Macci campeão e o resto é conversa!

SKATAN

Power Member
http://service.madonion.com/compare?2k1=3880337

"macci [www.efidata.fi] - VR-Zone 3DMArk Team
Description NW 2.4B@3492MHz (194FSB 3X RDRAM), ASUS P4T-E w/ (selfmade) turbopll module, PNY GF4 @398/783, Custommade vaporphase (R404) cooling for CPU and GPU, no pelts no water just pure Vaporphase cooling pics => http://www.solidhardware.com/macci/vaporphase/ See ya guys - I'm going to the army now ) .. bbl.. "


só faltou lá o thanks for the mobo Raptor sucker , kidding


16604 mrks

ORB_1.gif



coolingsystem.jpg


phase change cooling é o standart agora , e o que rende mais :)
 
Epá esse Macci realmente saiu um ganda geek, ele faz td e inventa tudo e mais alguma coisa de mods e de sistemas de cooling ! Mas pra mim gajos k percebam mm desta treta á sério é mesmo gajos que estão em paises com temperaturas ambientes mt maiores, que não percisam de tirar o material td da caixa pa benchar e que inventam tb tweaks por eles próprios ! Para mim os melhores gajos nesta treta td são:

1º - Petrus
2º - Skatan

E mais nada :P


P.S: Sim eu não estou senil, estou mesmo a dizer a verdade em que acredito :P VIVA PORTUGAL E OS PORTUGUESES !
 
SENIL...

SENIL...

SENIL...

SENIL...

SENIL...

SENIL...

SENIL...



ps: n me incluiste na lista porque meu desgraçado?


Skatan, um programador do Max Payne, amigo do Macci, a quem ele tinha emprestado a Vapochill partiu-lhe o encaixe do evaporador, e ele depois ficou com a ideia de experimentar fazer um sistema de Phase Change cooling, e assim foi... tem vindo a experimentar durante a semana passada... e agora como n conseguia arranjar LN2 tão facilmente, decidiu puxar ao maximo por este sistema e rezar para que n o passem enquanto n vem da tropa! :D
 
Originally posted by Raptor
SENIL...

SENIL...

SENIL...

SENIL...

SENIL...

SENIL...

SENIL...



ps: n me incluiste na lista porque meu desgraçado?

Epá é naquela, tu aprendes-te com o Petrus, foste seu discipulo, e secalhar também aprendestes alguma coisa com o Skatan, não sei... Por isso tmabém és +- bom no 3DMark, mas e dai, com profs destes kem é k não era !? :D
 
Nem mais tecnoboy ;)

Achei piada na outra thread teres dito que não partilhavas segredos de tweaks...e mais piada ainda quando o strakata disse "imagina lá se os outros fossem assim" ;)

so true imagino a maçada que ñ deves ter dado (e possivelmente ainda dás ;) ) ao people do icronic e vr-zone (outros 3dmarkers maluquinhos da cabeça leia-se) :) ...
 
Poix é ... Raptor n keres partilhar os teus segredos com o ppl para teres mais concorrência ?? :D :D

Olha k estar sempre no 1º lugar é canssativo :-D :-D
 
Originally posted by Rudzer
Nem mais tecnoboy ;)

Achei piada na outra thread teres dito que não partilhavas segredos de tweaks...e mais piada ainda quando o strakata disse "imagina lá se os outros fossem assim" ;)

so true imagino a maçada que ñ deves ter dado (e possivelmente ainda dás ;) ) ao people do icronic e vr-zone (outros 3dmarkers maluquinhos da cabeça leia-se) :) ...

1º- Nunca pedi nada ao Petrus, o que aprendi com ele foi porque ele me quiz ajudar!

2º- Nunca pedi nada aos "big bosses" no icrontic nem no VR-Zone, pedi sim uma vez os mods para a GF4 TI quando tinha acabado de receber a minha TI4400 no inicio, quando ainda n falava com ele, e ele respondeu-me, apesar de nada ter servido...

agora quanto ao resto dos tweaks, tenho partilhado experiencias com o Petrus, e com o Doc. e o Macci, e acredita que são mais eles que aprenderam cmg do que eu com eles!

e se querem saber tweaks, o que eu aprendi com o Petrus foi exclusivamente sobre a Epox 8KHA+, nada que tenha a haver com os tweaks que eu uso agora...
 
O Macci é quem é por causa do Raptor..... sem dúvida.

:-D

Nunhe habia.... nexixidade......



E nenhum PTuga puxa ao máximo do sistema (para 3DMark) como o Skatan. E o resto é tanga e upgrades diários de hardware.
 
Strakata, eu nunca disse isso, e quanto a "cena" skatan, eu tou farto de dizer que essa Biatch para mim é o "king" of PTuga Tweakers... mas prontes... :D
 
Quem é o moderador desta espelunca?!?!
É alterar, E JÁ, o tópico para "Raptor campeão e o resto é conversa!" :-D


e acredita que são mais eles que aprenderam cmg do que eu com eles!
Foste descoberto Macci! És um clone! :)
 
LOL Strakata :P

Raptor - o que kiz dizer é ke tu ao contrário do que pareces kerer dar a entender recentemente não descobriste por ti proprio grande parte dos tweaks que usas (same applys to hardware mods)...
 
Originally posted by Raptor

agora quanto ao resto dos tweaks, tenho partilhado experiencias com o Petrus, e com o Doc. e o Macci, e acredita que são mais eles que aprenderam cmg do que eu com eles!

:-D :-D :-D mega lolada man...
 
Mesmo correndo o risco de o desmascarar, cá vai.......

Quem domina isto tudo é o Poiuy :) É só ir ver a thread do TOP SCORES (ou lá como se chama) que lá está o gajo todo firme e hirto no 3º lugar com um score mais velho que a minha avó a usar hardware ‘banalíssimo’ e truques aprendidos na 1ª semana que usou o 3DMark.
Está ali um potencial talento a ser desperdiçado :D
 
Raptor: Muito bem ! um dos 12 mandamentos é partilhar ! ;)

Mas issu n xega para eu te passar com a minha GF2MX ! lolol :-D :-D

Vamos lá fazers mais ums testes e ver o k sai ! ;)
 
Back
Topo