1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Macbookpro c/ problemas para carregar pes 2008..

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por Pat0, 10 de Novembro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 869)

1. Boas,

A minha questão é a seguinte, eu tenho um macbook pro, 2.16ghz, placa grafica ATI Radeon 128mb, 1gb de ram..e tenho o windows pelo bootcomp, instalei o pes 2008, ja que tinha o windows..e quando estou a jogar o jogo congelas alguma vezes..e estranhei uma vez que tive a ver os requisitos minimos e cumpria sem problemas.
    Falaram-me que por ter 2 sistemas operativos, devia aumentar a ram para 2gb, realmente ajuda aumentar ram?

2. Mitch

Mitch Banido

tu não tens que aumentar ram nenhuma por ter 2 sistemas operativos, eles não estão a funcionar ao mesmo tempo com o bootcamp, por isso estás bem como estás.

quanto ao problema em si... não sei, sorry.

3. skit

skit I folded Myself

Ou tens isso puxado a mais, o que estranho, ou então é mais um dos muitos bugs do jogo.
    Tenta instalar o kitserver digo eu que sou leigo em pes.

Abraço

4. g4j0

g4j0 Power Member

com o bootcamp corres o windows nativamente, n tens mais nada a correr.

e se googlares, vês que isso acontece a muito boa gente com PC, é mesmo do jogo :P ja há, ou está mesmo a sair, um patch para isso!

Partilhar esta Página