as devidas precauções.
Onde se encontra essa secção de usados no Forum?
 
Back
Topo