1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Macci campeão e o resto é conversa!

Discussão em 'Overclock & Benchmark' iniciada por SKATAN, 9 de Julho de 2002. (Respostas: 27; Visualizações: 2097)

1. SKATAN

SKATAN Power Member

http://service.madonion.com/compare?2k1=3880337

"macci [www.efidata.fi] - VR-Zone 3DMArk Team
    Description NW [email protected] (194FSB 3X RDRAM), ASUS P4T-E w/ (selfmade) turbopll module, PNY GF4 @398/783, Custommade vaporphase (R404) cooling for CPU and GPU, no pelts no water just pure Vaporphase cooling pics => http://www.solidhardware.com/macci/vaporphase/ See ya guys - I'm going to the army now ) .. bbl.. "

só faltou lá o thanks for the mobo Raptor sucker , kidding

16604 mrks

phase change cooling é o standart agora , e o que rende mais :)

2. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Epá esse Macci realmente saiu um ganda geek, ele faz td e inventa tudo e mais alguma coisa de mods e de sistemas de cooling ! Mas pra mim gajos k percebam mm desta treta á sério é mesmo gajos que estão em paises com temperaturas ambientes mt maiores, que não percisam de tirar o material td da caixa pa benchar e que inventam tb tweaks por eles próprios ! Para mim os melhores gajos nesta treta td são:

1º - Petrus
    2º - Skatan

E mais nada :P

P.S: Sim eu não estou senil, estou mesmo a dizer a verdade em que acredito :P VIVA PORTUGAL E OS PORTUGUESES !

3. Raptor

Raptor OC Legend

SENIL...

SENIL...

SENIL...

SENIL...

SENIL...

SENIL...

SENIL...

ps: n me incluiste na lista porque meu desgraçado?

Skatan, um programador do Max Payne, amigo do Macci, a quem ele tinha emprestado a Vapochill partiu-lhe o encaixe do evaporador, e ele depois ficou com a ideia de experimentar fazer um sistema de Phase Change cooling, e assim foi... tem vindo a experimentar durante a semana passada... e agora como n conseguia arranjar LN2 tão facilmente, decidiu puxar ao maximo por este sistema e rezar para que n o passem enquanto n vem da tropa! :D

4. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Epá é naquela, tu aprendes-te com o Petrus, foste seu discipulo, e secalhar também aprendestes alguma coisa com o Skatan, não sei... Por isso tmabém és +- bom no 3DMark, mas e dai, com profs destes kem é k não era !? :D

5. Rudzer

Rudzer Power Member

Nem mais tecnoboy ;)

Achei piada na outra thread teres dito que não partilhavas segredos de tweaks...e mais piada ainda quando o strakata disse "imagina lá se os outros fossem assim" ;)

so true imagino a maçada que ñ deves ter dado (e possivelmente ainda dás ;) ) ao people do icronic e vr-zone (outros 3dmarkers maluquinhos da cabeça leia-se) :) ...

6. ZoMmMm

ZoMmMm Power Member

Poix é ... Raptor n keres partilhar os teus segredos com o ppl para teres mais concorrência ?? :D :D

Olha k estar sempre no 1º lugar é canssativo :-D :-D

7. Rudzer

Rudzer Power Member

Não é a ele que tens de dizer isso, tens é de dizer aos "big-dogs" do 3dmark como o frekazoide do Macci lol!

8. Raptor

Raptor OC Legend

1º- Nunca pedi nada ao Petrus, o que aprendi com ele foi porque ele me quiz ajudar!

2º- Nunca pedi nada aos "big bosses" no icrontic nem no VR-Zone, pedi sim uma vez os mods para a GF4 TI quando tinha acabado de receber a minha TI4400 no inicio, quando ainda n falava com ele, e ele respondeu-me, apesar de nada ter servido...

agora quanto ao resto dos tweaks, tenho partilhado experiencias com o Petrus, e com o Doc. e o Macci, e acredita que são mais eles que aprenderam cmg do que eu com eles!

e se querem saber tweaks, o que eu aprendi com o Petrus foi exclusivamente sobre a Epox 8KHA+, nada que tenha a haver com os tweaks que eu uso agora...

9. Strakata

Strakata [email protected] Member

O Macci é quem é por causa do Raptor..... sem dúvida.

:-D

Nunhe habia.... nexixidade......

E nenhum PTuga puxa ao máximo do sistema (para 3DMark) como o Skatan. E o resto é tanga e upgrades diários de hardware.

10. Raptor

Raptor OC Legend

Strakata, eu nunca disse isso, e quanto a "cena" skatan, eu tou farto de dizer que essa Biatch para mim é o "king" of PTuga Tweakers... mas prontes... :D

11. Strakata

Quem é o moderador desta espelunca?!?!
    É alterar, E JÁ, o tópico para "Raptor campeão e o resto é conversa!" :-D

Foste descoberto Macci! És um clone! :)

12. The_Z

The_Z Since the Beginning

HAHAHA!

ESta mereçe uma risada :D

Pica o gajo Straka :004:

13. Rudzer

Rudzer Power Member

LOL Strakata :P

Raptor - o que kiz dizer é ke tu ao contrário do que pareces kerer dar a entender recentemente não descobriste por ti proprio grande parte dos tweaks que usas (same applys to hardware mods)...

14. Rudzer

Rudzer Power Member

:-D :-D :-D mega lolada man...

15. Strakata

Mesmo correndo o risco de o desmascarar, cá vai.......

Quem domina isto tudo é o Poiuy :) É só ir ver a thread do TOP SCORES (ou lá como se chama) que lá está o gajo todo firme e hirto no 3º lugar com um score mais velho que a minha avó a usar hardware ‘banalíssimo’ e truques aprendidos na 1ª semana que usou o 3DMark.
    Está ali um potencial talento a ser desperdiçado :D

16. Raptor

Raptor OC Legend

17. Strakata

Pronto, lá foi o Macci.....
    ;)

Edit: Malandro! Isso não são segredos ;) . Mete aí mais uns screenshots

18. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Xiiiiiiiiiii ele até já tem os tweaks zippados lol kem é k te mandou esse zip Raptor quem foi !? :joker:

19. ZoMmMm

ZoMmMm Power Member

Raptor: Muito bem ! um dos 12 mandamentos é partilhar ! ;)

Mas issu n xega para eu te passar com a minha GF2MX ! lolol :-D :-D

Vamos lá fazers mais ums testes e ver o k sai ! ;)

20. ZoMmMm

ZoMmMm Power Member

Raptor: Essas dikas era para me serem entregues em PVT ! lollol :-D :-D

Bem... com ums pekenos teste com essas dikas conssegui subir 200 Marks !! ;)

http://service.madonion.com/compare?2k1=3900716

Já começo a penssar n k julgava impossivel... xegar aos 4k com este xaço velho ! :D

Por agora xega... amanha tenhu de me levantar cedo :(

Partilhar esta Página