1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Macbook

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por jonhybravo, 17 de Janeiro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 609)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Boas a todos,

Ainda estou ainda na dúvida de comprar já o macbook core 2 duo, a Intel já lançou os novos processadores e já há rumores de novos modelos para o macbook, já para não falar no lançamento do Leopard. Não sei se compre já o mac ou espere 2 ou 3 meses paea ver onde param as modas.

Preciso de conselhos...

Obrigada

2. abuso

abuso Power Member

O mundo da informática vai assim:

Preciso do computador agora?
    Sim. Então compro.
    Não. Então não compro.

Logo só tens de saber responder a essa questão.
    Isso supondo que não tens dúvidas quanto à plataforma a escolher.

3. bruno_eg

bruno_eg Banido

Nem mais! E no caso particular da Apple, em que o secretismo é a alma do negócio, ninguém vai te saber dizer quando (e se) vão sair novos modelos.
    Se precisas ... compras. Se te apetece ... compras.

4. gajo nú

gajo nú Power Member

Em já nem digo em usar a ferramenta "Procurar" para encontrar tópicos mais antigos... Mas estando uma série de tópicos abertos sobre o assunto sempre no topo da actualidade do fórum acho escusado a abertura de tópicos como este.

No restante, subscrevo o que as pessoas disseram anteriormente.

5. Demiurgo

Demiurgo Xerife de Nottingham

De facto, começa a ser cansativo ver as mesmas threads a aparecerem repetidamente e as pessoas a não utilizarem uma pequena ferramente que está no canto superior direito e que dá pelo nome de "search".

Thread closed.

PT

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página