1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

MacbookPro 2.4 - TFT-LCD 22"

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por Tiago S., 10 de Junho de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 620)

1. Tiago S.

Tiago S. Power Member

Eu tenho um Macbook Pro 2.4 (Penryn) e estou a pensar comprar um monitor lcd-tft de 22 polegadas, com resolução de 1680 x 1550 e gostava de saber se ao ligar o MBP ao monitor poderei utilizar a resolução máxima do mesmo e utilizá-lo com a máxima qualidade de imagem que ele possibilita.
    Obrigado ;)

2. Tiago S.

Tiago S. Power Member

Depois de ter pesquisado melhor já encontrei resposta para a minha dúvida.
    Peço desculpa pelo tópico desnecessário ;) lol

3. odraude000

odraude000 Power Member

Faz post da conclusão a que chegas-te. Assim, quem tiver uma dúvida parecida, fica esclarecido, esse é o objectivo desta secção!:009:

4. Tiago S.

Tiago S. Power Member

Confesso que não consigo encontrar o link do site que vi ontem onde li essa informação... mas se não me engano li que a Geforce 8600gt com 256mb ddr3 (que é a gráfica do mbp 2.4) suporta resoluções até 2560x1600

5. Tiago S.

Tiago S. Power Member

...
    "All MacBook and MacBook Pro models connect to the 23-inch Apple Cinema HD Display or 20-inch Apple Cinema Display. And with dual-link DVI support and up to 256MB of graphics memory, every MacBook Pro also supports the massive 30-inch Apple Cinema HD Display, giving your portable computer a dramatic desktop canvas."

(Estes monitores de 30" da apple têm uma resolução máxima de 2560x1600)

;)

6. Voila

Voila Banido

Eu tenho um de MBP 17" 1680x1050 e ligo a um monitor de 24" 1920x1200 não tenho qualquer problema.

Partilhar esta Página