macfreepops | mail

#treze

Membro
Boas...
desejo usar o mail.app pa consultar a minha conta de email do homail usando o macfreepops.ja andei a peskisar contudo tenho algumas duvidas relativamente a configuracao nao do macfreepops mas sim da conta do mail.app!nomeadamente o ip do smtp server.é que qnd me conecto e tento fazer o download do meu correio o aparece um aviso a pedir uma password referente ai ip gerado pelo macfreepops (normalmente 127.0.0.1).nao funciona mesmo introduzindo a password do meu hotmail . se alguem puder ajudar...

P.S.:aj tentei o httpmail se sucesso e a minha conta no hotmail e relativamente nova...

[email protected]
 
macfreepops

Eu guiei-me por esse guia...
contudo knd tento obter as minhas msg aparece um aviso a pedir uma pass da minha conta hotmail no servidor 127.0.0.1. mesmo inserindo a pass do hotmail nao da.

obrigado desde ja
 
Nice :P
Tinha estado a experimentar outro dia o HTTPMail ou la como se chama, mas não dava porque a minha conta é recente....
Com este já consegui meter a trabalhar.

Actualiza o programa e depois os plugins...
Deves de ter por baixo do botao de fazer STAR.../STOP... uma indicação que existem updates...
O 1ºupdate actualiza o programa.
Depois mandas actualizar outra vez que ele actualiza os plugins....
Fiz isso no meu que não estava a trabalhar e ficou logo bom :009:
 
eu sou nabo nestas coisas...
The instructions are pretty simple: there's a box at the bottom of the window that tells you what to do. So follow it I did.
Presumo que esteja a falar dos parametros. Onde é qie os configuro mesmo:rolleyes:
 
Isso é quando carregas no plugin, depois la em baixo explica como usar....
Não precisas de fazer nada.
Basicamente, faz o que ta nas imagens a seguir a isso :P
 
Back
Topo