1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Macbook

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por koobcam, 19 de Janeiro de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 589)

1. Boas,
    Comprei um dos novos macbooks há pouco mais de uma semana e instalei logo o COD4. Consigo jogar muito bem, sem lag, dentro do OS X. Depois instalei o Windows via Bootcamp e instalei o COD WaW, já que me disseram no forum que correria tudo bem desde que jogasse nos minimos. O problema e que enquanto o jogo começa, é practicamente impossivel de jogar. Mexo o rato e no minimo 1 ou 2 segundos depois a imagem mexe. Cada vez que me viro, o lag e gigantesco. Não percebo porque é que isto acontece, já que supostamente o COD WaW não puxa muito mais que o COD 4. Ainda por cima comprei um Mac com um upgrade para 4Gb de RAM DDR3. Se alguém puder ajudar agradeço. Talvez seja preciso instalar o Windows de novo...?

2. ruimoura

ruimoura Power Member

Tenta instalar drivers mais recentes da Nvidia, eles já disponibilizam os drivers para as versões mobile das gráficas.

3. Obrigado pela dica, mas não sei como faço isso. Podes dar-me o link para download sff?

4. ricardoq

ricardoq Power Member

5. jfred-silva

jfred-silva Power Member

Eu já joguei o WAW e corria bem, tinha instalado o XP SP3, agora se na altura tinha ou não actualizado os drivers da placa gráfica isso já não me lembro

6. Crypter

Crypter Power Member

:lol::lol::lol:

Puxa! Puxa MUITO mais do pc, que o COD4! so pra teres uma noção, no meu P4 3,4, o cod4 corre a 1024, e este WaW, nem a 800*600 anda.. Inclusive foi uma das muitas criticas a este novo COD, o facto de precisar muito mais "máquina", que o anterior, quando a diferença gráfica não o justifica..
    Por isso é provavel, que o teu portatil se "queixe" mais com este, que com o 4! Mas tb não será motivo para ele tar tao lento..

Partilhar esta Página