MacHeist 3

Guardem os ficheiros 1994.sc 1995.sc 1996.sc

Depois:
#1 Link is h**p://nextinternal.com/stackthedeck/
#2 Link is h**p://nextinternal.com/tonguetied/
#3 Link is h**p://nextinternal.com/chronology/

Basta fazer o upload dos respectivos ficheiros...
 
Última edição pelo moderador:
Solução nanoMission 2:

http://i8.photobucket.com/albums/a45/creator2456/Picture13.jpg

CÓDIGO: elroyimac
 
Última edição pelo moderador:
Bom dia pessoal,

Agradecia que a partir de agora colocassem qualquer discussão/walkthrough sobre as missões em spoiler, de modo a não arruinar o jogo a quem o está a tentar fazer individualmente ;). Agradeço também que colocassem as imagens sob a forma de link e os URLs relevantes com a estrutura h**p://.

Editei os posts até agora.

Obrigado e bons posts.


Edit:

A spoiler tag deve ser usada com esta estrutura:
Código:
[SPOILER="red"]Texto aqui.[/ SPOILER]

(sem espaço depois da barra)
 
Última edição:
@P0RN5T4R

Não é difícil de perceber e fazer. Vai-se pondo as peças ao calhas que depois ele mostra a lógica daquilo, é como um sudoku.

Agora o código, deram-te pistas ou está escrito nalgum lado?
 
Última edição pelo moderador:
não percebo porque é que é tanto trabalho para fazer uma missão se ao fim de algum tempo mandam a solução para os briefings
 
não percebo porque é que é tanto trabalho para fazer uma missão se ao fim de algum tempo mandam a solução para os briefings
Porque para alguns (comigo incluído), é extremamente interessante resolver os puzzles sem ter as soluções. Eu nem costumo usar as apps, apenas gosto de encontrar a solução. :)
 
Para quem está acompanhando o MacHeist parece-me ser do vosso interesse verem a promoção do twitter em que eles oferecem o Devonthink. Está mesmo na página principal de momento.

Cumprimentos
 
Sou o unico a achar as missoes puxaditas?

Ainda tentei fazer a missão 2 mas depois caguei naquilo e fui ver a solução :lol: .

EDIT: Que caca de apps.
 
Última edição:
Back
Topo