Mach2 prob

Vortan .. nao te cheira?

So houve dois ou tres casos em centenas que deram .. de resto nao ha nenhuma que faça a comunicaçao entre prom e pc via usb (ST's claro). Supostamente as ST sao placas que tao capadas na ligaçao USB .. dai serem mais baratas claro. Assim como LCD.

Arsenal, a placa e essa mesmo. Pelo que vejo a eprom e soldada.
 
Gandalf disse:
Vortan .. nao te cheira?

So houve dois ou tres casos em centenas que deram .. de resto nao ha nenhuma que faça a comunicaçao entre prom e pc via usb (ST's claro). Supostamente as ST sao placas que tao capadas na ligaçao USB .. dai serem mais baratas claro. Assim como LCD.

Arsenal, a placa e essa mesmo. Pelo que vejo a eprom e soldada.

Só me resta dzr...GRDS *****!!! pá para isso não colocavam lá a ligação!

Ok fica mais barato partirem da mesma base (placa) e tirarem 1as extras mas mm assim são cabr#es :mad:
 
Grande desenterranço, eu sei...
Mas tou com um problema aparentemente estranho.
Ligo a minha Mach II na corrente, o cabo azul ao power button, e o amarelo à board.
Depois carrego no botao power da caixa, e a prommy liga.
Até aqui tudo bem,o problema é que depois a prommy passa 10 min e a temperatura do cobre ( na ponta da manga) nao deve baixar dos 0 graus... e entretanto a prommy acende a luz vermelha e o compressor desliga...
queq se passa com ist?
obrigado
 
Grande desenterranço, eu sei...
Mas tou com um problema aparentemente estranho.
Ligo a minha Mach II na corrente, o cabo azul ao power button, e o amarelo à board.
Depois carrego no botao power da caixa, e a prommy liga.
Até aqui tudo bem,o problema é que depois a prommy passa 10 min e a temperatura do cobre ( na ponta da manga) nao deve baixar dos 0 graus... e entretanto a prommy acende a luz vermelha e o compressor desliga...
queq se passa com ist?
obrigado

Pode ser muita coisa, desde fuga de gás a filtro avariado/entupido, etc... Só levando essa prometeia a alguém que perceba de Phase Change para uma "revisão".
 
[_Silence_];1673654 disse:
Pode ser muita coisa, desde fuga de gás a filtro avariado/entupido, etc... Só levando essa prometeia a alguém que perceba de Phase Change para uma "revisão".

pois... tava agra a ver e percebi que o compressor trabalha (pelo menos aquece bem) mas o tubo penso nao tar a arrefcer nada (esta frio mas é por ser cobre, pois passado 20 min de tar deslgado, reparei k continua frio xD)
Quem é que me pode ver qual é o problema disto, podesme dar uns contactos?
Isto a meu ver deve ser falta de gaz, ja nao trabalhava a 2 anos...
cumprimentos
 
Última edição:
Back
Topo