Macci é um bacano!

Raptor

OC Legend
Uma determinada pessoa hoje para mim subiu na consideração 100%... ou 150%, ou 200% :D

Topem-me só um bocado do Mail que me mandou:

I can do the Vcore VID pin mod for the board if you want that (connect the VID pins on backside of the mobo = default Vcore = 1.85V all the time and BIOS goes from 1.3V up to 2.2V). Can also do the RIMM mod if u want it (havent used that myself though) :)

Ok so if you wanna trade just send me your address and tell me wheter you want the Vcore&Vmem mods and I'll ship it to ya! :)

Bem, o que é que se pode dizer de um tipo destes... é um bacano! :D

Go Macci Go!!! :D

Mas pera ai que eu quero ir ai para o pé de ti... :D

Ouvi dizer que as filandesas são mt interessantes!!! hehehe
 
FDZ Raptor,

Diz-me lá agora o que vais vender para não perderes dinheiro,
ires à Filândia e ainda ter LUCRO?


Diz-me ???

Porra gostava de ser como tu!! :D ;p :-D
 
eu sei porque é que ele a quer, e eu compreendo, e aceitei a troca, porque eu também n sou tronco! :D

O problema é que ele agora tem que aplicar bem o TurboPLL aqui na gaja, se quer puxar bem pelo FSB...

Se repararem, hão-de ver quem está em 5º lugar na Orb... é o DJ, e vejam bem que motherboard é que ele tá a usar?

Exacto, aquela que ele tanto dizia mal, a P4T-E!!! :D
 
Originally posted by Slider
Se ele ker a tua MB tanto é por alguma razão ele n é nenhum tronco né ;)

Bruxo ;)

Raptor = epá es a 1º pessoa que não considera a palavra Xulado de = roubado, explorado,etc...

Es estranho ;)
 
não percebes pq é que ele está interessado na troca?

A tua board tem os melhores drcg's do mercado e olha
que andar a mudar estes chipzitos dá trabalho. :)

O único calcanhar de Aquiles das P4t-e é o PLL mas a isso
também se dá a volta... e talvez seja mais fácil pq exige menos
*soldanço*.

Só que o Macci ainda não topou que as Abit aguentam FSB's
mais altos por ser uma board mais estável é preciso é que
tenha os componentes certos. :)
 
Ele tem um Turbo-PLL lá parado em casa, por isso é que ele também o quer por a rodar! :D

Esta que ele me vai enviar, ele ja me provou que faz 4x150!!! Portanto, tasse! :D é como esta minha P4T-E :D
 
pois, o grande defeito da Abit th7-II é o PLL.
Não é por ser mau mas por ser ... *secreto*.
Não consigo encontrar as datasheets deste gajo
em nenhum lado. Os gajos da Realtek são gays.
 
Podem ser, mas o que é certo é que há japonas, que sem Mods na board, estão a dar 178x4 e 228x3... 228MHz de FSB é demais!:D
 
e tem um bom tipo de humor! :D

1t.jpg


topem-me a tecla Space!
 
Mas jorge, tás preocupado com o PLL-IC porque? estes meninos dão pelo menos 200MHz nas puras! e são suportados pelo CPU-FSB e pelo outro programita também (que é mt mais fiavel!)
 
É esse mesmo que eu me estava a referir... mt fixe mesmo! e dá também na Epox 4T2A3, já que o PLL-IC é exactamente o mesmo!
 
Originally posted by iJFerreira
Só que o Macci ainda não topou que as Abit aguentam FSB's
mais altos por ser uma board mais estável é preciso é que
tenha os componentes certos. :)


yha o macci não topou isso , tu foste o unico ....

http://service.madonion.com/compare?2k1=3432413


ele não deve ter reparado no fsb de 191 mhz a que benchava


consegues dizer 4200mbs no sandra a 3x????


Ele quer a ASUS depois de ter visto no site do japones com os mods e turbo PLL a 174mhz de fsb a 4x

chama-lhe parvo


o mod dos drcg já serviu para alguma coisa?


RAPTOR

os 4200mbs devem se a duas coisas uma bios beta da abit e não sei se sabes o macci tem wpcredit skills


Raptor antes de cometeres a loucura de trocar a board

pensa SE

fsb 191 x3 é mais rápido que 156 x4 (basta vrimm mod)

18x156 já da uns bons 2.8ghz

Pensa nisso



ou então pede ao IJ que te solde uns drcgs novos é ai sim ficas com a mobo mais poderosa PARA benchar com PIV na ORB :D
 
Skatan, boards como a minha arranjo eu mais, não te rales com isso! :D

A Abit dele, bem, é esta que nós conheçemos, e Turbo PLL já ele fez um para brincar aqui na P4T-E!!!

pll.jpg


os 4200 eu sei bem como é que ele os fez... 3800 tenho eu à má fila... a 150 de fsb! E a Bios beta dele ja eu a tenho, para além do facto de que as Bios são editadas pelo Mr. Natural!

ou então pede ao IJ que te solde uns drcgs novos é ai sim ficas com a mobo mais poderosa PARA benchar com PIV na ORB :D

em qual? Não é na Abit nem na Asus, pq ambas têm bons DRCG's!

fsb 191 x3 é mais rápido que 156 x4 (basta vrimm mod)
Mas eu n consigo andar a essas velocidades (191) portanto vou-me ficar pelos 156 ou 160... pedi-lhe para me fazer o Vrimm mod na Abit! :D

Descança, se eu n gostar, faço sempre lucro, sempre É A BOARD DO MACCI!!! :D

P4T-E com os DRCG's da ICS -13 é facil de arranjar! ele é que n as consegue arranjar, e sempre iremos ter as P4T533-C e as P4T533-E, que é quase o mesmo que as P4T-E com os bons drcg's e mais um extra, funcionam bem as PC800a/PC1066 e PC1200... e que nestas há imensos problemas! :D
 
Back
Topo