MacBook

nickie

Power Member
Pessoal, que me dizem deste macbook:
  • 2GB 667 DDR2 - 2x1GB SO-DIMMs
  • 120GB Serial ATA drive (5400rpm)
  • MagSafe Airline Adapter
  • Keyboard (English) & Mac OS (English)
  • Country kit
  • 2.0GHz Intel Core 2 Duo
  • Double-layer SuperDrive
  • AirPort Extreme Card & Bluetooth
  • Power Adapter
  • Battery
Por £1,069.25 (+/- €1605)
 
não te metas nisso....são mais que muitos os rumores dos novos macbook que aí vêm até Maio, juntamente com a nova suite iLife 07 e o Leopard ..... Se puderes, aguarda....o big upgrade vem aí .....
 
não te metas nisso....são mais que muitos os rumores dos novos macbook que aí vêm até Maio, juntamente com a nova suite iLife 07 e o Leopard ..... Se puderes, aguarda....o big upgrade vem aí .....


Os rumores que li falam de novo MBP, não de novos MB e mesmo os primeiros só devem sair depois do Leopard. E julgo que se falava de num trimestre sair o Leopard e no outro os novos MBP.

Também se dizia que dia 20 de Fevereiro havia novidades e eu estive quase para esperar por esse dia para decidir se comprava já o meu MacBook. Era apenas um rumor e ainda bem que o comprei, como já sabes...

A menos que estejas disposto a esperar alguns meses (5, 6, quem sabe...) não decidas em função dos rumores...
 
hmmm.....mas entretanto já foi semi-confirmado as novidades para final de Março. Inclusivé o Leopard nessa altura já está pronto a ser enviado.....

Em relação à actualização dos computadores...todos os anos por volta de Abril é feita .... e também é já no mês que vem que será apresentada a plataforma Santa Rosa pela Intel...e tudo indica que este upgrade será de imediato introduzido nos macbook...
 
1500 euros por um MacBook que apenas iria ter 1 ano de garantia? Corrige-me se tiver errado, mas acho que é mau negócio.
 
Bem, não esquecer que tem 2 GB de RAM e 120 GB de disco... duvido que consigas aquele preço com aquelas specs cá em Portugal ;)
De qualquer modo, rumores são rumores... mas eu iria ficar muito chateado se comprasse um MacBook com uma gráfica anémica e logo a seguir anunciassem um MacBook com uma gráfica decente! Mas isso sou só eu :)
 
E eu também iria ficar chateado e irei ficar quando isso acontecer, mas no meu caso não podia esperar, fazia-me falta. Agora acho que é como eu disse, pode ser uma espera de um mês, mas também pode ser de 5 meses, ou até pode nem ser desta... enfim... Mac stuff...
 
Isso cá fica-te em 1.716,00 Euros(com 2gb disco 120 e magsafe), o magsafe é assim tão importante? é que por mais 100 euros mais vale teres 2 anos de garantia e teclado em PT.
 
Necessito com alguma urgencia de comprar um computador, ando de olhos num macbook dos pretos.
Será fazivel ir a loja mac das amoreiras pedir uma factura pro forma dos macbooks com desconto de estudante e depois e a ***** e tentar que eles façam o mesmo preço?
 
Não tem as facilidades de pagamento que a ***** tem, nem o tipo de suporte.
Já alguem tentou fazer isso que estou a dizer?

O suporte da multiplezones é bastante melhor que o da *****, e têm varias modalidades de pagamentos (há uma que até é sem juros creio eu...) bem com desconto de estudantes.

Informa-te junto deles.
 
Back
Topo