Mac MacBookPro 15 polegadas

ThefoxAG

Membro
Boas tardes, a todos sou novo no forum e desde já obrigado.
Tenho um macproo de 15 polegadas http://prntscr.com/d7bo92 e ele está em constante aquecimento, basta mexer em photoshop ou outro do meu ramo e isto trava ja foi restaurado mas nada .
já algum teve algum problema deste e que haja solução .?

obrigado
 
Já alguma vez foi limpo?
Já lhe foi trocada a massa térmica?

Se a resposta for não (a ambas as perguntas) o mais provável é estar cheio de pó/"lixo" e a precisar no mínimo dos mínimos de uma limpeza!
 
Boas , nenhuma das duas mas como tem pouco tempo nem me passou por ai .
Recomendas algum lugar em especial para este tipo de serviço, pois tenho algum receio de levar qualquer lugar.
 
Se ainda estiver dentro da garantia será melhor levar a um representante autorizado pela Apple.

Já não estando na garantia, não te consigo recomendar nenhum lugar em especial para esse tipo de intervenção (pois costumo fazer eu mesmo), mas não tarda já aparecerá alguém que saiba.
Para facilitar deixo já a pergunta, de que zona do pais és?
 
Faz aquilo que o @ivocooper te sugeriu. Pode ser isso mesmo, mas também pode ser algo mais complicado. Eu mesmo estando com o computador fora da garantia, vou sempre a uma assistência técnica autorizada, quanto mais não seja eles vêem qual é o problema e fazem-te o orçamento.

E apenas uma correcção ao teu título, tu tens um macbook pro e não um mac pro que são máquinas distintas :)
 
Back
Topo