1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mach1 booting like mach2 !

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por VoRtAn_MaDgE, 24 de Março de 2005. (Respostas: 3; Visualizações: 1019)

1. VoRtAn_MaDgE

VoRtAn_MaDgE A.S.Team performed

Não sei se já conheciam o esquema aki vai...

O esquema não é nada complicado e é explicado pelo "electronic guy" de atenas ;)

Link original

COMPONENTS :

IC1 = LM555

RESISTORS :

R1 = 100 KOhms
    R2 = 25 turns trimmer of 1 MOhm
    R3 = 15 KOhms
    R4 = 2.7 KOhms
    R5 = 560 Ohms

CAPACITORS :

C1,4,5,6 = 100 nF/25Volts(or above)
    C7 = 2.2 uF/25Volts
    C2,8 = 100 uF/25Volts
    C3 = 1000 uF/25Volts

D1,2,3 = 1N4002(1Amp diodes)

RELE's = 12VDC(coil) - that can handle 1Amp(for "secure" rele's reasons)....

T1 = BC546C (or equiv.)

JP1,2,3 = Dual Pinheads male......

2. |RickY|

|RickY| OC Legend

olha k fixe, ainda não tinha visto, a ideia é simples, ja tinha pensado nela, mas não tinha conhecimentos de eltronica para fazer isso...

akilo fica a mandar resets continuos até a promy abrir o circuito, ai para os resets e fica normal, ao desligar, a fonte desliga a promy
    é simples.

vou tentar comprar os componentes, algum k preceba mais de eletronica me ajuda?
    que tipo de pcb é melhor? akele aos buracos depois soldo as pistas? não ha um tipo de pcb ***** onde desenho as pistas depois passa num liquido ***** e ficam marcadas e a funcionar? ou isto ja é demais para mim? :D

um abraço[[ ]]

3. VoRtAn_MaDgE

VoRtAn_MaDgE A.S.Team performed

RickY

Existe pcb tipo papel quadriculado não se i é o nome técnico dele mas sim não estás a inventar existe mesmo.

4. |RickY|

|RickY| OC Legend

ok, vou ver se compro ca em stb :D

Partilhar esta Página