Mach II ST

K tal comprares a mach2 do Pedro_rocha?

Concerteza k ele até te ajuda a montar isso á maneira! ;)

Senão, podes ir a www.nainformatica.com, eles sao os representantes da Asetek aki em PT!

Nada como mandares email para saberes se existe alguma possibilidade de encomendar, preços etc...
 
BonJouR disse:
Sinceramente acho que o isolamento que a promy trás de origem é insuficiente. Deve ser reforçado, mesmo que não se lhe faça o mod. Quanto à LS não sei. O modelo anterior a nivel de condensação era pior ainda que a promy.


Bonjour, não te esqueças que o que estás habituado das promy são as Mach1 e não das Mach2, que já vinham com a resistencia na parte de trás da board e com as resistencias na manga.

Claro que com R404a convém isolar melhor tudo, mas sempre é melhor do que as Mach1.
 
Os problemas de condensação nada tem a ver com marcas. Depende da forma como instalares e isolares.....

Para o efeito que queres vai para a mais barata.....

A minha promy tem mais de um ano. Já mudei montes de cpu´s e está fina que nem a Mariza Cruz.... :P :P
 
Acho que "essa" está mais gasta que a tua prom... vá-se lá saber pq! :P

Uma ST é à maneira, mete-se um reobus a controlar as fans, um sistema de botões externos para controlar a ligação da prom e da motherboard e mete-se um sensor de temperatura ao pé do evaporador! ;)
 
Back
Topo