1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Macbook

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por martinhal, 24 de Dezembro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 487)

1. martinhal

martinhal Power Member

boas. nao percebo nada de portateis mas gostaria de saber o que acham deste macbook e se me podiam apresentar de forma simples as suas caracteristas, vantagens e preço.

2. martinhal

martinhal Power Member

Sei que e aborrecido mas sera que alguem me podia esclarecer sff??

3. tiagop

tiagop Power Member

Existem diferentes modelos do macbook que diferem tanto no tamanho como nas configurações de cada um.

Na minha opinião a principal diferença de um MAC para um PC é o facto de o sistema operativo instalado no MAC não ser o Windows e sim o MAC OS.

4. martinhal

martinhal Power Member

mas diseram me que a qualidade dos mac e superior a dos outros portateis e diseram me q da pa ter windows e MAC OS. O problema e que e muito caro e queria saber se e dinheiro bem gatso. Podem dizer me um site onde possa encontrar alguma informaçao sobre o mac, mas que seja acessivel a pessoas com pouca cultura informática??

5. ptmaluko

ptmaluko Banido

Se é para teres windows, foge da macinto$h.
    Mac sao muito caros, muito bonitos, e correm mal windows.

Macs (o meu, o do meu amigo joao e do antonio) teem um sistema operativo proprio e muito estavel.
    Macs (o meu, o do meu amigo joao e do antonio) teem uma bateria com autonomia muito acima da média (com o seu sistema operativo claro, com windows ja muda a historia)
    Macs (o meu, o do meu amigo joao e do antonio) aquecem e fazem muito barulho a correr o windows via bootcamp (nao acontece com o seu sistema operativo)
    Macs (o meu, o do meu amigo joao e do antonio) sao mais caros que pcs normais com o mesmo hardware.

O meu é MBP 2.4GHZ 8600 GT 256mb
    Joao MBP 2.4 GHZ 8600 GT 256mb
    Antonio MBP 2.2 GHZ 8600 GT

6. lusoWOLF

lusoWOLF Power Member

que é melhor que os outros em hardware é relativo, agora que podes correr windows num MAC é verdade mas comprar umj MAc para usar windows não vale apena, fora isto vale apena por tudo e mais alguma coisa.

MAC OS X ;)

Partilhar esta Página