Macbook

martinhal

Power Member
boas. nao percebo nada de portateis mas gostaria de saber o que acham deste macbook e se me podiam apresentar de forma simples as suas caracteristas, vantagens e preço.
 
Existem diferentes modelos do macbook que diferem tanto no tamanho como nas configurações de cada um.

Na minha opinião a principal diferença de um MAC para um PC é o facto de o sistema operativo instalado no MAC não ser o Windows e sim o MAC OS.
 
mas diseram me que a qualidade dos mac e superior a dos outros portateis e diseram me q da pa ter windows e MAC OS. O problema e que e muito caro e queria saber se e dinheiro bem gatso. Podem dizer me um site onde possa encontrar alguma informaçao sobre o mac, mas que seja acessivel a pessoas com pouca cultura informática??
 
Se é para teres windows, foge da macinto$h.
Mac sao muito caros, muito bonitos, e correm mal windows.

Macs (o meu, o do meu amigo joao e do antonio) teem um sistema operativo proprio e muito estavel.
Macs (o meu, o do meu amigo joao e do antonio) teem uma bateria com autonomia muito acima da média (com o seu sistema operativo claro, com windows ja muda a historia)
Macs (o meu, o do meu amigo joao e do antonio) aquecem e fazem muito barulho a correr o windows via bootcamp (nao acontece com o seu sistema operativo)
Macs (o meu, o do meu amigo joao e do antonio) sao mais caros que pcs normais com o mesmo hardware.

O meu é MBP 2.4GHZ 8600 GT 256mb
Joao MBP 2.4 GHZ 8600 GT 256mb
Antonio MBP 2.2 GHZ 8600 GT
 
que é melhor que os outros em hardware é relativo, agora que podes correr windows num MAC é verdade mas comprar umj MAc para usar windows não vale apena, fora isto vale apena por tudo e mais alguma coisa.


MAC OS X ;)
 
Back
Topo