1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mach2 mal ligo a corrente começa a trabalhar!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Tdoctor, 24 de Fevereiro de 2005. (Respostas: 4; Visualizações: 696)

1. Tdoctor

Tdoctor Power Member

Bem isto ja dura a algum tempo mas devido ao trabalho e falta de paciencia, nao tenho tentado perceber qual o problema ao certo mas... Mas o que acontece é que mal ligo a prometeia a corrente ela começa a trabalhar (ou seja a bombar frio) mesmo estando ligado ao pc ou nao... E no LCD aparece "boot processing waiting".... Alguem sabe qual sera o problema ou se isto é normal ? tx

2. Gandalf

Gandalf I fold therefore I AM

Isso aparentemente so se resolve com um update da firmware. A minha ST fazia isso e ainda faz (no novo dono). Se tiveres a ST nao ha nada a fazer pois nao podes fazer update a firmware por causa da falta de ligaçao USB.

3. VoRtAn_MaDgE

VoRtAn_MaDgE A.S.Team performed

Já tive o mm prob...

Se tiveres a St o gandalf tem razão...nada a fazer...

Se não for a st resolvi do modo k está neste post

Abraço!

4. Tdoctor

Tdoctor Power Member

/deepbow

Mas já agora a prometeia nao é ST nem GT é 1 Mach2 normal... Há solução para estas? Ou so mesmo as ST é que não dá? Se fosse assim já tinha com que me entreter este f.d.s.

(btw vou ver agora o outro post tv esteja a responder a minha pergunta)

Última edição: 25 de Fevereiro de 2005
  5. VoRtAn_MaDgE

VoRtAn_MaDgE A.S.Team performed

Se é a normal tem solução (igual á minha)...

Lê o post k coloquei k deverás conseguir resolver o problema ;)

Partilhar esta Página