MAcHeist2

JPCarvalhinho

Power Member
Para quem não sabe o que é, uma série de developers de software juntam-se e "oferecem software" em troca de alguma missões que têm que ser desempenhadas por vós por essa net fora.

Já é o segundo ano, e no primeiro ano ainda arranjei algum software simpático...

quem quizer particpar... pode por aqui os resultados dos heists :

http://www.macheist.com/


A pedido do Zoid:

Triplas de interessados nos bundles:

Zoidberg, LuCk e ruimoura

(eu não coordeno nada... apenas boto aqui :) )
 
Última edição:
Como chegaste à resposta Dicas? Google apenas?
O Google ajuda IMENSO, aliás sem ele é impossível resolver o enigma. A partir do Google descobres os instrumentos/pistas necessárias para a resolução do enigma.

A pista que dei serve apenas para começar. Vai-se tornando cada vez mais complicado. Se quiserem mais ajuda digam :)
 
Mas não percebi bem uma coisa, aquilo tem uma parte "my loot", e tem la um valor ( 49.95$) e com esse "dinheiro" posso "comprar" as aplicações que la estão?
Posso deixar la a acumular mais e depois comprar outras aplicações?
Cumps
 
Mas não percebi bem uma coisa, aquilo tem uma parte "my loot", e tem la um valor ( 49.95$) e com esse "dinheiro" posso "comprar" as aplicações que la estão?
Posso deixar la a acumular mais e depois comprar outras aplicações?
Cumps
Não, esse é o valor das aplicações que recebeste gratuitamente :) Ou seja, o custo do Overflow e do Santa's Gizmo é 49,95$.
 
Ah ok.
Afinal ainda não acabei tudo, tem que se fazer download de um ficheiro, ja estou a fazer download, mas nao me vai servir de muito porque o carregador do meu mac queimou-se( novamente...) e nao tenho quase bateria nenhuma =/
Cumps
 
Ah ok.
Afinal ainda não acabei tudo, tem que se fazer download de um ficheiro, ja estou a fazer download, mas nao me vai servir de muito porque o carregador do meu mac queimou-se( novamente...) e nao tenho quase bateria nenhuma =/
Cumps
E depois disso ainda há muito trabalho a fazer.. Se calhar é preferível introduzires o código que coloquei no 2º post....
 
Ja introduzi. Entao aquilo do programa todo vai dar a esse codigo? eu pensei é que depois do codigo ainda houve-se mais qualquer coisa para fazer...
 
OMG! Afinal o countdown da bomba que estava no MacHeist não era para a saída de um novo Heist, mas sim para a saída de uma nova App: WireTap Pro :D
 
Back
Topo