1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

MacBundleBox

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por JKL22, 15 de Agosto de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 923)

1. JKL22

JKL22 Power Member

Mais um bundle para Mac OS, conta com as seguintes aplicações:

@TUAW

Preço do Bundle: $49,95
    Preço original das aplicações: $346,69

Site: Mac Bundle

2. cyber

cyber Power Member

Acham que este bundle vale a pena? Tem um ou outra aplicação que talvez me ajudaria ou seria util, mas é dispensaval..não sei se vale a pena comprar...
    Iram sair outros bondlebox?

3. JKL22

JKL22 Power Member

Não acho o bundle nada de especial, pus aqui mais porque alguém se pode interessar por algumas das aplicações e querer comprar.

Das aplicações que lá estão aquelas que acho que podem valer a pena são: Headline, Mac Pilot, WriteRoom, Operation e Sofa Control. Isto para quem dê utilização a estas aplicações.

4. cyber

cyber Power Member

Exacto, eu tambem não axo nada de especial, talvez a do controlo remoto e a headline como disses-te, talvez mais um ou outra de vez em quando...
    Sabes se custumam sair mais bundles? Talvez espera por outros...

5. JKL22

JKL22 Power Member

Agora no fim deste ano/início do próximo vai haver mais um macheist e os macheists costumam ter melhores aplicações.

6. cyber

cyber Power Member

Vou então esperar. eu tambem não precisava de nenhuma das apps em especial, passo bem sem elas...
    Obrigado
    Cumps

Partilhar esta Página