1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Macci está de volta!!! Parte II

Discussão em 'Overclock & Benchmark' iniciada por Dracula, 2 de Abril de 2002. (Respostas: 66; Visualizações: 4245)

1. Dracula

Dracula Power Member

Barreira dos 15K passada...
    Com a gf4 a 405 com -30c e pelt de 80w :) deu nisto

2. Jhac

Jhac Power Member

La foi a bela da tua makina abafada raptor:p

Tu e que andavas a pedir picanso, hehe.

3. Raptor

Raptor OC Legend

Calma... a minha maquina ta mt boa agora... :P

EU já o pico!!! hehehehe

4. GrYfInNdOr

GrYfInNdOr Power Member

a kestao n eh picar
    eh mesmo ultrapassar :-D :-D

5. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Esperem eh ate eu benchar ... vao fikar todos a kilometros de distancia !! :P

6. GrYfInNdOr

GrYfInNdOr Power Member

pk ?
    vais mudar de madril para mais longe ? :-D :-D

7. Jhac

Jhac Power Member

8. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Po acaso é pena que não aja mais portugas como o Petrus a tentarem lutar plos lugares cimeiros na Madonion ! eu não percebo mt de tweaking de sistemas operativos e drivers e etc, mas percebo de oc e se tivesse uma makina melhor podem kerer que estaria ali na 1ª pagina a lutar por ser o nº1 ! ;) tu Raptor sempre a fazeres upgrades, é k podias tentar lutar por uns lugarzinhos melhores !!!

9. Raptor

Raptor OC Legend

Não tenho gráfica para isso, apenas isso... pq de resto, tenho tudo para poder acompanhar o Petrus la em cima!!!

10. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Gryfo ... parece k eh para uns 700 kms mais perto da Unreal ... soh te digo isso :P

11. Dracula

Dracula Power Member

Agora com os mod's k supostamente vais fazer.... vai ser igual ou melhor à do petrus ;)
    Por isso n tens desculpas se n tiveres perto dele ;)

12. Raptor

Raptor OC Legend

Axas que mesmo com os mods, umas memorias de 3.6ns conseguem dar 770 MHz? não me parece!

13. Dracula

Dracula Power Member

As mod's k vais fazer, vão ser como estão na pic k meti no thread do score 3dmark do ppl parte II ?

14. Jhac

Jhac Power Member

Deixa de arranjar desculpas e pica o petrus, JA.

O petrus eu tinha ficado de comprar a tua gf3ti500... nunca mais disseste nada, brigado pela consideração ao menos podias ter dito que n ma querias vender.

Quanto a alguem que disse que devia haver mais gente a lutar pelos lugares de topo, financiame que eu chego ao primeiro, e certinho:p

15. Raptor

Raptor OC Legend

ai não xegas não...

acredita em mim, n é só Overclock...

16. Com um :

P4 1.7GHz @ 2GHz ... Thermaltake P4 Dragon with Storm Fan
    MSi 845 Ultra-ARU
    2*256MB DDR RAM Micron CL2.0 ... Thermaltake Active Memory Cooling
    Seagate Barracuda 40GB 7200rpm ATA IV

e esta linda ... http://www.chaintech.com.tw/IMAGES/AGP/HR/AGT61B.jpg

devo dar pika ao Petrus ...

Nem que tenha que vender droga para a ter ... vou conseguir :=) por isso Petrus ... tens aki mais um concorrente daki a uns dias para te tentar derrubar ... :D

17. Petrus

Petrus Power Member

Deves estar a fazer confusão. ;) Quem ficou indeciso sobre comprar ou não foste tu. Aliás basta leres os 2 email que te mandei dia 28/02 e aos quais não respondeste. Se quiseres posso te mandar uma cópia dos mails, pois quem andava com problemas no servidos de emails eras tu e não eu. Depois mandaste um PM no fórum da Unreal onde mais uma vez não te decidias....

18. Petrus

Petrus Power Member

ReVoLuTioNaRy,

Com esse PC e essa grafica não vais lá :D Acho que vais mesmo de ter de ir vender droga :-D :-D :-D

19. Raptor

Raptor OC Legend

Espera uns 10.5k marks com esse sistema, mais não!

20. Jhac

Jhac Power Member

Eu mandei o mail e deu enviado, epah o server e meu, a bue gente com mails naquele server e ning se queixou, eu tinha dito que a queria era so dizeres quando tivesse disponivel, mas prontos deixa la.

Partilhar esta Página