Macbook...

vdias

Power Member
Pessoal estava a pensar comprar um macbook, a duvida que me fica é... Será boa altura???

Será que são os próximos a ser actualizados???

Já agora os macbook já vem com o santa rosa ou só mesmo os macbook pro é que foram actualizados pá santa rosinha...?
 
Consulte o professor Bambo.

Se não ias dizer nada que contribuísse para esclarecer as dúvidas dele, mais valia não dizeres nada :p


@vdias:

isso da altura para comprar funciona da seguinte maneira: precisas dele agora? Se precisas, compra agora, caso não precises, podes aguardar mais um pouco a ver se vêm por aí novidades.

A eterna espera de produtos novos, com actualizações, não serve de nada, porque assim nunca compravas nada.

Compra quando precisares e se as características do produto servem para o que queres.

Se precisas do portátil agora e as características actuais são suficientes, então compra. Caso possas esperar mais um pouco e não queiras arriscar comprar alguma coisa e logo a seguir saír uma actualização ao mesmo preço, então espera mais um pouco e compras quando precisares mesmo.
 
Xtreme, gracias pela dica...

O senão é mesmo que o mac parece uma autentica mafia... tudo muito segredo... muito escondido...

Era mesmosó para confirmar se existia rumores sobre novos produtos... é que nas ultimas noticias, só os macbook ficaram de fora, right?

Acerca do rosa, ninguem me pode confirmar isso?
 
Isso, como tentaram dizer-te é sempre difícil de adivinhar.

O que se sabe é sempre por rumores, pouco mais.

Quanto à tua pergunta, se puderes espera um pouco mais (até meio de Outubro).

Nessa altura os Macbook já vêm com o MAC OS X Leopard + iLife'08.

Por enquanto, só os compras com o MAC OS X Tiger + iLife'06.

Mas, se desejares o teu Mac o quanto antes... vai já à loja, até porque as actualizações do Tiger para Leopard são bastante acessíveis (~129 euros).

Cumprs.
 
e.. meio de Outubro mas n é cá! as minhas previsões são:

fim de Outubro -> saida do Leopard
fim de Novembro -> chegada dos portateis com o Leopard a Portugal
 
É... é como o pessoal que diz que os Macs levam memórias diferentes, mais caras and so on. À excepção dos Mac Pro isso é completamente falso, desde pelo menos os G3. E sei muito bem do que estou a falar.

Raios partam estes mitos urbanos...
 
Yep... com o inconveniente dos desktops levarem RAM de portátil, mais cara... mas destina-se a manter o form factor e o sistema mais fresquinho ;)

Até há pouco tempo, a única coisa que distinguia um Mac de um IBM/PC compatível era o processador (e, obviamente, o chipset). Agora, nem isso... é um PC normalíssimo, que corre o OS X legalmente ;) [ah, e esqueci-me de mencionar o quão bonitinho ele é... :P:P]
 
Back
Topo