1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

macfreepops | mail

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por #treze, 5 de Janeiro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 1689)

1. Boas...
    desejo usar o mail.app pa consultar a minha conta de email do homail usando o macfreepops.ja andei a peskisar contudo tenho algumas duvidas relativamente a configuracao nao do macfreepops mas sim da conta do mail.app!nomeadamente o ip do smtp server.é que qnd me conecto e tento fazer o download do meu correio o aparece um aviso a pedir uma password referente ai ip gerado pelo macfreepops (normalmente 127.0.0.1).nao funciona mesmo introduzindo a password do meu hotmail . se alguem puder ajudar...

P.S.:aj tentei o httpmail se sucesso e a minha conta no hotmail e relativamente nova...

[email protected]

2. macfreepops

Eu guiei-me por esse guia...
    contudo knd tento obter as minhas msg aparece um aviso a pedir uma pass da minha conta hotmail no servidor 127.0.0.1. mesmo inserindo a pass do hotmail nao da.

obrigado desde ja

3. s e 7 e n

s e 7 e n Power Member

Nice :P
    Tinha estado a experimentar outro dia o HTTPMail ou la como se chama, mas não dava porque a minha conta é recente....
    Com este já consegui meter a trabalhar.

Actualiza o programa e depois os plugins...
    Deves de ter por baixo do botao de fazer STAR.../STOP... uma indicação que existem updates...
    O 1ºupdate actualiza o programa.
    Depois mandas actualizar outra vez que ele actualiza os plugins....
    Fiz isso no meu que não estava a trabalhar e ficou logo bom :009:

4. Brigadão s e 7 e n !

Era mesmo isso.Ja tinha feito tudo menos as actualizaçoes!!

5. bouncer

bouncer Power Member

eu sou nabo nestas coisas...
    Presumo que esteja a falar dos parametros. Onde é qie os configuro mesmo:rolleyes:

6. s e 7 e n

s e 7 e n Power Member

Isso é quando carregas no plugin, depois la em baixo explica como usar....
    Não precisas de fazer nada.
    Basicamente, faz o que ta nas imagens a seguir a isso :P

7. bouncer

bouncer Power Member

COnsegui!!! como diria o ceguinho do Robin Hood. Happy Me!!:009::p

Partilhar esta Página