MacBook

Ola! estou a pensar em comprar um Macbook mas nao estou muito seguro do
Processador gráfico Intel GMA 950. Alguem sabe alguma coisa sobre este processador gráfico?

Abraço***
 
Ola! estou a pensar em comprar um Macbook mas nao estou muito seguro do
Processador gráfico Intel GMA 950. Alguem sabe alguma coisa sobre este processador gráfico?

Abraço***


Ola!

Experimenta fazer uma procura porque já existem outras threads abertas sobre a placa gráfica do MacBook.

Porta-te!

PS - Também estou a pensar comprar o MacBook e como não o uso para jogos, talvez uma jogatana ocasional, este processador gráfico é mais que suficiente :)
 
Não só há outras threads sobre a placa no MacBook como em outros milhentos portateis. Sem falar os resultados que podes encontrar no Google. @NelsonFontes, procurar antes de perguntares.
 
Boas eu também estou interessado em comprar um macbook e a minha única duvida de qual comprar é mesmo a gráfica, eu gosto bastante de jogar uns jogoszitos no meu computador e penso que essa gráfica não será suficiente ainda para mais depois de ter visto
http://www.macworld.com/2006/11/reviews/13inmacbookcore2/index.php
em que têm um benchmark em que correm o ut2004 e vê-se claramente que o macbook pro é a única opção no meu caso devido somente à gráfica. Apesar de eu preferir o macbook 13'' pela estética e portabilidade
 
No final só tu podes escolher o que é mais importante pra ti (vocês). No meu caso a gráfica também deixava-me na dúvida. Só que não estava disposto a pagar o preço pelo Pro e ainda por cima a minha prioridade são os trabalhos que não precisam de gráfica. Por isso até foi fácil decidir.
 
Back
Topo