Macbook White (late 2009)

ruis

Power Member
Olá a todos,

Preciso de uma ajuda sobre o meu Macbook White Late 2009.
Tenho o disco avariado... passou-se mesmo... demora cerca de 1 hora a arrancar e cada vez que clico em algum lado demora mais 5 minutos até executar qualquer tarefa. Já estive a pesquisar na net e nos foruns oficiais da mac dizem que é o disco qu eestá avariado (antes fiz todas as operações do disk utilities).
Assim sendo, preciso de comprar um novo disco para o Mac, mas não faço ideia de qual comprar. Alguém me consegue dar uma ajuda?
Gostaria, se possível, utilizar um talão de desconto da worten que tenho de 20€...sempre poupava um pouco no disco!

Obrigado! :)
 
Já consideraste encomendar um SSD da Crucial ? Não é propriamente barato, mas vale a pena em termos de desempenho, principalmente de pretendes manter o computador por mais alguns anos. A própria marca disponibiliza no sítio uma ferramenta que te indica quais os componentes compatíveis com o teu computador; a somar a isto são extremamente rápidos a entregar o componente (2-3 dias).
 
Já consideraste encomendar um SSD da Crucial ? Não é propriamente barato, mas vale a pena em termos de desempenho, principalmente de pretendes manter o computador por mais alguns anos. A própria marca disponibiliza no sítio uma ferramenta que te indica quais os componentes compatíveis com o teu computador; a somar a isto são extremamente rápidos a entregar o componente (2-3 dias).

Agora deixaste-me sem saber o que responder... qual a vantagem de um SSD face ao disco normal? (tirando o espaço)
 
Estive a ver os preços dos SSD.... esquece! Não dá mesmo! :(:(:(

Em relação aos discos "normais" alguém me consegue dar uma ajuda?
 
Back
Topo