Macci está de volta!!! Parte II

Po acaso é pena que não aja mais portugas como o Petrus a tentarem lutar plos lugares cimeiros na Madonion ! eu não percebo mt de tweaking de sistemas operativos e drivers e etc, mas percebo de oc e se tivesse uma makina melhor podem kerer que estaria ali na 1ª pagina a lutar por ser o nº1 ! ;) tu Raptor sempre a fazeres upgrades, é k podias tentar lutar por uns lugarzinhos melhores !!!
 
Originally posted by Raptor
Não tenho gráfica para isso, apenas isso... pq de resto, tenho tudo para poder acompanhar o Petrus la em cima!!!


Agora com os mod's k supostamente vais fazer.... vai ser igual ou melhor à do petrus ;)
Por isso n tens desculpas se n tiveres perto dele ;)
 
Deixa de arranjar desculpas e pica o petrus, JA.

O petrus eu tinha ficado de comprar a tua gf3ti500... nunca mais disseste nada, brigado pela consideração ao menos podias ter dito que n ma querias vender.

Quanto a alguem que disse que devia haver mais gente a lutar pelos lugares de topo, financiame que eu chego ao primeiro, e certinho:p
 
Com um :

P4 1.7GHz @ 2GHz ... Thermaltake P4 Dragon with Storm Fan
MSi 845 Ultra-ARU
2*256MB DDR RAM Micron CL2.0 ... Thermaltake Active Memory Cooling
Seagate Barracuda 40GB 7200rpm ATA IV

e esta linda ... http://www.chaintech.com.tw/IMAGES/AGP/HR/AGT61B.jpg

devo dar pika ao Petrus ...

Nem que tenha que vender droga para a ter ... vou conseguir :=) por isso Petrus ... tens aki mais um concorrente daki a uns dias para te tentar derrubar ... :D
 
Originally posted by Jhac
Deixa de arranjar desculpas e pica o petrus, JA.

O petrus eu tinha ficado de comprar a tua gf3ti500... nunca mais disseste nada, brigado pela consideração ao menos podias ter dito que n ma querias vender.


Deves estar a fazer confusão. ;) Quem ficou indeciso sobre comprar ou não foste tu. Aliás basta leres os 2 email que te mandei dia 28/02 e aos quais não respondeste. Se quiseres posso te mandar uma cópia dos mails, pois quem andava com problemas no servidos de emails eras tu e não eu. Depois mandaste um PM no fórum da Unreal onde mais uma vez não te decidias....
 
Eu mandei o mail e deu enviado, epah o server e meu, a bue gente com mails naquele server e ning se queixou, eu tinha dito que a queria era so dizeres quando tivesse disponivel, mas prontos deixa la.
 
Back
Topo