1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

MacBook

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por nickie, 22 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 768)

1. nickie

nickie Power Member

Pessoal, que me dizem deste macbook:
    • 2GB 667 DDR2 - 2x1GB SO-DIMMs
    • 120GB Serial ATA drive (5400rpm)
    • MagSafe Airline Adapter
    • Keyboard (English) & Mac OS (English)
    • Country kit
    • 2.0GHz Intel Core 2 Duo
    • Double-layer SuperDrive
    • AirPort Extreme Card & Bluetooth
    • Power Adapter
    • Battery
    Por £1,069.25 (+/- €1605)

2. ]-noBOdy-[

]-noBOdy-[ Power Member

não te metas nisso....são mais que muitos os rumores dos novos macbook que aí vêm até Maio, juntamente com a nova suite iLife 07 e o Leopard ..... Se puderes, aguarda....o big upgrade vem aí .....

3. Meje

Meje Power Member

Os rumores que li falam de novo MBP, não de novos MB e mesmo os primeiros só devem sair depois do Leopard. E julgo que se falava de num trimestre sair o Leopard e no outro os novos MBP.

Também se dizia que dia 20 de Fevereiro havia novidades e eu estive quase para esperar por esse dia para decidir se comprava já o meu MacBook. Era apenas um rumor e ainda bem que o comprei, como já sabes...

A menos que estejas disposto a esperar alguns meses (5, 6, quem sabe...) não decidas em função dos rumores...

4. ]-noBOdy-[

]-noBOdy-[ Power Member

hmmm.....mas entretanto já foi semi-confirmado as novidades para final de Março. Inclusivé o Leopard nessa altura já está pronto a ser enviado.....

Em relação à actualização dos computadores...todos os anos por volta de Abril é feita .... e também é já no mês que vem que será apresentada a plataforma Santa Rosa pela Intel...e tudo indica que este upgrade será de imediato introduzido nos macbook...

5. Sox

Sox Power Member

1500 euros por um MacBook que apenas iria ter 1 ano de garantia? Corrige-me se tiver errado, mas acho que é mau negócio.

6. bsod

bsod Power Member

Bem, não esquecer que tem 2 GB de RAM e 120 GB de disco... duvido que consigas aquele preço com aquelas specs cá em Portugal ;)
    De qualquer modo, rumores são rumores... mas eu iria ficar muito chateado se comprasse um MacBook com uma gráfica anémica e logo a seguir anunciassem um MacBook com uma gráfica decente! Mas isso sou só eu :)

7. Meje

Meje Power Member

E eu também iria ficar chateado e irei ficar quando isso acontecer, mas no meu caso não podia esperar, fazia-me falta. Agora acho que é como eu disse, pode ser uma espera de um mês, mas também pode ser de 5 meses, ou até pode nem ser desta... enfim... Mac stuff...

8. peterdub

peterdub Power Member

Isso cá fica-te em 1.716,00 Euros(com 2gb disco 120 e magsafe), o magsafe é assim tão importante? é que por mais 100 euros mais vale teres 2 anos de garantia e teclado em PT.

9. ]-noBOdy-[

]-noBOdy-[ Power Member

magsafe? isso já traz....o magsafe que vês no site da apple é um segundo adaptador, penso eu...

10. netmen

netmen Power Member

Necessito com alguma urgencia de comprar um computador, ando de olhos num macbook dos pretos.
    Será fazivel ir a loja mac das amoreiras pedir uma factura pro forma dos macbooks com desconto de estudante e depois e a fnac e tentar que eles façam o mesmo preço?

11. ]-noBOdy-[

]-noBOdy-[ Power Member

não. Tenta na multiplezone .. os tipos fazem descontos para estudante e também fazem os upgrades que quiseres. Trabalham bem, penso eu.

12. netmen

netmen Power Member

Não tem as facilidades de pagamento que a fnac tem, nem o tipo de suporte.
    Já alguem tentou fazer isso que estou a dizer?

13. Sox

Sox Power Member

O suporte da multiplezones é bastante melhor que o da fnac, e têm varias modalidades de pagamentos (há uma que até é sem juros creio eu...) bem com desconto de estudantes.

Informa-te junto deles.

Partilhar esta Página