Macbooks

renato777

Power Member
Boas,

Encomendei um macbook (Branco, 2.16ghz) há umas semanas atrás na MPZ e têm andado o tempo todo a dizer-me que vêm na semana seguinte(ja passaram 3 ou 4 semanas). Tenho andado a averigurar noutras lojas e parece que anda tudo com falta de macbooks em stock.
Alguém numa situação semelhante? Ou alguém que tenha conseguido comprar um macbook recentemente podia-me dizer onde? Estou farto de procurar:confused:
 
***** conheces ??LOL
Vai la ver...
Se nao tiveres nenhuma perto de casa e que e o cabo dos trabalhos LOL
Ve tambem numa Worten ou numa Vobis, normalmente há lá quase sempre ibooks...
 
Perguntei, não sabiam.

Tentei agora saber se há em Coimbra (que é a que está mais perto para além das de Lisboa), disseram-me que tinham 2 em stock, sendo que um provavelmente é o que está em exposição. Estou ainda à espera da resposta deles para saber se o outro não esteve também já em exposição e se tem a caixa selada, porque isto de ***** é preciso ter cuidado.
 
Tive exactamente o mesmo problema que tu, embora só tenha estado à espera do Macbook durante uma semana e meia. Após o ler o teu post tomei uma decisão: cancelei a reserva na MPZ e telefonei para o corte inglês de Lisboa. Disseram que tinham em stock 3 Macbooks brancos de 2.16GHz, reservei logo um e já o comprei! Tudo no mesmo dia :001: Gostei do atendimento e foi super rápido!
 
Se não tivesse comprado o meu em Fevereiro (Na altura o modelo do meio) agora marchava este, igual, mas com 2 GB de RAM e 100 € mais barato. Não sabia que ainda havia MacBooks "ao preço da água".
 
Obrigado pelas ajudas pessoal, já resolvi o problema, aliás a pessoa que queria o macbook(um amigo meu) já o resolveu, preferiu que eu lhe comprasse o preto.

Nem me vou dar ao trabalho de cancelar a reserva na MPZ, cada vez posso menos com eles, atendimento horrível e estiveram-se a marimbar pra mim quando encomendei uma memória há uns tempos(disseram que telefonavam quando já as tivessem, nunca mais disseram nada, embora tenham-nas recebido). Enfim.
 
Obrigado pelas ajudas pessoal, já resolvi o problema, aliás a pessoa que queria o macbook(um amigo meu) já o resolveu, preferiu que eu lhe comprasse o preto.

Nem me vou dar ao trabalho de cancelar a reserva na MPZ, cada vez posso menos com eles, atendimento horrível e estiveram-se a marimbar pra mim quando encomendei uma memória há uns tempos(disseram que telefonavam quando já as tivessem, nunca mais disseram nada, embora tenham-nas recebido). Enfim.
Estás a dizer mal do Apple Center das Amoreiras? Por amor de Deus, não digas mentiras. Mau atendimento? É o melhor atendimento que por aí há! É a melhor loja da Apple em Portugal. Olha que não estou a achar piada nenhum a esse chorilho de mentiras e aldrabices!>(>(>(>(>(
 
Estás a dizer mal do Apple Center das Amoreiras? Por amor de Deus, não digas mentiras. Mau atendimento? É o melhor atendimento que por aí há! É a melhor loja da Apple em Portugal. Olha que não estou a achar piada nenhum a esse chorilho de mentiras e aldrabices!>(>(>(>(>(


Isso de ser mal atendido e bem atendido tem tudo uma esplicação muito logica. Se vais para comprar algo que tem muita saida e logo muito stock es sempre bem atendido se pelo contrario vais para la acionar uma garantia ou pedir algo fora do stock da loja es logo mal atendido. É assim que o mercado funciona. No caso do mercado informatico esse comportamento é o mais tipico.

Acho que tirando o vendedor de carro e seguros o de informatica deve ser dos piores.
 
Última edição:
Back
Topo